Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 30  »

Página 18 de 30 [ 298 mensagens ] 

Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 03, 2012 3:00 pm 
Mas você vai acabar sem aproveitar nenhum deles direito =/

pq não escolhe um e conhece ele devidamente? =) Numa próxima viagem você conhece os demais. Ia ser interessante e mais tranquilo desse jeito. Quanto ao transporte, acho que só o fábio pra te dizer a melhor forma.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 03, 2012 3:06 pm 
Fazer estes 3 parques no mesmo dia é absolutamente inviável. Não digo nem que vc não vai conhecê-los direito. Vc simplesmente não irá conhecê-los. Nem quem vai pra Orlando frequentemente consegue fazer esse tipo de programação.

O melhor jeito, para economizar tempo, é ir de carro mesmo. O Monorail só conecta o Magic Kingdom e o Epcot. Quanto aos ônibus da Disney, eles só conectam os parques aos hotéis do complexo.

Os estacionamentos costumam abrir mais cedo do que os parques.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 03, 2012 3:24 pm 
é isso, perde-se muito tempo indo de um pro outro, caminhando até as atrações principais... na minha opinião é muita doideira, viu? :lol:

Dá uma olhada no site em qual mais te interessaria e se jogue de cabeça nele =D Magia você encontra em todos. Fui ao Epcot e ao MK, AMEI os dois.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 03, 2012 3:35 pm 
Rafael,

não quero te desanimar, mas concordo que é quase impossível conhecer os 3 parques em um único dia. Mesmo se você escolher apenas 2 ou 3 atrações em cada parque, se contar com o tempo que leva no trânsito, mais o tempo do estacionamento até a entrada do parque, mais alguma fila, mais o tempo de cada atração, nem que você tivesse as 24 horas do dia disponíveis, ainda assim ficaria muito corrido. Acho que teria uma chance muito grande de você se decepcionar, por não ter curtido nenhuma atração plenamento, devido à tensão do tempo.

Não sei como é sua viagem, mas eu consideraria tentar aumentar 1 ou 2 dias na estadia, se for possível.

Porém, se você decidir tentar mesmo assim, eu sugiro que comece pelo parque que você mais quer conhecer, pois acho que tem uma chance bem grande de você mudar a programação ao longo do dia, resolvendo ficar apenas em um parque, ou no máximo em 2.

Eu não saberia indicar qual destes você deveria priorizar, porque cada um deles tem coisas imperdíveis. Para você ter uma ideia, fui no ano passado e gastei (ou melhor, investi) 2 dias em cada um dos parques que você citou. E afirmo sem medo de errar que não conheci a metade de cada um deles.

Boa sorte nas suas decisões, e boa viagem!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 03, 2012 4:14 pm 
ok ok ok! me convenceram! ;) Vou ir, somente em dois! 8-)

Certamente vou finalizar no MK para assistir o wishes.

Então me ajudem a escolher o outro parque, meu perfil é mais "radical", afinal tenho 28 anos.
O que sugerem? O Epcot ou Hollwood?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 03, 2012 4:17 pm 
Se seu perfil é mais radical, Hollywood Studios, sem dúvida.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 03, 2012 4:37 pm 
Apesar de ter ido ao Epcot, também sugiro o Hollwood.

E pra fechar, SEM DUVIDASSS o Wishes. Coisa mais perfeita do mundo *_*

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 06, 2012 3:30 pm 
Pessoal,

estava olhando no site da disney (http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/?showMonth=january2013) e verifiquei que horário de funcionamento do parque no dia em que eu irei, 19/01, será até às 10 da noite, sem o EMH. Até aí tudo bem, masssssss... fui ver o horário do Wishes e tá dizendo que ele é às 8 da noite...
Agora a dúvida... o wishes não é o show de encerramento??? como é então que o início dele será às 8 e o fechamento do parque às 10???/ :shock: :shock: O parque ainda ficará aberto durante uma hora depois de ocorrer o wishes;????
Me ajudem aí, pq agora to perdido!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 06, 2012 9:49 pm 
é isso mesmo cadu, é o show de encerramento, mas o parque fecha às 10PM. O Wishes é apenas mais uma atração, um residente de Orlando deve estar aproveitando os brinquedos vazios enquanto todo mundo tá no Wishes!! Pra ele fecha às 10.
Mas pode se programar para ir embora logo depois, ou faz uma meia hora para a muvuca sair! Realmente no Wishes tá todo mundo 'morto' de cansaço!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 5:53 am 
uhmmm.... tendi....
Valeu gobbato!!!!

Ir para página «  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 30  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Festival of Fantasy Parade: a emocionante parada diurna do Magic Kingdom

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Qui Mar 10, 2016 2:36 pm FabioCalderon Ver última mensagem

10

Datas do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2016 | Magic Kingdom

em Notícias

Última mensagem Dom Ago 28, 2016 10:16 pm FabioCalderon Ver última mensagem

10

Disney After Hours: fique 3 horas extras e sem filas nas noites do Magic Kingdom

em Orlando

Última mensagem Ter Mar 29, 2016 11:21 pm VitorFonte Ver última mensagem

13

Seven Dwarfs Mine Train: a divertida montanha-russa dos Sete Anões no Magic Kingdom

em Atrações no Magic Kingdom

Última mensagem Sex Fev 12, 2016 4:10 pm Patricia Ver última mensagem

9

Hannover: o fondue mais famoso de São Paulo

em Alimentação em São Paulo

Última mensagem Seg Jul 04, 2016 1:57 pm BrunaMoc Ver última mensagem

5

Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]