Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
sofia123 Mensagens: 44
Dom Jul 28, 2013 3:31 pm
O Whishes acontece Todos os dias? É possível que haja cancelamento do mesmo, sem aviso prévio?

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Jul 28, 2013 4:23 pm
No site do Mk tem o calendário dizendo os dias e horários do Wishes.

https://disneyworld.disney.go.com/destinations/magic-kingdom/" onclick="window.open(this.href);return false;

anamauri Mensagens: 16
Qui Ago 15, 2013 7:10 pm
Olá, pessoal!

Antes de mais nada, quero dizer que estou simplesmente A-MAN-DO o "site"!
Sou um tanto o quanto ansiosa e extremamente metódica (ou o contrário... rsrs) quando agendo uma viagem e estou registrando cada uma das dicas de vcs.

Vou à Disney no final de out e minha questão é que, justamente no dia que tinha programado para ir ao MK, vai acontecer a festinha de Dia das Bruxas deles... Isso significa, pelo que entendi, que vou ser gentilmente convidada a me retirar do parque no início da noite, é isso mesmo?
Se for, vale à pena pagar por esse tipo de festa? (meu filho já tem 10 anos)

Abraços a todos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 15, 2013 7:15 pm
É isso. Mude o dia do parque para ver os shows originais à noite.

A festa é imperdível, mas recomendamos ir em outro dia. Não misture com um dia normal de MK.

anamauri Mensagens: 16
Qui Ago 15, 2013 7:32 pm
Puxa... Eu queria começar a viagem com o MK por ser o parque que representa o "coração da Disney"... Babou...

O seu imperdível significa que o ideal seria acrescentar um 2º dia no MK na minha programação para aproveitar o Halloween? Afffff

E quanto à dica que li aqui de que a festa faria o parque ficar mais vazio, me permitindo ir nas atrações com menos filas?

Já comecei perturbando, né?

Obrigada pelo retorno tão rápido!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 15, 2013 7:43 pm
Todos querem, mas nem sempre é possível. Você pode ir ao Halloween após um dia de compras ou do SeaWorld.

Conheça melhor o evento aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=202&t=2503" onclick="window.open(this.href);return false;

anamauri Mensagens: 16
Qui Ago 15, 2013 9:07 pm
É... decididamente vcs (ou a Disney) sabem como colocar água na boca da gente!!!
Difícil resistir... Conclusão: já me sinto mais cansada e, claro(!), mais pobre! :lol:

Mas, tenho certeza que vai valer a pena...

Vlw pela ajuda! Bjs,

toquito Mensagens: 146
Sex Set 06, 2013 10:06 am
Imagem
Na área do New Fantasyland, o castelo da Bela e a Fera é lindo. Eu como não conhecia, pois é novo, decidir ir conhecer. Na fila havia muita criança, e aliás fila loooonga. Bem quando chegou nossa vez, apareceu um espelho contando a história da Bela. Eu não acreditei que fosse só aquilo e já ia ficar bolado. Mas de repente, o espelho abre e entramos no castelo.
Imagem
Apesar da atração ser infantil, você fica encantado com a perfeição dos detalhes e o encanto em tudo. Os objetos falantes do desenho estão lá e a Bela também. Eles escolhem algumas pessoas para contracenarem com a Bela enquanto outras ficam sentadas assistindo a esse mini teatrinho (isso já no final do passeio lá dentro). Eu fui escolhido. rsss
Imagem
Imagem
Realmente valeu a pena ir. É tudo muito lindo e encantador. E eu adorava o desenho quando era criança. Às vezes, vale a pena arriscar do que se basear apenas pela primeira impressão. Se eu não tivesse ido, eu não saberia como é.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 10:16 am
OMG, daqui 2 meses estarei nesse sonho de novo. \o/
E pela primeira vez, passarei o Mickey's Very Merry Christmas do Magic. Deve ser coisa de outro mundo. S2

Ano passado eu passei o Boo To You lá. Show demais.
Mas acho que Natal, bem... Natal é Natal né. Meus olhos brilham só de imaginar!

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 8:19 pm
RafAkain, boa noite

Nos encontramos deste forum também hehehe

Uma dúvida que estou com o Mickey's Very Merry Christmas do Magic... estarei no MK até o fechamento dele, depois qro ir nesta parada natalina, ela ocorre dentro do MK ou é em outro lugar?? Como proceder??

Se alguém puder me ajudar, agradeço.


Abraço





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio