Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 30  »

Página 22 de 30 [ 298 mensagens ] 

Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 11, 2013 5:51 pm 
Estive no Mk dia 24/06/13 (segunda), parque mega lotado e calor insuportável, só consegui fazer a metade do parque.
Meu filho (11 anos) passou mal (febre e vômito) por causa do calor, faltando uns vinte minutos para os fogos tive que ir com ele para o first aids. Aí aquelas moças de camisa verde, brasileiras que trabalham nos parques da Disney, nos disseram que eles tem estatísticas que apontam a segunda feira como o dia mais lotado do parque, pudemos comprovar in loco.
Como comprei aquele pacote de 5 dias da Decolar, relaxamos e resolvemos voltar em outro dia para completar o parque sem correria. Voltamos dia 03/07 e aproveitamos o parque (apesar da chuva), fizemos tudo o que faltava sem atropelos e pude ver o show de fogos que foi diferente pois era em homenagem ao 04 de julho. Sei que foi diferente pois minha esposa e meu filho menor (7 anos) assistiram na segunda-feira enquanto eu vigiava o sono do mais velho com febre no first aids.
O bom é que no dia seguinte meu filho estava inteiro e pronto para continuar a maratona, só precisava de uma noite de descanso. Redobramos os cuidados com a hidratação e foi tudo tranquilo.
Fica a dica, nos dias de muito calor no parque façam as crianças beber muita água. Mas não é uma garrafa a cada duas horas, é melhor porções menores e mais frequentes, a cada meia hora eles tem que beber um pouco, mesmo sem vontade.
Esqueci de mencionar que o MK foi o segundo parque do nosso roteiro (mas porque fizemos uma alteração no roteiro original senão seria o primeiro - aconselho colocar o MK sempre no início da viagem), no dia anterior fomos no Animal Kingdon que por ser muito arborizado não sentimos tanto o calor.

Título: Re: Magic Kingdom Park: O melhor e mais famoso parque temático de Orlando
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 28, 2013 4:31 pm 
O Whishes acontece Todos os dias? É possível que haja cancelamento do mesmo, sem aviso prévio?

Título: Re: Magic Kingdom Park: O melhor e mais famoso parque temático de Orlando
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 28, 2013 5:23 pm 
No site do Mk tem o calendário dizendo os dias e horários do Wishes.

https://disneyworld.disney.go.com/desti ... c-kingdom/

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 15, 2013 8:10 pm 
Olá, pessoal!

Antes de mais nada, quero dizer que estou simplesmente A-MAN-DO o "site"!
Sou um tanto o quanto ansiosa e extremamente metódica (ou o contrário... rsrs) quando agendo uma viagem e estou registrando cada uma das dicas de vcs.

Vou à Disney no final de out e minha questão é que, justamente no dia que tinha programado para ir ao MK, vai acontecer a festinha de Dia das Bruxas deles... Isso significa, pelo que entendi, que vou ser gentilmente convidada a me retirar do parque no início da noite, é isso mesmo?
Se for, vale à pena pagar por esse tipo de festa? (meu filho já tem 10 anos)

Abraços a todos!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 15, 2013 8:15 pm 
É isso. Mude o dia do parque para ver os shows originais à noite.

A festa é imperdível, mas recomendamos ir em outro dia. Não misture com um dia normal de MK.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 15, 2013 8:32 pm 
Puxa... Eu queria começar a viagem com o MK por ser o parque que representa o "coração da Disney"... Babou...

O seu imperdível significa que o ideal seria acrescentar um 2º dia no MK na minha programação para aproveitar o Halloween? Afffff

E quanto à dica que li aqui de que a festa faria o parque ficar mais vazio, me permitindo ir nas atrações com menos filas?

Já comecei perturbando, né?

Obrigada pelo retorno tão rápido!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 15, 2013 8:43 pm 
Todos querem, mas nem sempre é possível. Você pode ir ao Halloween após um dia de compras ou do SeaWorld.

Conheça melhor o evento aqui: viewtopic.php?f=202&t=2503

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 15, 2013 10:07 pm 
É... decididamente vcs (ou a Disney) sabem como colocar água na boca da gente!!!
Difícil resistir... Conclusão: já me sinto mais cansada e, claro(!), mais pobre! :lol:

Mas, tenho certeza que vai valer a pena...

Vlw pela ajuda! Bjs,

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 11:06 am 
Imagem
Na área do New Fantasyland, o castelo da Bela e a Fera é lindo. Eu como não conhecia, pois é novo, decidir ir conhecer. Na fila havia muita criança, e aliás fila loooonga. Bem quando chegou nossa vez, apareceu um espelho contando a história da Bela. Eu não acreditei que fosse só aquilo e já ia ficar bolado. Mas de repente, o espelho abre e entramos no castelo.
Imagem
Apesar da atração ser infantil, você fica encantado com a perfeição dos detalhes e o encanto em tudo. Os objetos falantes do desenho estão lá e a Bela também. Eles escolhem algumas pessoas para contracenarem com a Bela enquanto outras ficam sentadas assistindo a esse mini teatrinho (isso já no final do passeio lá dentro). Eu fui escolhido. rsss
Imagem
Imagem
Realmente valeu a pena ir. É tudo muito lindo e encantador. E eu adorava o desenho quando era criança. Às vezes, vale a pena arriscar do que se basear apenas pela primeira impressão. Se eu não tivesse ido, eu não saberia como é.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 19, 2013 11:16 am 
OMG, daqui 2 meses estarei nesse sonho de novo. \o/
E pela primeira vez, passarei o Mickey's Very Merry Christmas do Magic. Deve ser coisa de outro mundo. S2

Ano passado eu passei o Boo To You lá. Show demais.
Mas acho que Natal, bem... Natal é Natal né. Meus olhos brilham só de imaginar!

Ir para página «  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 30  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Festival of Fantasy Parade: a emocionante parada diurna do Magic Kingdom

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Qui Mar 10, 2016 2:36 pm FabioCalderon Ver última mensagem

10

Datas do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2016 | Magic Kingdom

em Notícias

Última mensagem Dom Ago 28, 2016 10:16 pm FabioCalderon Ver última mensagem

10

Disney After Hours: fique 3 horas extras e sem filas nas noites do Magic Kingdom

em Orlando

Última mensagem Ter Mar 29, 2016 11:21 pm VitorFonte Ver última mensagem

13

Seven Dwarfs Mine Train: a divertida montanha-russa dos Sete Anões no Magic Kingdom

em Atrações no Magic Kingdom

Última mensagem Sex Fev 12, 2016 4:10 pm Patricia Ver última mensagem

9

Hannover: o fondue mais famoso de São Paulo

em Alimentação em São Paulo

Última mensagem Seg Jul 04, 2016 1:57 pm BrunaMoc Ver última mensagem

5

Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]