Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Fernandabdr Mensagens: 7
Qua Dez 28, 2011 11:17 am
As atrações de fantasyland estão fechadas para reforma?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 28, 2011 11:39 am
Toda esta área está sendo reformada. Previsão de abertura em 2012.

Fernandabdr Mensagens: 7
Qua Dez 28, 2011 6:17 pm
Obrigada.
Que ruim, provavelmente em março ainda estará fechada. Estava doida para o meu filho aproveitar as atrações...
Então vc acha que nao há necessidade de 2 dias para o MK?
Outra coisa - a parada noturna e wishes acontecem todos os dias?
Abraço,

Fernanda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 28, 2011 6:20 pm
No site oficial do parque você pode conferir os horários e dias dos shows e paradas.
Na alta temporada dois dias podem ser necessários. Tudo dependerá de como será o primeiro dia na verdade.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Dez 28, 2011 11:48 pm
Talvez esteja se referindo as atrações mais clássicas, tipo Splash, Space Mountain, Piratas do Caribe, etc.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 29, 2011 2:05 am
A área de Fantsyland não está fechada. O que está fechada é a área de Mickey's Toontown Fair, para a expansão da Fantasyland, a ser concluída em 2013.

Mas a maioria das atrações de Fantasyland (Mickey's Philharmagic, It's a Small World, Branca de Neve, Peter Pan e Ursinho Pooh) permanecem abertas.

giubem Mensagens: 132
Qui Mar 08, 2012 9:39 pm
No dia 29 de fev. estive no MK, celebrando One more day ( 6 am - 6 am). Cheguei por volta das 14:30h e o parque estava lotado! Ficou lotado até 2h da manhã! Para se ter uma idéia, por volta de meia noite as filas de espera do Peter Pan e Snow White eram de 30 min cada. Ficou lotado até 2h da manhã! Fui embora por volta das 3h . O interessante é que havia pessoas chegando neste horário!

Foi um dia cansativo , mas muito divertido. 8-)

Giuliano.

EduaMarques Mensagens: 60
Qui Mar 22, 2012 12:45 pm
Srs.

Gostaria de tirar uma duvida minha que não consigo tirar com ninguem...

a pergunta: Horário dos parques.

Vou generalizar aqui no Tópico MK perdoe por favor quem pudr ajudar agradeço se for o caso Sr. Adm perdoe e avise que eu coloco em todos os tópicos dos parques.

Gostaria de saber exatmente o horário de abertura e encerramento dos parques da Disney (vou fazer tb o SeaW e os 2 da Universal).
Ja falaram que é as 08:00, 08:30, 09:00... Vou em Maio/2012
Tambem ja fui informado que os parques da Disney fecham de madrugada e com os brinquedos abertos para brincar conforme o dia inteiro de sol...sendo que a diferença é a noite e tambem ja ouvi que isso é mentira...!?

Existe Show de abertura do parque? qual o horário?

Caso tenha algum tópico sobre, peço que avise se for o caso, pois sou novo nisso.
Obrigado

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mar 22, 2012 3:05 pm
Amiche,
Sempre que estiver em dúvida, recorra à fonte oficial: http://disneyworld.disney.go.com/calendars/" onclick="window.open(this.href);return false;
Realmente os horários podem variar, mais no fechamento do que na abertura.
E não, não existe até onde eu saiba um show de abertura do parque.

Abraço,





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio