Epcot: o parque mais adulto e cultural de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Out 04, 2015 9:57 pm
Amanhã vou lá descobrir este local. Não conheço mas já estou gostando do que sei dele

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Out 04, 2015 10:50 pm
Eu costumo dividir meus parques prediletos em Orlando em 2 categorias. Tem os "permanentes", que são aqueles que eu sempre adoro ir, independente da época. E tem os "ocasionais", que são parques que em determinadas épocas, ou por alguma experiência particular, tornam-se especiais. Um exemplo dessa última categoria é o Hollywood Studios na época do Natal.

Mas dos parques que são permanentemente os meus prediletos, Epcot e Magic Kingdom ocupam o topo da lista. Magic Kingdom pela sensação de magia, de volta à infância. É um clima especial, que parece que só tem lá. E Epcot, pelo seu ar mais adulto, cultural, quase um museu a céu aberto. Além de ser o melhor parques para os amantes de gastronomia. Ambos são imperdíveis em qualquer ida minha a Orlando.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Out 05, 2015 2:02 pm
Realmente é muito legal, todos restaurantes tem todos nativos te atendendo. Muito interessante, gostando muito daqui.

Na França agora.

Imagem


Imagem

Imagem

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Out 05, 2015 9:41 pm
Japão
Imagem

Imagem

Palco no americano, música de coral ao vivo

Imagem

Imagem

Muito legal o parque, o passeio, conservar com o pessoal de vários países em um só lugar, arriscar meu alemão, meu vasto Mandarim e a cerveja de Marrocos, China e alemã em menos de 500 metros, adorei : )
Volto esta semana.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 05, 2015 10:09 pm
Essas fotos estão me fazendo explodir de saudade de Orlando. Está na hora de voltar!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 06, 2016 8:21 am
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Epcot: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/epcot

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 10, 2020 11:02 am
Walt Disney World em 2020

Atualmente, o complexo de Orlando passa pelo período de crescimento mais significativo nas últimas duas décadas, ganhando novas áreas, atrações, espetáculos e muito mais.

Um dos clássicos Disney favoritos está prestes a marcar presença no pavilhão da França, no World Showcase do Epcot. Em Beauty & the Beast Sing-along, os visitantes são convidados para cantar e dançar em uma reviravolta na história “A Bela e a Fera”. A atração, que estreia em 17 de janeiro, foi feita por Don Hahn, produtor dos filmes animados e do live-action.

Ainda no pavilhão da França, o ratinho Remy vai levar os visitantes para uma grande aventura que mistura ação com muita gastronomia: Remy’s Ratatouille Adventure. O filme da Pixar ganhará uma atração repleta de tecnologia, na qual os carrinhos andam sem trilhos ao redor do renomado restaurante Gusteau! O passeio é totalmente imersivo e divertido, com elementos visuais, sons e cheiros desenvolvidos para toda a família.

Também no Epcot, o World Showcase Lagoon será palco do “HarmonioUS”, o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney. Entre suas inspirações, estão as clássicas músicas Disney, celebradas de uma maneira nunca vista antes. Conhecidas por pessoas de todo o mundo, as canções ganharão novas versões, reinterpretadas por um grupo composto por diversos artistas. O show contará com enormes conjuntos flutuantes, painéis de LED inovadores, tecnológicos e fontes móveis coreografadas – além de luzes, fogos de artifício e lasers, que não poderiam ficar de fora.

Já no dia 4 de março de 2020, o Disney’s Hollywood Studios recebe uma experiência inédita: Mickey & Minnie’s Runaway Railway – que leva os visitantes em um trem para um passeio cheio de curvas e surpresas com o casal de camundongos favorito. A aventura é inspirada na série de curtas de animação do Mickey Mouse e será a primeira atração Disney que traz Mickey e Minnie Mouse juntos.

A as novidades não param pelos parques, Disney Springs também apresenta novidades. No dia 17 de abril de 2020, estreia o Drawn to Life, um dos mais aguardados espetáculos do Cirque du Soleil em parceria com a Disney. Com o intuito de celebrar o legado Disney na arte da animação, o show conta a história de Julie, uma garota corajosa que descobre um presente inesperado deixado por seu pai: uma peça de animação inacabada. A partir disso, Julie embarca em uma missão inspiradora com suas memórias de infância da Disney, para imaginar novas possibilidades e animar a narrativa de seu futuro. A experiência combina emoção, humor e alegria com novas performances e efeitos acrobáticos, pensados para entreter toda a família. O show inédito é uma colaboração entre o Cirque du Soleil, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering.

Para que essas experiências possam ser aproveitadas ao máximo, os visitantes podem adquirir o 4-Park Magic Ticket. Essa opção garante diversão por quatro dias, um para cada parque, por $89 dólares por dia + taxas (valor para adultos). Pela primeira vez, os visitantes podem fazer um upgrade dos ingressos garantindo acesso a um dos dois parques aquáticos, Disney’s Typhoon Lagoon ou Disney's Blizzard Beach, além de uma entrada para a incrível NBA Experience em Disney Springs, por $40 dólares a mais. A oferta está disponível até 30 de abril de 2020.

Além disso, o complexo oferece mais de 30 Resorts em categoria econômica, moderada e deluxe com uma série de benefícios que incluem “Horas Mágicas Extra” nos parques e agendamento prévio de FastPass + com 60 dias de antecedência para que os visitantes aproveitem ao máximo essa experiência.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio