Epcot: o parque mais adulto e cultural de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
fschuenck Mensagens: 2
Dom Out 12, 2014 12:17 pm
As atrações do future world são bacanas, mas a gente curtiu mesmo foi caminhar pelos pavilhões dos países... tem muita coisa legal. Também almoçamos com as princesas no restaurante Akershus, que fica no pavilhão da Noruega. Nossa filhota curtiu muito!

Abração!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 03, 2015 11:07 am
Broches: Pegue o seu no Walt Disney World Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=322&t=10588" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 04, 2015 4:09 pm
Edição 2015 do Epcot International Flower & Garden Festival http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=10785" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 27, 2015 9:28 am
Disney proibirá o uso do pau de selfies em seus parques temáticos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=11507" onclick="window.open(this.href);return false;

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 22, 2015 8:24 am
Tá ai um lugar que eu acho que nem dois dias é o suficiente para aproveitar bem ele.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 26, 2015 1:42 pm
Epcot International Food & Wine Festival celebra 20 anos e leva ao Walt Disney World, na Flórida, o melhor da gastronomia mundial

Para celebrar a chegada do outono no hemisfério norte, o Epcot recebe anualmente um festival de gastronomia e cultura com atrações para todas as idades e sabores dos quatro cantos do mundo. Entre os dias 25 de setembro e 16 de novembro, o parque ganha programação intensa, com shows ao vivo, culinária de diversos países, seminários e degustações especiais.

Considerado um dos melhores festivais gastronômicos dos Estados Unidos pelo canal especializado Travel Channel, o Epcot International Food & Wine Festival agrada a todos os paladares, com opções de pratos, doces, cervejas e vinhos típicos de diversas regiões do planeta. Tudo isso combinado com shows do Eat to the Beat Concert Series, que levará ao festival mais de 20 artistas de diferentes ritmos. As apresentações são diárias e começam sempre às 17h30.

Pela primeira vez na história do festival, os visitantes encontrarão quiosques espalhados não só pelo World Showcase, área dos pavilhões que representam a cultura e a culinária de 11 países, mas por todo o parque. Outra novidade deste ano são os quiosques especiais, como de queijos e vinhos e de cervejas artesanais.

Novos pratos inspirados na culinária australiana e neozelandesa estarão no cardápio e um quiosque da República Dominicana volta à programação, apresentando o Pescado com Coco – garoupa grelhada, guandu com arroz e molho de coco.

O Brasil estará representado com pão de queijo, escondidinho de carne, toucinho de carne suína crocante com feijão preto e tomate e, de sobremesa, cocada. Para beber, cerveja preta Xingu, frozen de caipirinha de cachaça Leblon e o premiado espumante Carnaval Moscato.

A gravação do programa gastronômico “The Chew”, do canal americano ABC, promete movimentar o Food & Wine Festival ente os dias 7 e 9 de outubro. Pela primeira vez, o programa apresentado por chefs famosos internacionalmente sai dos estúdios em Manhattan para uma gravação externa. Entre eles está o estrelado Mario Batali, um dos responsáveis pelo complexo gastronômico Eataly, que recentemente inaugurou uma filial em São Paulo.

A vigésima edição do evento contará com mais de 250 chefs, entre renomados nomes da gastronomia americana e chefs dos restaurantes da Disney. Apesar de grande parte da programação ser gratuita e estar incluída no ingresso do parque, existem atividades especiais que necessitam de agendamento prévio e são cobradas à parte. Entre as opções estão refeições harmonizadas, festas só de sobremesas com lugar especial para assistir ao espetáculo noturno IllumiNations: Reflections of Earth, degustação de hambúrgueres e seminários de bebidas, mixologia e queijos

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 29, 2015 9:49 am
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=12186" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Out 04, 2015 3:50 pm
Epcot é o parque eu mais gosto. Na primeira vez que fui à Disney (em 1991) não tive oportunidade de visitá-lo. Mas, nas demais vezes que retornei ao complexo o Epcot foi minha parada obrigatória. Não sei é porque o ambiente é bem menos infantil do que o Magic Kingdom ou a proposta de se mostrar os países no World Showcase e a parte de tecnologia me atraem mais. Caso eu tenha poucos dias ou 1 dia só em Orlando eu escolheria o Epcot sem pestanejar.

Já não tenho mais saco para o Magic Kingdom :lol:





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio