Epcot: o parque mais adulto e cultural de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 07, 2013 3:50 pm
Eu não indicaria ele para uma grávida, pois tem freadas e curvas que podem ser prejudiciais.

Laramarx Mensagens: 14
Qua Mai 08, 2013 4:16 pm
Eu tinha receio quanto a isso, mas me disseram que não era proibido para grávidas, fui e gostei. Não achei que houve freada muito brusca. Mas vai de cada um, como ela está grávida de gêmeos acho que o cuidado deve ser maior.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 08, 2013 5:24 pm
Com gravidez não se brinca. Tem mulheres que perdem o bebê por muito menos.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 3:24 pm
Post atualizado, com novas informações.

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qui Jun 27, 2013 6:37 pm
Bom não fomos na Test Track, não pq ela está grávida, mas pq a fila estava em mais de 4h. fast Pass eu não peguei logo que cheguei e qdo fui só tinha pras 20h. Nós não ficamos pra ver o Iluminations pois estávamos com outro casal e... enfim.

Mas o Soarin e a Test Track eu recomendo que vcs peguem logo o Fast Pass pra não ficarem sem ir como a gente.

P.S.: O Soarin foi o melhor brinquedo dos parques que visitamos, realmente indescritível!!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 27, 2013 7:27 pm
A viagem foi no Spring Break, ou então havia algum evento especial no dia? O Soarin' já chegou a ficar com 5 horas de fila, mas foi no dia 31 de dezembro.

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qui Jun 27, 2013 7:50 pm
Memorial Day Holliday!!!

Parque lotado, ainda bem que tinha feito reserva no Le Chefs, pois tinha 1h pelo menos de espera por uma mesa

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 27, 2013 7:57 pm
Está explicado então! E o Test Track foi reformado recentemente, o que explica a longa fila.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio