Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 13  »

Página 6 de 13 [ 127 mensagens ] 

Título: Re: Epcot
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 04, 2012 11:58 pm 
Fernanda, ainda não há nenhuma data oficial para a volta do Test Track (e obras sempre podem atrasar, mesmo no primeiro mundo). Mas o que dizem é que a Disney não perderia a chance de inaugurar a nova versão do Test Track junto com o aniversário do Epcot, que é justamente no começo de outubro. Eu concordo com este raciocínio, e como a atração estará fechada desde abril, haverá quase 6 meses para reformá-la.

A nova atração do SeaWorld chama-se Turtle Trek, e é um cinema 3D. Foi inaugurada em abril. O 3D do Meu Malvado Favorito virá em junho/julho (a Universal sempre péssima na divulgação de suas próprias atrações...). E no dia 08 de maio, serão lançadas a parada diurna e o show noturno de encerramento da Universal Studios (acredite, os horários dessas 2 novas atrações ainda não foram divulgados, a menos de uma semana da inauguração).

Setembro/outubro costuma ser uma época relativamente tranquila em Orlando.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 12:04 am 
Oi Fábio,

Ai tomara então que ele volte no aniversário do Epcot =)

Pois é, o site da Disney é ótimo, cheio de informações e o calendário pra 6 meses bem completo... já os da Universal eu entro e não vejo nada, a programação é só pra uns 2 ou 3 meses... tenho que ficar aguardando. Não vi mesmo muita divulgação sobre nada disso. Mas vou ficar de olho.

E agora aqui fica mais fácil de saber todas as novidades.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 12:08 am 
Não vou puxar muita sardinha pro lado da Disney, porque estou há 2 meses tentando resolver um problema com o cadastro do meu annual pass no site deles, e até agora nada... Mas vc tem razão, o site da Disney é bem melhor que o da Universal. Conta com um sistema próprio de reservas, calendários com 6 meses de antecedência, informações detalhadas. O do SeaWorld também é fácil de navegar. Mas acho um absurdo ele não permitir reservas on line para o Sharks Underwater Grill, por exemplo.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 9:16 am 
É verdade, já fiz reserva em vários restaurantes da Disney, super fácil. Pena q no Shark não faz mas o bom é que dá pra pensar no dia se quer ou não ir lá. Eu acho que não irei não, vou comer e outro restaurante depois.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 6:09 pm 
E geralmente é tranquilo conseguir lugar no Sharks para o mesmo dia. Muita gente acaba se esquecendo do restaurante, e como ele não faz reservas on line, tem gente que nem sabe que dá pra reservá-lo no próprio dia. O SeaWorld marca bobeira com isso.

Eu acho a ambientação do Sharks muito legal, mas em termos de comida e atendimento, acho que ele fica devendo pros restaurantes da Disney e até mesmo da Universal.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 9:33 pm 
O sistema de reservas da Disney, do ingresso ao restaurante, é simplesmente perfeito e irretocável!!! Nenhuma reserva que eu fiz teve problemas, e nunca esperei mais do que 10 minutos, quando muito, para me sentar.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 4:50 pm 
Atualizando:

No calendário oficial do site da Disney, está escrito que o Test Track estará fechado para reforma pelo menos até o final de novembro.

Ainda acho que essa previsão é um mero chute. Poucas vezes uma atração ficou fechada por mais de 6 meses na Disney. E considerando que o Test Track fechou em abril, em outubro, quando o Epcot fará aniversário, seu fechamento completará exatos 6 meses.

O jeito é aguardar...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 8:23 pm 
Eles devem colocar essa data como limite máximo mas deve reabrir antes (tô torcendo). Melhor que no Brasil que sempre falam uma data e a inauguração é sempre depois hahahaha...

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 11:56 pm 
Prezdos,

Pelo jeito na minha ida ao Epcot eu vou ficar meio triste, por 2 motivos:
1)O TT não existia quando eu fui (1998); e ainda não será dessa vez que eu conseguirei!
2)Honey... Essa atração fechava cedo e não consegui ir na época...uma pena!

Detalhe: O parque realmente cansa. Lembro que após o "giro" pelos países eu fiquei derrotado....risos...Mas feliz com certeza!

Solon.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 09, 2012 9:32 am 
Minha mãe resolveu, de última hora, trocar o Hollywood Studios pelo Epcot, era o nosso último dia de parques em orlando, e queriamos fechar com chave de ouro, a escolha foi muito boa, o parque é MAGNIFICO.

Tivemos a sorte de pegar o Epcot em pleno festival das flores, com aquelas escuturas lindíssimas dos personagens da Disney, o dia estava meio nublado, mas sempre que o sol aparecia e iluminava os jardins eu sentia vontade de chorar de emoção, acreditem hehehe.

Eu adorei tudo, porém é preciso entrar sabendo que o objetivo do parque é outro, é preciso que a pessoa se entregue ao caldeirão de cultura que ele proporciona, e se deixe levar por cada mini detalhe que nos arremete a outro pais, com destaque, na minha opinião para Mexico, Alemanhã e França.

Ter a oportunidade de comer as comidas típicas e ver de fato que todo staff
é nativo do pais em questão definitivamente ajuda na magia geral.

Infelizmente o Fast Track estava fechado, como muitos já sabem, e o Mission Space é TENSO galera, eu não vou mentir que sai de lá tontinha, é uma sensação completamente diferente.

Para minha sorte o parque estava vazio, a única atração que pegamos fila foi o MARAVILHOSO Soarin, AMEIII, Que atração maravilhosa foi aquela? Juro que ainda sonhos com aquele "Voo".

O Spaceship Earth também é muito interessante, o parque como um todo é imperdível.

Preciso voltar urgentemente!

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 13  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Epcot International Food & Wine Festival | O maior evento gastronômico de Orlando

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Notícias

Última mensagem Seg Set 19, 2016 8:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

13

Futuroscope | O segundo parque de diversão mais visitado da Europa

em França

Última mensagem Qui Ago 18, 2016 3:28 pm Beatriz Ver última mensagem

6

As três maiores e mais saborosas sobremesas de Orlando

em Alimentação em Orlando

Última mensagem Ter Nov 01, 2016 10:58 am RafaMel Ver última mensagem

5