SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
FTA76 Mensagens: 211
Ter Jun 05, 2012 2:52 pm
Fabio, muito obrigado pelo esclareimento, como sempre muito atencioso.
Nossa viagem está chegando, faltam apenas 2 semanas e vc não faz idéia de quantas dicas e informações importantes vcs do FDV me passaram.
Pesquisei muitos sites, mas sem dúvida essa atenção que vcs dão, faz toda a diferença.
Até o embarque estarei explorando o site e vcs também com as dúvidas de última hora.
Abs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 06, 2012 12:29 am
FTA76,

Eu é que agradeço a gentileza do elogio e a fidelidade ao site!

Tenho certeza que sua viagem será maravilhosa! Na volta, não deixe de escrever um relato sobre ela! E qualquer dúvida, é só perguntar :D

Abraços!

Talyni Mensagens: 5
Qua Jul 04, 2012 9:40 am
Boom dia! Dia 10 de novembro estarei em Orlando, mas como estarei chegando de um cruzeiro só vou ficar por seis dias no mundo da fantasia :( e eusrou em um grande dilema sobre os parque... Já seis alguns que irei e estou com duvida em relação ao sea world e ao Epcot... Sei que são parques totalmente diferentes mas infelismente tenho de escolher um! E gostaria da sua opinião para me dizer qual que vale mais a pena!

Obrigada desde já!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 04, 2012 5:30 pm
Depende do que procura. Quer show e gosta de animais? SeaWorld. Prefere conhecer sobre os países, ver um show noturno sensacional e ainda aproveitar outras atrações? Epcot.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 04, 2012 7:47 pm
Exatamente. Cada parque atenderá melhor a determinados objetivos. O Epcot tem restaurantes sensacionais por exemplo, enquanto o SeaWorld tem mais brinquedos radicais. Ao mesmo tempo, o Epcot conta com atrações mais diferentes, sem ser radicais, enquanto o SeaWorld tem ótimo shows. Depende muito do que vc procura.

Talyni Mensagens: 5
Qui Jul 05, 2012 7:58 am
Muito obrigada equipe! Ainda bem que tenho tempo para pensar pois a dúvida é grande... Ainda nem fui para Orlando mas tenho certeza que irei querer voltar e passar 15 dias para conhecer todos os parques!

Grande abraço a vocês que sempre estão dispostos a ajudar (e muito)...

Thalitas Mensagens: 27
Qui Jul 05, 2012 1:53 pm
Vou para Orlando em outubro e no dia planejado para o Sea World ocorrerá o Halloween.
Ja li sobre aqui no FDV, porém ainda fiquei na dúvida... Vale a pena eu ir nesse dia?
Já fui neste parque antes, porém será a primeira vez dos meus amigos.
Há alguma mudança significativa nas atrações, perderemos alguma coisa por irmos neste dia? É melhor trocar por um dia normal?

Obrigada ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 05, 2012 6:31 pm
Oi Thalitas,

O Halloween do SeaWorld não acarreta o fechamento de nenhuma atração do parque. Pode ir sem medo. Ele só estará um pouco mais cheio, mas nada que torne a visita impossível.

O Halloween deles não tem nada muito especial, mas como é gratuito, vale a pena ir ao parque em um dos dias do evento.

lucianeramos Mensagens: 13
Seg Jul 16, 2012 6:22 pm
Ola pessoal, alguém já fez iteração com os golfinhos no seaworld?
Vale a pena?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio