SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 20, 2013 11:57 pm
Dá para fazer. Acorde cedo, faça check-out, deixe as malas no locker do hotel e vá ao parque. Vá para o aeroporto com três horas de antecedência.

Macario Mensagens: 10
Sáb Jun 08, 2013 7:42 pm
Olá Pessoas!

Acabei de voltar de viagem e fui no seaworld e vi essa nova atração antartida!

Eu tenho fotos aqui e vou coloca-las na medida do possivel, por enquanto vou colocar apenas a descrição.

E um brinquedo muito concorrido, ao longo do dia o menor tempo que vi foi de 90 minutos e o mais longo de 150.

Como é o brinquedo?

Existem três partes nessa atração, a primeira área onde não tem nenhum pinguim, existem dois tipos de carrinhos o manso e o selvagem, o manso faz o mesmo percuso do selvagem mas o selvagem gira e da trancos em todas as direções, no meio do percuso existe uma perseguição de uma foca e você foge com outros pinguins para a superficie.

Quando a apresentação chega na superficie abre-se um portão e ai as coisas ficam interessantes, é nessa area super gelada que estão os pinguins, existem muitos pinguins acredito que deva ter uns 100 pinguins de varios tipos lá dentro.

Essa area e muito gelada então se você não estiver com roupa de frio você não vai aguentar ficar lá por muito tempo.

A proxima área tem a temperatura condicionada porém não tão gelada, nessa area você tem uma visão do tanque dos pinguins e ve eles nadando e comendo.

Na minha opinião é um brinquedo imperdivel, mas a fila poderia ser menor, o passeio do carrinho é muito mediocre, acho que eles poderiam ter deixado esse passeio de lado e aberto so a area dos pinguins, quem sabe assim a fila não seria menor.

Eu fiquei com a impressão tambem que se você tentar entrar pela saida daquela area o acesso é liberado, pois são portas giratorias que ligam as area e não tinha nenhuma indicação de entrada proibida.

Você dessa forma consegue ver os pinguins porém não passeia no carrinho.

Não sei se funciona mas quem for depois pode tentar.

SieRo Mensagens: 11
Sex Jun 21, 2013 8:18 pm
Nossa.. nem fomos nessa atração nova..
No dia que estavamos lá, a fila não baixava de 90 minutos.. não dava pra ficar na fila com um calorão escaldante....
Mas não me arrependo, afinal o parque é inteiro lindo!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 12:46 am
Post atualizado, com a inclusão das novas atrações Antartica - Empire of the Penguin e Turtle Trek, além da exclusão de atrações que não existem mais.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 29, 2013 8:44 am
Golfinho agoniza ao ser esquecido para fora de piscina no SeaWorld e espectador flagra.

http://colunas.globorural.globo.com/planetabicho/2013/07/29/golfinho-agoniza-ao-ser-esquecido-para-fora-de-piscina-durante-show-no-seaworld-e-espectador-flagra/" onclick="window.open(this.href);return false;

RobertoCotinik Mensagens: 5
Ter Ago 27, 2013 10:16 pm
Boa noite,

alguém sabe me informar se o SeaWorld aceita o GLOBAL TRAVEL AMERICAN EXPRESS para compra de ingressos no site?
Obrigado.

RobertoCotinik Mensagens: 5
Ter Ago 27, 2013 10:16 pm
Boa noite,

alguém sabe me informar se o SeaWorld aceita o GLOBAL TRAVEL AMERICAN EXPRESS para compra de ingressos no site?
Obrigado.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 10:27 am
Ano passado não tive tempo de ir no Sea World. Mas este ano estarei lá em Novembro. Tomara que eu goste.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio