SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 10, 2014 4:35 pm
O problema é que não dá muito pra comparar o Wild Artic com os simuladores da Universal, que são bem mais modernos. Eu acho o simulador do Harry Potter uma delícia. Já o do Wild Artic não. Acontece que o Wild Artic faz parte da geração mais antiga de simuladores. Mas de qualquer jeito, vale a pena ir, nem que seja na versão "sem emoção". Apenas não se baseie nesse simulador para decidir se irá aos demais.

diogobruno Mensagens: 95
Qua Dez 10, 2014 5:01 pm
Entendi. Acho que a melhor opção então é encarar o Homem Aranha e nele se basear se dá pra encarar os outros. O do Harry Potter é muito bom, acho que só é um pouco mais forte que o do Homem Aranha.

Já o Transformers, pra mim é o mais "radical".

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 10, 2014 5:10 pm
Sim, eu acho os simuladores da Universal imbatíveis. Bem melhores que o Star Tours, por exemplo. Tem gente que considera o Soarin' um simulador, então por esse ponto de vista, ele poderia ser considerado o simulador mais suave de todos.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 30, 2015 4:54 pm
Novo show dos leões marinhos estreia dia 16 de abril no SeaWorld Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=10931" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 02, 2015 4:18 pm
O SeaWorld® Orlando agora conta com uma nova opção divertida de alimentação, o Mama's Pretzel Kitchen.

Os amantes de pretzel vão adorar as diversas combinações de pretzels doces e salgados, enquanto degustam de uma grande variedade de cervejas artesanais sazonais, coquetéis frozen, vinhos e outras bebidas.

O menu conta com uma seleção de pretzels tradicionais e novas criações, com opções de dar água na boca como:
• Mama's Meatball Pretzel Twist - uma exclusividade do SeaWorld Orlando, com três almondegas saborosas tecidas na massa de pretzel, assadas e cobertas com queijo;
• Bacon Pretzel Twist - duas tiras de bacon defumado embaladas dentro de um pretzel de massa amanteigada;
• Pepperoni Pizza Pretzel;
• Pretzel-wrapped Bratwurst.

Os visitantes também podem desfrutar de uma variedade de molhos especiais, incluindo molho de queijo com infusão de cerveja e mostarda, mostarda picante, marinara clássico e cream cheese doce.

O local ainda conta com uma varanda externa que é ideal para relaxar e fica próximo ao Shamu Stadium.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 29, 2015 9:49 am
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=12186" onclick="window.open(this.href);return false;

lucianok Mensagens: 15
Ter Out 06, 2015 2:07 pm
A dica de não ir em parques no fim de semana por causa da lotação vale para o sea world? Estou indo na semana do dia 20 de outubro.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 09, 2015 1:12 pm
SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa

A única celebração de Halloween que acontece no fundo do mar será realizada nos fins de semana do mês no Halloween Spooktacular® do SeaWorld Orlando. Esse evento diverte a todos com muitos "doces ou travessuras", personagens engraçados como um peixe abóbora, e claro, encontros com animais. O Halloween Spooktacular acontece das 12h às 19h nos fins de semana de outubro, até dia 31. Assim como outros eventos especiais do SeaWorld Orlando, o Halloween Spooktacular está incluído no ingresso regular do parque.

Forças sinistras e arrepiantes irão tomar conta do Busch Gardens Tampa durante as 19 noites do melhor evento de halloween da região, o Howl-O-Scream® 2015. Este ano o parque fez uma parceria com o renomado cineasta de filmes de terror, Robin Cowie, que, entre outros sucessos, foi o produtor do filme Bruxa de Blair. A parceria teve como objetivo desenterrar um monstro inimaginável. Na nova casa mal-assombrada a Unearthed: Scarlett's Revenge, os visitantes vão embarcar em uma aventura misteriosa e cheia de segredos. A programação do evento acontece todas as noites de quinta a sábado até 31 de outubro e aos domingos em noites selecionadas entre 18 e 25 de outubro. O horário é das 19h30 até 1h. Ingresso pago à parte .





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio