SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 13, 2014 2:04 pm
Vou dar meu palpite: esta história de Shamu símbolo do SeaWorld pode estar com os dias contados. É nítido que o parque tem procurado diversificar sua imagem, descolando-a da famosa orca, seja através da inauguração de novos brinquedos ou da atenção maior a outros animais (a nova área dos pinguins é a maior prova disso; hoje em dia eles tem mais destaque que a Shamu no parque). Acho que isso se deve tanto a uma necessidade de se renovar quanto à pressão que o SeaWorld tem sofrido desde a morte da treinadora e, mais recentemente, pela exibição do documentário Black Fish (que eu considero de uma demogagia barata e hipócrita). Mas o fato é que, daqui a algum tempo, o SeaWorld não estará tão associado à Shamu.

FTA76 Mensagens: 211
Ter Jan 14, 2014 8:32 am
Fabio, vc sabe se vai ser um novo show ou vai continuar com o mesmo quando retornar?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 14, 2014 10:25 am
Provavelmente será o mesmo show. O motivo oficial do fechamento de agora é manutenção e reforma das estruturas do estádio.

Thiagorocha Mensagens: 3
Qui Jan 16, 2014 9:51 am
É possível ver as baleias ainda ?? Ou somente o show q esta fora ?

AlexK3 Mensagens: 114
Dom Jan 19, 2014 9:59 pm
Ainda é possível ver as baleias. Ainda tem um pequeno show (fui lá no dia 10).

Thiagorocha Mensagens: 3
Ter Jan 28, 2014 7:44 am
Olá,

Estou na procura das entradas para os parques, pois vou viajar em fevereiro.
No site do SEA WORLD, estou vendo uma promoção, na qual comprando as entradas para os parques SEA WORLD e BUSH GARDEN, o valor fica US99,00 . Mas infelizmente a promoção é somente para quem reside nos EUA, CANADA e outro país q n lembro. Ae eu pergunto, se eu colocar um endereço dos EUA, será que vou ter problemas na hora de entrar? ou pago o valor normal para não ter dor de cabeça ?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 28, 2014 7:58 am
Olá Thiagorocha,

Recomendamos o valor normal para evitar dor de cabeça. Já viu na BestDay? Eles parcelam em 12 vezes sem juros e não há cobrança de IOF: http://www.bestday.com.br/Passeios" onclick="window.open(this.href);return false;

danicunha Mensagens: 43
Ter Mar 04, 2014 3:44 pm
Eu estou preocupada com esse dia de parque.
Quero chegar no momento em que abre, e sair no momento em que fechar, mas vamos fazer o programa de interação com as belugas, o que vai nos levar uns bons 90 minutos, acho, entre preparação, interação e nos arrumarmos depois.
Além disso, não queria perder o One Ocean (vou no fim de abril, acredito que já tenha voltado), o Blue Horizon, e Clyde and Seamore Take Pirate Island. Quero também almoçar no Shark Encounter, e tem todas as outras atrações também.
Apesar de ser pequeno e tranquilo, para nós, acho que vai ser uma correria só! rsrsrs
Mas quero aproveitar cada cantinho desse parque que acho que será um dos meus favoritos *-*

Procurei por aqui e não achei nenhum tópico que fale sobre a interação das belugas? Existe algo já escrito?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 04, 2014 3:48 pm
Olá danicunha,

Nossa equipe ainda não teve essa experiência, por isso não abordamos o assunto.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio