SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Jun 16, 2011 6:40 pm
Fábio,

pelo que entendi no site, o almoço no Shark's não pode ser reservado com antecedência, certo? Parece que eu tenho que comparecer na porta do restaurante a partir das 10:00 no próprio dia da visita para solicitar uma reserva. Você sabe se é isso mesmo?

Abraço

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 16, 2011 9:57 pm
É isso mesmo, Maurício! O Sharks só pode ser reservado no próprio dia, a partir das 10 da manhã. Não entendo essa política de reservas do SeaWorld, acho que eles perdem muito com isso. Mas infelizmente, é o único jeito de fazer reservas no Sharks.

Abraços!

myjy1 Mensagens: 78
Dom Jul 17, 2011 7:34 pm
tiramos fotos do cardápio do Shark....eu tenho que upar no image por exemplo para colocar aqui? ou eu passo as fotos por e-mail para alguém pra ver se compensa postar!?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 17, 2011 7:38 pm
Envia para [email protected] que eu as adiciono aqui.

fpzoo2005 Mensagens: 52
Seg Jul 25, 2011 1:52 am
Oi pessoal,

fui ao Sea World na terça (19/07)...

não tenho nem como explicar o qto eu acho aquele parque lindooooo.... emocionante...

cada show é um choro...hehehehehe o show dos golfinhos está lindo.... o show das baleias tá bonito também... mas senti falta da interação dentro da piscina dos treinadores.. eu sei qual é o motivo disso... mas o caso foi um em um milhão.... não concordo com essa distancia... o show dos leões marinhos é muito lindo... fico com vontade de levar um leão marinho pra casa hahahahahha

esse foi o parque mais tranquilo que fui.... estava super vazio na parte da manha....

cheguei no parque e fui direto para a montanha russa kraken... e foi a melhor coisa que fiz.... pois tanto as excursões como os outros visitantes chegaram no parque e já pegaram a fila da manta... já na kraken, nem fila eu peguei.... e depois segui para o journey to atlantis, pois tb estava sem fila... dai que fui tirar fotos.. passear pelos aquarios....

meu primeiro show foi as 11:30.... e deu certinho o tempo para fazer tudo....

a manta deixei para fazer no final da tarde... dai as 17h sai direto para o show da baleia (que era as 17:30).... é bom chegar alguns minutos antes nos shows, pois lotam....

é um parque que fecha cedo... as 18h.... e por ser mais tranquilo de percorrer, vc não se cansa tanto... dá até para pegar um shopping em seguida....

no periodo de ferias (verão), o sea world faz um evento a noite... depois das 18h... chamado summer nights... com um show a noite das baleias, misturando luzes e fogos... nem sei como é.... pois para participar deste evento vc paga 25 dolares por pessoa... por isso acabei nem ficando no parque.... mas da proxima vez com certeza vou assistir...heheheheh

beijinhos galera..

Fernanda !!!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Seg Jul 25, 2011 1:55 am
oi galera..

sobre a reserva no restaurante shark... eu cheguei ao meio dia na recepção.. e só tinha horario para as 15h.....

nem quis ficar... pois estava morrendo de fome.... e ia perder muito tempo lá no restaurante.... além do que é mais caro... hehehehehe

só que se vc quiser conhecer o restaurante, eles deixam... sem problemas....

bjusss Fernanda !!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 26, 2011 10:23 pm
Valeu pelo relato, Fernanda!

Vou assistir ao One Ocean em dezembro. Acredito que ele deve estar melhor do que o Believe em seus momentos derradeiros, quando contava apenas com a participação da Shamu, sendo que todo o show havia sido planejado para contar com os treinadores na água. O caso da morte da treinadora foi uma tragédia rara mesmo, mas sabe como os norte-americanos são preocupados com a questão da segurança, né? E se acontecesse de novo, a imagem do SeaWorld seria prejudicada para sempre...

Legal que o parque te emociona bastante, o contato com os animais marinhos realmente o torna especial! E outra coisa boa é que ele é mesmo um oásis em Orlando, super arborizado, tranquilo, mais vazio que os outros parques... Geralmente, vou para o Florida Mall quando saio do SeaWorld :D

Abraços!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qui Jul 28, 2011 5:49 pm
Obrigada Fabio...

Espero de alguma maneira ter contribuido com o site de vcs, que é maravilhoso...

Parabéns pelo trabalho de vcs !!!!

Ficarei ligada em vcs sempre.... quem sabe um dia eu volte para aquela terra de magia heheheh

Beijos Fernanda !!! :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 28, 2011 7:31 pm
Quem sabe, não! COM CERTEZA vc volta! Todo mundo que se apaixona por Orlando acaba voltando pra lá. É quase um carma :D

Enquanto isso, continue acessando o site para matar as saudades de lá e contribuir com seus excelentes comentários!

Abraços!

adrianeg Mensagens: 51
Ter Ago 02, 2011 11:36 am
Oi amigos que acompanham o Sea World

Acabei de ficar sabendo sobre o Halloween do Sea World, parece que é bem bonitinho e no site fala que será durante todo o mês de outubro.

Alguém sabe me dizer algo mais sobre esse evento?

Obrigada
Abraços
Adriane





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio