Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  »

Página 15 de 17 [ 166 mensagens ] 

Título: Re: SeaWorld Orlando: Excelentes shows e atrações, com diversão garantida
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 02, 2014 8:44 pm 
GuilhermeAugusto,

Excelente época para pegar os parques mais vazios.

Abraços!

Título: Re: SeaWorld Orlando: Excelentes shows e atrações, com diversão garantida
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 29, 2014 4:04 pm 
Shows noturnos e jantar com o Papai Noel são os destaques da programação de Natal do SeaWorld viewtopic.php?f=162&t=9860

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 16, 2014 10:46 am 
Ontem fomos ao Seaworld e estava bem tranquilo, nos divertimos muito. Conseguimos ir um total de 10 vezes entre as três rides... E foi apenas nosso primeiro dia de parque em Orlando :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 28, 2014 9:30 am 
Galera, está tendo promoção no site do Seaworld, porém tem essa observação no site: "Must visit by December 31, 2014". Isso quer dizer q o ingresso precisa ser utilizado até o final do ano?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 28, 2014 9:37 am 
Olá phfechine,

É isso mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 28, 2014 9:47 am 
Pra quem viaja no fim de janeiro fica complicado, pois perde todas essas promoções. :roll:

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 30, 2014 12:34 pm 
Existe a promoção também comprando o ticket do Seaworld junto com o do Aquatica. No "offer details" tem apenas:

Valid for one visit to SeaWorld Orlando and one visit to Aquatica, SeaWorld's Waterpark™ during regularly scheduled operating hours.

Acredito que este esteja válido até Janeiro, né isso? Não fala em restrição de datas, apenas nas datas de compras. Estou na dúvida se compro esse, alguém teve experiência com esses tickets?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 10, 2014 4:51 pm 
Pessoal, os simuladores do SeaWorld são "fortes"? São equivalentes ao do Homem Aranha por exemplo que é mais tranquilo ou Transformers que é um pouco mais "animado"?

Minha mãe irá com a gente no ano que vem, e como ela já tem uma idade mais avançada, estou marcando as atrações no meu roteiro onde ela possa ir sossegada. Eu não conheço ainda o SeaWorld, então fico meio em dúvida sobre esse Wild Artic, por exemplo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 10, 2014 5:13 pm 
Diria que são equivalentes ao Star Tours, do Hollywood Studios. O Wild Artic possui 2 versões - uma mais forte e uma mais fraca, sem os movimentos de simulador. Eu costumo ir na mais fraca, inclusive. Acho que, a não ser que o simulador seja muito bom, fica meio enjoativo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 10, 2014 5:27 pm 
Obrigado Fábio. Acho que dá pra ela ir então tranquilamente, o Star Tours é bem suave.

Estou ainda na dúvida se coloco pra ela Transformers, Simpsons Ride e Harry Potter. Como vou no SeaWorld primeiro, já da pra ela ter uma ideia se da pra encarar os outros. Nos da Universal, penso em ir primeiramente com ela no do Homem Aranha, que na minha opinião é emocionante sem ser tão forte.

Ir para página «  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
As atrações dos parques de Orlando são totalmente seguras?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Seg Jan 11, 2016 9:32 am AdrianoV Ver última mensagem

9

SEA LIFE Orlando Aquarium: um excelente aquário na cidade da diversão

em Orlando

Última mensagem Seg Set 26, 2016 2:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

8

The Orlando Eye: a roda-gigante que é o novo cartão-postal da cidade da diversão

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Seg Out 17, 2016 11:24 am GabrielDias Ver última mensagem

14

Cavas Wine Lodge Spa | Excelentes tratamentos à base de vinho em Mendoza

em Mendoza

Última mensagem Sex Ago 26, 2016 6:03 pm Hugomarcio Ver última mensagem

3

Canoa dos Camarões: excelentes pratos com camarão e ótimo rodízio em João Pessoa

em Paraíba

Última mensagem Seg Mai 23, 2016 2:34 pm Hugomarcio Ver última mensagem

3

Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: