Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 17  »

Página 4 de 17 [ 166 mensagens ] 

Título: Re: SeaWorld
Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 09, 2012 1:25 pm 
tharibeiro,

eu vi a notícia e fiquei surpreso. Tudo bem que os animais não tiveram opção, eles foram capturados, mas acredito que eles sejam bem tratados e bem alimentados. Acho intrigante estas organizações se ocuparem com este tipo de ação judicial, enquanto no mundo existem milhões de pessoas que vivem na absoluta miséria, sem ter nada para comer, ou então as vítimas de guerra e repressão de governos extremistas. Mas obviamente esta luta não traria o destaque na mídia que a das baleias trouxe.

Achei interessante um comentário, em um dos sites onde a notícia foi divulgada, em que o autor cita que se formos seguir esta linha de raciocínio, a polícia não poderia utilizar os cães farejadores, ou os cavalos utilizados nas infantarias, ou os gaviões treinados para afastar aves dos aeroportos, bem como teríamos que acabar com os zoológicos, aquários e afins.

Isso para não entrar na discussão de que o boi não foi questionado se concordava em morrer para que você fosse alimentado.

Mas, como eu disse, um grupo de baleias impetrar uma ação contra um parque de diversões dá uma projeção imensa ao trabalho do grupo. No fundo, acho que o objetivo deles era mais esta projeção do que a proteção das baleias em si. Com isso, provavelmente angariarão mais fundos para os "trabalhos".

Esta é minha opinião.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 09, 2012 2:05 pm 
tharibeiro escreveu:
Pessoal, estão sabendo da notícia de que as Baleias que participam dos shows estariam processando o Sea World por escravidão?

:lol: :lol: :lol: Ficou engraçado quando eu li fiquei imaginando as baleias no Fórum!!! :lol: :lol: :lol:

Eu acho sinceramente que as baleias tem um tratamento adequado, mas é lógico que estão presas, e é isso que o pessoal protesta. MAs aí precisa fechar todos os Zoos do mundo.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 09, 2012 2:15 pm 
gobbato,

Quando escutei a notícia na tv, foi uma coisa estranha de se ouvir mesmo hahaha
É um título bem sensacionalista pra chamar atenção das pessoas mesmo, pq baleias processando um parque, não é sempre que a gnt vê por aí!

mauricioalmeida,

Concordo com você. Como eu disse, a notícia realmente chama atenção, até por se tratar de Sea World, pelo caso da morte da treinadora ainda estar recente e etc.
Aliás, eles justificaram a ação da baleia ter afogado a treinadora, como um reflexo de possíveis maus tratos, por viverem presas, etc.
Eu acho que por mais que os animais sejam bem tratados, bem alimentados e treinados, eles não deixam de estar fora de seu habitat, e quem convive com eles está sujeito à isso.
E agora, o que adiantaria todo esse processo? Vão fechar o show com baleias, golfinhos, leões marinhos? Vão fechar zoologicos, e etc?
Esses animais, se devolvidos para a natureza, não sobreviveriam muito tempo.

Vamos aguardar os próximos capítulos hehehe
abraços

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 09, 2012 2:24 pm 
Maus tratos com certeza não é, há recursos e profissionais biólogos em abundância para que isso não ocorra. Lá no Miami Seaquarium, se por um lado sentimos um pouco de pena dos Golfinhos estarem presos, mas eles pareciam muito felizes, e tivemos uma palestra antes da interação, que mostra nos olhos daqueles treinadores, que eles são realmente muito amigos dos golfilhos.

Maurição, bora voltar pra Orlando??

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 09, 2012 3:03 pm 
Bruno,

não convide duas vezes... Foi a melhor viagem da minha vida e já fiz alguns planos de onde eu gastaria mais tempo em uma próxima ida.
Fiquei muito feliz (e com inveja) quando vi na sua assinatura (Orlando 2012 - em fase de planejamento inicial). Você pretende voltar este ano mesmo?

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 09, 2012 9:55 pm 
Pretendemos sim!! Mas tem uma coisa Mauricio, a primeira é sempre muito dispendiosa, a gente tira o escorpião do bolso, nesta segunda acho que não gasto nem metade, até porque estou querendo emitir todas as passagens com milhas. O hotel que eu fiquei me dará 4 noites por $40, a noite (o normal é $100), não vou comer em tantos restaurantes caros, como o castelo por exemplo, e outros, dá pra economizar bem nesta área. Enfim, com mais experiência, vc gasta na viagem menos que no nordeste, o problema maior são as nossas mulheres e os seus parques de diversão: os Outlets!!!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 06, 2012 2:49 pm 
Alguém sabe me dizer quanto tempo é cada show?
Para fazer um planejamento do dia e almoço.
Queremos conhecer o parque e assistir a todos os shows.
Tenho só os horários, mas e a duração de cada um?
Obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 06, 2012 2:59 pm 
Depende do show. Aqui tem informações sobre alguns deles: viewforum.php?f=187

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 08, 2012 1:03 pm 
Pessoal,
Gostaria de saber se alguém participou do Dolphins Up-Close Tour, como não vamos ao Discovere Cove pensamos em tentar essa opção para nos aproximarmos dos golfilhos?
Pelo site custa para o adulto $50 e crianças $ 30.
Alguém foi? Sabe quanto tempo dura de fato e se vale a pena? Podemos realmente tocar nos golfinhos?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 08, 2012 1:09 pm 
Pode tocar sim, mas não espere muito. Não dá para comparar com o Discovery Cove.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 17  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
As atrações dos parques de Orlando são totalmente seguras?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Seg Jan 11, 2016 9:32 am AdrianoV Ver última mensagem

9

SEA LIFE Orlando Aquarium: um excelente aquário na cidade da diversão

em Orlando

Última mensagem Seg Set 26, 2016 2:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

8

The Orlando Eye: a roda-gigante que é o novo cartão-postal da cidade da diversão

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Seg Out 17, 2016 11:24 am GabrielDias Ver última mensagem

14

Cavas Wine Lodge Spa | Excelentes tratamentos à base de vinho em Mendoza

em Mendoza

Última mensagem Sex Ago 26, 2016 6:03 pm Hugomarcio Ver última mensagem

3

Canoa dos Camarões: excelentes pratos com camarão e ótimo rodízio em João Pessoa

em Paraíba

Última mensagem Seg Mai 23, 2016 2:34 pm Hugomarcio Ver última mensagem

3

Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: