Disney Springs: o complexo de entretenimento da Disney em Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
ferdslobo Mensagens: 123
Sex Mai 04, 2012 11:01 pm
Obrigada!!!
Li que a loja dos ímãs fechou... eu amo imãs e tava animada pra conhecer essa loja =(

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 04, 2012 11:05 pm
Sim, infelizmente fechou... Também gostava dela. Downtown Disney está com bastante coisa em reforma atualmente. Mas continua sendo um passeio bem bacana.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mai 05, 2012 1:37 am
Eu achei que gostava de imãs, mas quando vi o preço deixei de gostar na hora...Não tinha imã por menos de $4,00 - um ou outro vá lá, mas depois de passar pelos outlets vc dá mais valor pro seu rico dinheirinho!!!

ferdslobo Mensagens: 123
Sáb Mai 05, 2012 8:08 am
Obrigada gente, vcs são todos tão simpáticos :D

Ah ao menos assim vou economizar um pouquinho hahaha... mas vendem imãs em outros lugares? Nas lojas da Disney mesmo? Pq eu tenho coleção das viagens, queria trazer ao menos uns 2 de lembrança.

Bom sábado!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 05, 2012 1:31 pm
Acho que o melhor lugar para comprar imãs da Disney é o Walmart.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 05, 2012 5:02 pm
A maior parte das lojas dos parques vendem ímãs, mas o lugar mais econômico para comprá-los realmente é o Walmart. Aqui em casa também fazemos coleção de ímãs :D

ferdslobo Mensagens: 123
Dom Mai 06, 2012 10:43 am
Valeu!!! Vou procurar no Walmart... sempre compro ímã, caneta e chaveiro de todos os lugares que vou hahaha...

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Mai 06, 2012 8:41 pm
Boa noite, paga alguma coisa para entrar?
Desde já, agradeço a atenção. abraço.

DouglasMichel Mensagens: 5
Ter Mai 08, 2012 7:56 pm
Ola,

mesmo eu nao ficando hospedado em um hotel disney nao pago nada?
outra coisa, to pesando em ir no mall at millenia, o downtown disney e o cirque du soleil, da?
tem show do cirque du soleil as 6 e as 9, pretendo olhar os da 6, e chegar lá no downtown disney lá pelas duas, pelo que vi só passar no t rex, na lego e na disney store e conhecer as redondesas, é viavel esse roteiro? no mall at millenia da´pra curti bem ficando só das 10 am as 2 pm?

Agradeço desde já :D





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio