Disney Springs: o complexo de entretenimento da Disney em Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Thalitas Mensagens: 27
Qua Dez 26, 2012 11:19 am
Para quem gosta de noite estilo barzinho, Downtown é imperdível! Tem várias opções de restaurantes para todas as idades, para as crianças, adultos e adolescentes! O passeio lá é bastante agradável. Não paga. Ninguém paga para entrar lá! É como se fosse um espaço que contempla vários barzinhos, atividades, efim... Assemelha-se ao City Walk, mas prefiro Downtown!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 26, 2012 7:26 pm
Nunca assisti ao Totem, mas não é muito difícil ser mais animado que o La Nuba :D Eu particularmente acho o Cirque du Soleil super valorizado. Já assisti uns 4 espetáculos da trupe, e me dou por satisfeito...

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 11:22 am
O meu MAIOR problema em Orlando é o Downtown Disney. Mais especificamente falando, o World of Disney. Putz... ano passado eu perdi a conta de quantas vezes e quanto tempo gastei lá dentro.
Uma das vezes, acho que a primeira delas, fiquei umas 4 horas lá dentro e gastei vários dinheiros. ¬¬
Consumismo infernal com coisas da Disney é tenso. Uhauhauha


Mas o Downtown é um lugar ótimo de se passear. Esse ano vou ter mais tempo para andar por lá!

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Seg Jul 14, 2014 10:31 pm
Boa Noite,

Poderia me dizer o endereço do estacionamento do downtown disney para eu não perder tempo procurando? Meu tempo esta corridissimo.

Atenciosamente

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Jul 15, 2014 7:21 am
@brunodieguesmonteiro

O estacionamento é conjunto com o Downtown. Então o endereço de um é o mesmo do outro:

1590 E Buena Vista Dr - Lake Buena Vista

A área de estacionamento lá é enorme mas dependendo do horário fica bem cheiona. Tem estacionamento no complexo todo (West Side, Pleasure Island e Marketplace) e é todo integrado.

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Seg Jan 05, 2015 11:37 am
Gente,

uma dúvida, já ouvi falarem que todo dia a meia noite, tem fogos no Downtown Disney.

Isso procede?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 05, 2015 11:48 am
Olá brunodieguesmonteiro,

Não procede.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Out 03, 2015 12:01 am
Agora é oficial: Downtown Disney passou a se chamar Disney Springs. Em breve, fotos e matérias exclusivas sobre a reformulação do complexo de entretenimento da Disney.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Out 03, 2015 9:40 pm
Tá mudando muita coisa pelo visto. Além do nome o que mudará no Downtown Disney ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Out 04, 2015 1:02 am
JLito,

Vão abrir novas lojas e restaurantes (alguns já inauguraram). Alguns estabelecimentos antigos fecharam as portas, mas os mais conhecidos (T-Rex, Rainforest Café e Planet Hollywood), continuam. DisneyQuest em breve vai fechar também. Vai ter uma espécie de waterfront na área, todo o complexo ganhará uma nova temática. Também estão concluindo a construção de um novo prédio-garagem.

De todas as mudanças da Disney, acho que essa é a que eu mais gostei, tirando a notícia do fechamento do DisneyQuest. Pelo projeto, o complexo vai ficar ainda mais legal. A reformulação do Hollywood Studios eu ainda não engoli por completo.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio