Disney Springs: o complexo de entretenimento da Disney em Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 08, 2012 8:00 pm
Não se paga NADA para entrar em Downtown Disney, independente de onde a pessoa esteja hospedada.

Eu acho quase impossível fazer um shopping inteiro das 10h às 14h. Mas dá para juntar os 2 no mesmo dia sim, e vc se programar bem.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 12, 2012 10:21 am
De forma geral, qual o pessoal gosta mais? Citywalk ou Downtown?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 12, 2012 2:30 pm
Na minha modesta opinião, eu gosto mais de Downtown Disney, apesar de gostar do astral do Citywalk também. Acho Downtown Disney mais acessível, mais família, com mais opçoes de entretenimento. Mas quem gosta de balada, por exemplo, vai preferir o Citywalk, principalmente depois que o Pleasure Island foi varrido de Downtown Disney.

Engraçado que conheci o Citywalk de Orlando e de Los Angeles, e apesar do de LA ser bem menor que o de Orlando, gostei mais dele. Já Downtown Disney de LA, apesar de também ser ótima, perde para a de Orlando, na minha análise.

cidao Mensagens: 1
Qui Out 04, 2012 8:20 pm
Opa interessante a Downtown Disney!!!

Vou colocar no meu roteiro, agora perguntinha será que vale a pena comprar alguma coisinha por lá? Será que os preços são melhores que do Wal Mart para brinquedos ou pelúcias?

Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 04, 2012 8:24 pm
Walmart é imbatível, mas você não encontra a mesma variedade nele. Sempre dá para fazer boas compras em Downtown Disney sem gastar muito.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Out 04, 2012 8:27 pm
É interessante passear nas lojinhas de Downtown Disney, nem que seja só para olhar. Na imensa maioria dos casos, o Walmart é mais barato. Mas nem todos os produtos à venda em Downtown Disney estão no Walmart. O hipermercado costuma vender mais os produtos básicos da marca.

Abraços!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Seg Nov 19, 2012 4:14 pm
Pessoal, conversando com uns amigos que foram, disseram que uma forma interessante de não pagar o estacionamento nos parques era deixar o carro no estacionamento do Downton Disney e depois pegar um ônibus para ir aos parques. O que vcs acham disto? um jeitinho brasileiro que vale a pena ou não compensa?

yuricavaco Mensagens: 4
Ter Dez 25, 2012 11:28 pm
Gente, desculpa se estiver postando no tópico errado mas RODEI o forum atras de um tópico especifico para o La Nouba e não achei, então vou erguntar aqui mesmo.

Tô muito na dúvida se vou ou não, e vale ou não o ingresso. Eu sei que Cirque du Soleil é um espetáculo, mas é muito caro, e se a minha memória não falha já assisti o La Nouba na HBO e não achei grandes coisas. Além disso, enquanto procurava pelo tópico aqui no forum, achei alguns comentários dos administradores (falandodeviagem e o fábio) não muito animadores sobre o La Nouba (que é mais pra criança, que pode dar sono, etc).

DAÊ que acabei de descobrir tbm que no periodo que estarei em miami\orlando, o Totem (tambem do Cirque du Soleil) vai estar se apresentando em Miami. Então: o Totem é melhor que o La Nouba? é igualmente "nhé"? vou nos dois? não vou em nenhum? Me ajudem, pfvr! =x

ferdslobo Mensagens: 123
Qua Dez 26, 2012 9:11 am
Se vc já foi em algum cirque du soleil acho q não vale a pena ir nesses. Eu não fui no La Nouba e acertei pq acho q seria bem cansativo. Já fui no TOTEM no canadá... é bonito mas paradão.
Se vc nunca foi e tem curiosidade pra conhecer então é uma oportunidade. Mas não sei qual é melhor pq não fui em Orlando.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio