Disney's Hollywood Studios: o parque que te leva aos bastidores do cinema, da música e da TV

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 26, 2013 3:56 pm
Bom, já vi uma galerinha de 12 e 13 anos que se estiverem com pelo menos mais um amigo, encaram qualquer coisa!!! Vc deve ter visto vários por lá também!!!
Os jogos portáteis são excelentes, compramos um mini ipad e baixamos muitos jogos que ajudaram a passar o tempo!
Abs,

czinn Mensagens: 210
Seg Ago 26, 2013 4:27 pm
Ah, aí sim, com um ou mais amigos com certeza ele encararia, mas "solito", no creo, kkkkkk.

anamauri Mensagens: 16
Seg Ago 26, 2013 7:28 pm
Pronto! A dúvida já voltou a habitar minha mente... kkkkkk
Ainda por cima, uma amiga minha acabou de chegar de lá hoje e me disse que pegou apenas 1/2 hora de fila para pegar um lugar legal no Fantasmic!

Desse jeito, vou acabar cancelando a reserva que já fiz... Até porque também tenho que levar em conta que no final de outubro, quando estarei lá, os parques vão estar mais pra vazios...

Gobatto, o meu é do tipo que não deve aguentar essa aventura nem acompanhado... rsrsrsrs Ele faz o tipo nada radical (pelo menos até chegar lá...)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 27, 2013 1:47 pm
Ana, se você reservou o pacote do Hollywood and Wine, mantenha porque realmente é excelente o restaurante, o atendimento, o ambiente, tudo!!! Se tem um restaurante que vale a pena neste parque é este!! E vc vai ganhar o voucher fura fila, ou seja, não estará pagando nada a mais por isso!

anamauri Mensagens: 16
Ter Ago 27, 2013 10:44 pm
Já tínhamos optado por manter a reserva mesmo, gobbato. Preferimos pagar pra ver (nesse caso, literalmente... rs!

Muito obrigada pela ajuda! Vcs são 1000!

toquito Mensagens: 146
Sex Set 06, 2013 9:56 am
Imagem
A atração do American Idol experience é muito legal. O ideal é você ir bem cedo, assim que chega ao parque, pois a tarde são realizados os testes com quem já passou de fase, e também porque não tem fila. Você entra, dá seu nome, e aguarda ser chamado para entrar numa salinha, aonde uma pessoa especializada em música faz umas perguntas para você e pergunta o que você vai cantar. É gente, ninguém vai cantar no palco ainda não. Ai você canta e a pessoa te dá o feedback na hora. No meu caso, ela disse que estavam procurando alguém que pudesse dar um belo agudo, mas que se eu quisesse continuar eu poderia, e eu preferi não, pois ia perder o restante do dia lá e não curtir o parque.
Passando de fase, você fica lá ensaiando, ouvindo a musica com os fones e as pessoas te ajudam. Aí tem uma apresentação num palco, aonde outros são eliminados. Os finalistas são convidados a participarem do programa American Idol mesmo.
Eu ganhei um bottom com meu nome.
A experiência é muito legal. Você fica super nervoso antes de cantar. Eu lembro que eu falei: "Cantar, assim, agora???" hehehe

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 10:22 am
Fantasmic! S2
Não existem palavras o suficiente para mensurar o que é aquilo. Sério. O povo precisa ver para crer. E acho que mesmo vendo, é difícil acreditar!
Mas este ano eu vou ver qual é a do The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights! Dizem ser lindo demais tbm!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 19, 2013 10:33 am
Se eu for mais 10x a esse parque, faço questão de assistir 10x ao Fantasmic.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 11:33 am
Somos 2 baran.
Eu veria o Fantasmic 10x por dia se deixar!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 05, 2014 9:57 am
5 restaurantes imperdíveis na Disney http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=8687" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio