Disney's Hollywood Studios: o parque que te leva aos bastidores do cinema, da música e da TV

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 4:17 pm
Então deixa eu tentar te dar um ombro amigo. Eu estou indo agora pra lá, e fiquei super chateado com algumas coisas, por exemplo, uma área de MK em Fantasyland está fechada, e o meu filho amaria porque é pra idade dele... No Epcot não vai ter o filme do Querida, encolhi o público, mas sim um tosco do Michael Jackson, e assim vai.

Vou tentar te ajudar: aproveita ao máximo o que os parques oferecem, e para compensar determinadas perdas, programe pequenos momentos mágicos surpresa, por exemplo, um café ou almoço no castelo da cinderella, uma noite no cirque du soleil, tem um passeio lá que você faz em um avião antigo, compra uma joia para sua esposa sem ela saber, blue man group, enfim, o bom de orlando é que tem como compensar qualquer coisa, é ou não é?!?

8-)

giubem Mensagens: 132
Qui Ago 11, 2011 4:20 pm
OK! Obrigado pelas dicas.

Giuliano.

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Ago 11, 2011 6:42 pm
Aproveitando o post do Bruno, sei que gosto é muito pessoal, mas adoramos o Cirque du Soleil e amamos o Blue Man Group.

O Fantasmic é uma apresentação muito legal, emocionante, mas na minha opinião, nada de compara ao Wishes do MK! A apresentação que ocorre minutos antes do Wishes também é muito legal.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 7:27 pm
É Giuliano, infelizmente vc ficará sem o Fantasmic, a não ser que haja alguma alteração no calendário...

É uma pena perder este show, que é um dos melhores de Orlando. Mas faça como o Bruno falou, tente compensar com algo bem legal, e da próxima vez, vc vê o Fantasmic.

Como não haverá apresentação do show, vc pode sair do parque e ir passear em Downtown Disney, por exemplo. Mas não combine com uma ida ao Cirque du Soleil, senão é capaz que vc durma no show 8-)

Outra opção é conciliar o parque com compras no Walmart.

Abraços!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qui Ago 11, 2011 8:40 pm
Eu amo o Fantasmic.... é lindoooooooooooooooooo !!!!!

Vale a pena esperar o dia todo para ver essa apresentação...

Beijinhos Fernanda !!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 9:41 pm
Aeee, agora que o Giuliano vai ficar feliz de vez!!! :lol: :lol: :lol:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 9:46 pm
Vamos encarnar a Poliana, pessoal: Ele tem mais um motivo para retornar a Orlando daqui a algum tempo :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 24, 2011 4:44 pm
Hollywood Studios, dia 23/09, quinta-feira de uma baixa temporada. Filas de, no mínimo, 30 minutos.
O Toy Story estava com fila de 50 minutos. Pegamos o Fast Pass às 11:15 e ele saiu apenas para às 18 horas.
Havia filas grandes até na revista da entrada. Enfim, muito cheio em plena baixa temporada.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Set 24, 2011 8:49 pm
Corrigindo: Baixa temporada e em crise mundial!!!


Que crise heim!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 24, 2011 10:10 pm
Mas na verdade todos que estão aqui agora já marcaram essa viagem há tempos. O problema são as compras, mas o dólar voltará a cair em breve.
Eu estou impressionado com a quantidade de brasileiros aqui em setembro. Tem MUITA criança/jovem perdendo aula.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio