Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  »

 Página 2 de 11 [ 101 mensagens ] 
 
 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 15, 2011 11:43 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18390
Administrador
Nos Estados Unidos come-se muito bem, basta saber onde ir.

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 09, 2011 5:59 pm 
Mensagens: 15
Olá pessoal, estamos com viagem marcada para final de setembro e vcs estão sendo maravilhosos me ajudando ( melhor seria dizer guiando...) com o roteiro!!
mas gostaria de aproveitar esse tópico para me aprofundar nessa questão do jantar + fantasmic!
Posso almoçar, tipo mais cedo e ainda assim à noite terei meus lugares para o Fantasmic? Ou tem que ser jantar?
Vamos eu, meu marido e minha filha de 06 anos. Qual seria o melhor restaurante? O de Buffet? Esse é o que os personagens aparecem?
Qual seria a média de preço do buffet no comecinho de outubro ( dia do meu aniversário é 02 de outubro e parece que tem fantasmic!!!!)? Vi um outro post de vcs falando que pode variar...
Qual a antecedência legal para esse tipo de reserva?
Bjs
Bia


 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 09, 2011 10:45 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1589
BeatrizEnes escreveu:
Olá pessoal, estamos com viagem marcada para final de setembro e vcs estão sendo maravilhosos me ajudando ( melhor seria dizer guiando...) com o roteiro!!
mas gostaria de aproveitar esse tópico para me aprofundar nessa questão do jantar + fantasmic!
Posso almoçar, tipo mais cedo e ainda assim à noite terei meus lugares para o Fantasmic? Ou tem que ser jantar?
Vamos eu, meu marido e minha filha de 06 anos. Qual seria o melhor restaurante? O de Buffet? Esse é o que os personagens aparecem?
Qual seria a média de preço do buffet no comecinho de outubro ( dia do meu aniversário é 02 de outubro e parece que tem fantasmic!!!!)? Vi um outro post de vcs falando que pode variar...
Qual a antecedência legal para esse tipo de reserva?
Bjs
Bia


Olá Beatriz,

Comprei este pacote Fantasmic para o jantar. O horário é exdrúxulo (15h30), e não adianta que eles só vão conseguir estes horários ridículos. No café e almoço tem personagem, mas não no jantar. Então vou tomar um bom café e enrolar meu filhote com um hot dog às 11h30.
O restaurante escolhido foi o http://disneyworld.disney.go.com/dining ... -and-vine/ - que é um restaurante excelente com buffet de qualidade, com preços de $36 a 60 por cabeça. Não estamos muito afim de fast food (hamburguer, massa e pizza), então vamos investir na alimentação, e comer sentado. Reservamos com 180 dias para nossa chegada.
No restaurante vão lhe fornecer o voucher para que possa comparecer ao Fantasmic sem ter que ficar 3horas esperando na fila. Seus lugares estarão marcados, e chegando com uma meia hora já tá de bom tamanho. Lembrando que se chover, bau bau Fantasmic! :lol:


 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 10, 2011 1:38 am 
Mensagens: 4057
Valeu pelo relato completo, Bruno!

É exatamente assim que funciona, Beatriz.

Abraços!

_________________
http://fdv.im/fabiocalderon


 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 10, 2011 7:32 pm 
Mensagens: 15
Adorei as suas informações, mas infelizmente não há mais nenhuma vaga para 02 de outubro!! Em nenhum dos 3 restaurantes!!! Pena...
Vou acompanhar para ver se acontece alguma desistência.
Abraços
Bia


 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 10, 2011 11:26 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1589
BeatrizEnes escreveu:
Adorei as suas informações, mas infelizmente não há mais nenhuma vaga para 02 de outubro!! Em nenhum dos 3 restaurantes!!! Pena...
Vou acompanhar para ver se acontece alguma desistência.
Abraços
Bia


Fala com a Planejante ou liga lá direto que pode ser mais fácil... Sorte!


 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 1:51 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18390
Administrador
Hoje, dia 16 de junho (horário de Orlando) estivemos no Hollywood Studios. O parque está melhor do que nunca, pois juntou as atrações antigas, que eram ótimas, com as novas.

A atração do Toy Story é simplemente sensacional. Daquelas que quando termina você quer voltar para a fila novamente. Aliás, o Fast Pass nela acabou antes das 11 horas. Pegamos o nosso às 9:30 horas para voltar às 17 horas!

A nova atração do Star Wars decepcionou um pouco, pois faltou emoção. Fomos logo cedo, antes das 10 horas e sem Fast Pass. Da entrada na fila até a saída da atração levamos 20 minutos. Incrivelmente rápido!

O show dos Dublês continua imperdível. A parada da Pixar é muito legal e o Fantasmic é sensacional.

As filas chegavam a duas horas. Planeje sua viagem, principalmente se for em julho. O calor estava demais e a sensação térmica passava facilmente dos 40 graus. Em julho a tendência é piorar. Vá preparado, beba bastante água (há bebedouros) e use protetor solar.

Em breve atualizaremos esse texto com novas fotos e vídeos!

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 8:21 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Toy Story é muito fofinho!! rs Eu peguei uma fila "pequena" de 2 horas!! Spring Break tb não é uma boa época pra se ir lá... rs


 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 10:06 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18390
Administrador
Eu queria voltar novamente para bater meu recorde!

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Hollywood Studios
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 11:06 am 
Mensagens: 348
Gabriel / Fábio,

então a dica é ir direto ao Toy Story quando entrar no parque, para garantir o FastPass, certo?

Gabriel, e o Twilight Tower, também estava complicado?

Abraço e curta bastante!

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Só a South African Airways (SAA) leva você para viajar pelos melhores destinos da África

em Destinos - África

Última mensagem Qua Jul 27, 2016 7:06 pm fcdias Ver última mensagem

 

5

Game of Thrones Tours | Um passeio nos bastidores de Game of Thrones | Irlanda do Norte

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Irlanda

Última mensagem Sáb Jul 23, 2016 8:55 pm LMBJR Ver última mensagem

 

11

MSC Musica x Costa Fascinosa | Qual o melhor cruzeiro?

em Cruzeiros

Última mensagem Sex Out 28, 2016 7:04 am egalvao Ver última mensagem

 

6

Man Mo Temple e as antiguidades da Hollywood Road em Hong Kong

em China

Última mensagem Qua Abr 27, 2016 3:57 pm fcdias Ver última mensagem

 

5

Springfield: um passeio pela cidade dos Simpsons no Universal Studios

em Orlando

Última mensagem Sex Abr 15, 2016 7:30 pm FabioCalderon Ver última mensagem

 

7

 

Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes