Guia dos parques em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 04, 2015 11:34 am
Os parques são os mesmos, mas é impressionante como se reinventam.

Mochidome Mensagens: 13
Ter Dez 08, 2015 2:15 pm
Boa Tarde!! Eu estava lendo as dicas sobre Orlando, e apesar de ver que muitas ja terem sido esclarecidas, estou com uma para terminar de fechar meu roteiro de parques. E como faz 18 anos que fui à Orlando, estou um pouco receoso. Não sei se aqui é o local para esse tipo de dúvida, se não for me desculpem.

Pois bem, minha viagem será eu, esposa, duas crianças de 10 anos e minha mãe de 63 anos, de 23 de maio de 2016 a 01 de junho.

Nosso voo chega em Fort lauderdale dia 24/05 às 05:00 AM e meu carro já está alugado para seguirmos à Orlando.

Minha dúvida é justamente essa, no dia 24/05 (terça-feira), que é o dia que chego de viagem, compensa ir no Magic Kingdom, ao menos no período da tarde, e repeti-lo depois outro dia?

Em primeiro momento, tinha colocado o Magic Kingdom no dia 25/05 (quarta-feira), uma vez que teríamos descanso da viagem tanto de avião, quanto de carro, e acho importante que o primeiro parque das crianças seja o MK, mas descobri que neste dia terá EMH. Então abortei.

Acham que será muito cansativo, chegar às 05:00, dirigir 04 horas e depois pegar a tarde o MK, para pelo menos fazer os tres fast pass e ver o Wishes e Parades e depois repetir o parque ou é melhor descansar no dia 24/05 e fazer o MK no dia 25/05 mesmo com EMH ou ainda, deixar de lado essa questão de fazer o MK primeiro, pegar um Hollywood dia 25/05 e fazer o MK outro dia que estiver mais vazio?

Obrigado!!!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 08, 2015 2:22 pm
Boa tarde Mochidome,
acredito que vocês estarão muito cansados da viagem pra encarar um parque enorme que é o MK logo no primeiro dia.
Vocês vão chegar tarde e o estacionamento provavelmente estará lotado.
Eu procuro fugir das EMH. No meu roteiro, sempre priorizei parques que não tivessem as EMH no dia.
Agende fastpass pras atrações que vocês querem logo de manhã e depois podem ir nos quiosques e agendar novamente. :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 08, 2015 2:22 pm
Eu ficaria com a terceira opção. Fazer o Magic Kingdom após uma cansativa viagem de avião e de carro eu considero inviável.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Dez 08, 2015 3:57 pm
Eu também sem dúvida ficaria com a terceira opção.

Mochidome Mensagens: 13
Qui Dez 10, 2015 2:48 pm
Muito obrigado pessoal, fechei meu roteiro com dica de vcs, a terceira opção mesmo, como quase tudo na viagem.

Segue o roteiro:

24/05 – Terça-feira - Chegada às 05 da manhã. Descansar, compras (walmart e Walgreens) e Downtown Disney (Já reservei o T-rex)
25/05 - Quarta - Hollywood Studios
26/05 - quinta-feira - Magic Kingdon
27/05 - sexta-feira - Sea World - Vineland outlet.
28/05 - Sábado - Universal
29/05 - Domingo - Island of Adventure
30/05 - segunda-feira - Epcot Center
31/05 - Terca - Busch gardens
01/06 - Volta à Fort Lauderdale e voo pro Brasil às 21hr.
Hotel Blue Heron Beach Resort.

Marquei saída para os parques todos os dias às 08:30 depois de tomar o café da manha no apto mesmo. Acham muito cedo, tarde o no horário?

Mais uma vez obrigado!!!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Dez 10, 2015 2:53 pm
Eu (louca de querer chegar antes sempre) me programava pra acordar bem cedinho e chegar nos parques logo quando abria.
Mas, depois de três dias, tudo o que a gente queria era acordar um pouquinho mais tarde, de tão cansados.
Acho que vai conforme a sua vontade e de quem estiver viajando com você. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 18, 2016 2:52 pm
Já com saudades de Orlando. Tenho vontade de passar um mês lá e colocar TODOS os parques no roteiro! Depois vou precisar de mais um mês de férias para descansar, hahahahaha.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 04, 2017 2:57 pm
*** Matéria atualizada ***

rlcdo Mensagens: 22
Qui Dez 14, 2017 8:55 am
Pessoal, da última vez que fui à Orlando, fui aos 4 parques da Disney e aos 2 da Universal e gostei demais de todos. Estou indo no início de fevereiro para Orlando novamente e talvez eu tenha que tirar um parque pra ir ao Sea World que eu nunca fui (o Busch Gardens já está incluso dessa vez). Estava pensando em tirar o Epcot (fui em dezembro de 2015) e colocar o Sea World (nunca fui). Vocês acham que vale a pena essa troca?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio