Guia dos parques em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
jugrijo Mensagens: 100
Sáb Out 19, 2013 8:26 pm
Não dão... é bom levar um casaquinho na mala senão nem dá tempo de ver os pinguins direito...

czinn Mensagens: 210
Ter Out 22, 2013 11:57 am
Duda
este bahh não nega a origem, kkkk
Tem uma sala que possui um vidro onde é possível ver os pinguins nadando dentro do ambiente gelado, foi ali que ficamos mais tempo pois o choque térmico foi enorme, estávamos na fila com temperatura acima dos 33º e entramos em um congelador, imagine todo mundo de roupas próprias para aquele calorão e aí cai dentro de uma sala frigorífica, kkkkk.

DudaTechio Mensagens: 76
Ter Out 22, 2013 12:27 pm
gaucho hheeheh

então vou dizer pra minha esposa levar um casaco na mochila... obrigado pelas informações pessoal.


abraço

mariaacosta Mensagens: 1
Dom Out 27, 2013 4:19 pm
Ola!!

estamos planejando uma viagem para EEUU. Chegaremos em Miami e faremos Miami-Nova york de carro.O retorno sera NY-SP.
Queremos conhecer 3 parques em Orlando. Vamos em flia com 2 crianças de 6 e 9 anos. Quais me indica? A prioridade nessa parte da viagem são os pequenos.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 27, 2013 4:22 pm
Olá mariaacosta,

Seja bem-vinda!

Não podemos decidir por você. Sugerimos que você leia as matérias publicadas, que mostram em detalhes como são os parques. Assim você mesma poderá decidir.

DudaTechio Mensagens: 76
Dom Out 27, 2013 9:29 pm
@czinn

não vou mais no SeaWorld, tenho 3 dias em ORL e optei em ir no Busch Gardens, Magic Kingdom e Universal Studios com Island no mesmo dia.

alguém já foi nos 2 parques do Universal no mesmo dia?? Como foi a experiência??

Abraço

geniramosveras Mensagens: 345
Seg Out 28, 2013 7:13 am
Mariaacosta,
tenho 2 meninAs e elas adoram o Magic Kingdom (claro!) e o Legoland pq neste podem ir em todas as atrações ja q ele é bem infantil! Se os seus forem homens nao sei se os gostos seriam iguais...



Geni

RodrigoSSA Mensagens: 0
Qua Abr 16, 2014 1:05 pm
Boa tarde,

Poderia listas os nove (09) parques bem bacanas que não dão sono? rs
Sei que os Bush Garden e Islands of Adventure são bem radicais.
Claro que não devo dispensar o Magic Kingdom de jeito nenhum.
Soube que Animal Kingdom dá muito sono. rs

Ha muita gente que tem as mesmas perguntas minhas.
Abraços

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 16, 2014 1:52 pm
9 parques bacanas? Sendo que Orlando tem 8 parques? Acho que vc precisa ler um pouco mais o site. Sobre o conceito de parque bacana, já repetimos várias vezes que depende muito do gosto de cada um. Eu não acho que o Animal Kingdom seja um parque sonolento, por exemplo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 16, 2014 1:52 pm
Olá RodrigoSSA,

Nenhum parque de Orlando dá sono. Quem acha que dá sono provavelmente é uma pessoa amargurada, que não sabe aproveitar os bons momentos da vida :)





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio