Guia dos parques em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Ter Dez 02, 2014 8:09 am
Laricampsou,

Eu incluiria também uma visita ao Kennedy Space Center. Acho que vale a pena conhecer.

andruchow Mensagens: 1
Ter Fev 03, 2015 10:04 am
Oi galera, estou lendo os relatos de tudo aqui, o site é show, parabéns........

Tenho umas dúvidas se puderem me ajudar:
Vou pra Fortlauderdale no dia 12/05/15 e de lá de carro para Orlando, vou ficar num hotel na International Drive até o dia 25/05/2015, depois volto para Miami para um Cruzeiro de 4 Dias, minha dúvida é sobre os parques (Magic Kingdon, Hollywood Studios, Epcot, Busch Gardens, Universal, Island e talves um Aquático, não vou no Seaworld e nem Animal Kingdon sou contra esse tipo de atração), quero intercalar um parque e um dia livre (para compras, rss), gostaria de dicas sobre qual sequência seria a melhor, também contei os parques e o valor ficou por volta de 550 dolares por adulto (ticket orlando), onde consigo verificar os dias que os parques estão mais cheios?

Agradeço desde já.

Att,

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 03, 2015 10:09 am
Recomendamos ler a matéria: Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=5001" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Fev 03, 2015 10:21 am
Oi andruchow,
a matéria que o ajudante passou é muito boa. Pra você iniciar seu roteiro, vale muito a pena ler.
Pelo que você descreveu, vai ficar 12 dias em Orlando. Sempre é recomendado fazer parques nos dias de semana e compras nos finais de semana, pois os parques lotam aos sábados e domingos.
Estive com minha família em Orlando em janeiro, e pude comprovar isso! Estivemos no Busch Gardens numa quinta-feira e o parque estava tão vazio que fomos 19 vezes em montanhas-russas... :lol: :lol: :lol:
Para fazer meu roteiro, também fiquei fora do complexo disney, me baseei primeiramente no calendário da Disney, pois você não deve ir no parque com EMH(extra magical hours), que são privilégio dos hóspedes do complexo. E utilizei também os sites: easywdw, undercovertourist e toruingplans. Mas não deposite toda a sua confiança neles. Marque seus fastpass com 30 dias de antecedência pra garantir!
Boa viagem!!!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Fev 03, 2015 10:57 am
andruchow você é contra atrações como o Seaworld e Animal Kingdom mas vai no Busch Gardens!?! Não entendi :/

Além do mais AK faz parte do complexo Disney, ou seja, indo em qualquer parque Disney você está contribuindo para manutenção do complexo todo...

Desencana, já que vai, vá lá e curte todos os parques, você não vai se arrepender rsrsrs.... (com todo respeito é claro à opinião de quem é contra ;D )

Abraços!!!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Fev 03, 2015 11:00 am
laricampsou muito bom o BG né!? Eu também fiz algo parecido em Novembro, o parque não estava tão vazio, mas dava pra ir várias vezes nas Montanhas-Russas... só na Sheikra a gente foi umas 6 ou 8 vezes, nem lembro ao certo rsrs... foi a que mais gostei lá :D

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Fev 03, 2015 11:05 am
AdrianoV,
eu já tinha ido pra Disney em julho, verão e tal, mas na época fiquei duas horas pra conseguir ir na Sheikra e nem era na primeira fila!!! Dessa vez, 2 vezes na primeira fila, o máximo que pegamos lá foi 10 minutos pra fila da Cheetah!
Pra ir pra Disney, em julho nunca mais!!!

Por mim, só vou me parque radical, mas lá em casa minha mãe não vai em montanha-russa nem nada radical(pra você ter uma noção, ela odiou a montanha-russa do pateta no MK :lol: :lol: :lol: :lol: ), então temos que alternar hahahaha

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Fev 03, 2015 11:09 am
:lol: :lol: :lol:

Você encarou a Falcons Fury? Essa eu não tive a "manha" kkkkkk arreguei hahahaha

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Fev 03, 2015 11:13 am
Fiquei com medo, sério! Meu pai, ficou tirando foto minha e dos meus irmãos, e ficava pedindo a Deus pra cuidar da gente hahahahahahaha.
Eu já fui na Big Tower e na Torre Eiffel do Hopi Hari, mas a sensação da Falcons é soberba!! É muito confortável, você se sente seguro e dá vontade de repetir umas 15 vezes...
Detalhe: meu pai, depois que viu que foi tudo bem e tínhamos amado a experiência, encarou duas vezes hahaha





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio