Falando de Viagem na Disney: um mergulho no reino encantado

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jan 01, 2014 10:53 am
Falando de Viagem na Disney: um mergulho no reino encantado

Imagem

O ano de 2014 nem bem começou e o Falando de Viagem já iniciará sua rotina de viagens para trazer aos seus leitores o melhor e mais abrangente conteúdo sobre turismo da Internet. E não poderia haver um lugar mais especial para começar o ano com o pé direito do que um destino bastante popular e querido, tanto por nossa equipe quanto pelos brasileiros em geral: o Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.

Muitas pessoas conhecem os quatro parques temáticos da Disney (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), mas não imaginam que a experiência dentro do complexo pode ser muito maior e mais intensa. Quem se hospeda em um dos resorts da Disney (são mais de vinte ao todo) tem o privilégio de viver a magia e a excelência do padrão Disney de atendimento 24 horas por dia. Imagine poder chegar ao parque antes de seu horário oficial de abertura, ou ficar após o horário de fechamento; ou comprar algo em uma das lojas do complexo e ter o pacote enviado diretamente para seu quarto, sem precisar carregar as sacolas durante todo o dia. Quer mais? Então que tal poder contar com estacionamento gratuito nos parques? Não quer ter o trabalho de dirigir? Você pode pegar um dos ônibus gratuitos que saem do hotel em direção a um dos quatro reinos da diversão.

As maravilhas acima listadas são apenas alguns dos privilégios que todo hóspede de qualquer hotel do complexo Disney tem direito a usufruir. E além de tudo isso, há um item inigualável: a sensação de estar imerso o tempo todo em um mundo mágico, encantado e divertido.

Quem vai embarcar nessa deliciosa jornada é o jornalista Fabio Calderon, especialista em Orlando, que tem como uma de suas paixões o mundo de Mickey Mouse e companhia.

Desta vez, ele viverá uma experiência verdadeiramente única, se hospedando no Disney’s Beach Club Resort, um luxuoso resort que conta com restaurantes, piscina, área de lazer completa, e até praia artificial! Isso mesmo, dá para pisar na areia em plena Flórida Central. O hotel está localizado no lindo Disney’s Boardwalk, um complexo com lojas, bares e restaurantes que fica grudado ao Epcot. E por falar nele, é possível acessar o parque a pé, em menos de 5 minutos. E como se não bastasse à oportunidade de estar a poucos passos do Soarin', o hotel ainda oferece uma vista privilegiada para os fogos de artifício do Illuminations: Reflections of Earth, o show de encerramento do Epcot.

Veja algumas fotos do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Também é possível acessar o Hollywood Studios pegando o barco que sai do Boardwalk e para na porta do parque. E para o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, há os convenientes e confortáveis ônibus que levam os viajantes do hotel para o respectivo parque.

Nossa cobertura começará antes mesmo do check-in no hotel. O Fabio irá do aeroporto para o Beach Club Resort com o Disney’s Magical Express, shuttle da Disney que leva os hóspedes gratuitamente do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) para os hotéis do complexo. Um jeito prático e confortável de chegar a Orlando e se instalar no quarto sem maiores preocupações.

Também usaremos as MagicBands, pulseiras que utilizam o novo sistema tecnológico da Disney, e que concentram ingressos, chave do quarto e Fastpass em apenas uma tira amarrada ao pulso. Melhor impossível!

Claro que não poderia faltar a cobertura completa das novidades dos parques, a descoberta de restaurantes e lanchonetes e muitas matérias sobre toda a beleza, diversão e magia do lugar mais feliz do mundo! Fiquem ligados nesta doce aventura do Falando de Viagem, para começar 2014 com um sorriso de orelha a orelha!

Que tal acompanhar a viagem do Fabio pelas redes sociais? Ele irá publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Fotos em tempo real serão publicadas no Instagram, acompanhe!

Boa viagem, Fabio.

O Falando de Viagem viajou para Orlando a convite do Walt Disney World Resort.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 01, 2014 11:25 am
Boa viagem Fábio! Esperando as atualizações :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Anitta Mensagens: 96
Qua Jan 01, 2014 11:29 am
Viajar para Orlando é sempre bom, né? Curiosa pelas novidades. Boa viagem.

viajante Mensagens: 1090
Qua Jan 01, 2014 11:31 am
Feliz 2014 para você e para o Mickey :)

deborahy Mensagens: 58
Qua Jan 01, 2014 11:49 am
Fabio, Feliz 2014!!!
Que delicia!!
Lado do Epcot?!! você quase não de estar amando :D
Ótima viagem! Lógico que acompanharei tudo.

alinesilva Mensagens: 31
Qua Jan 01, 2014 12:07 pm
Boa viagem Fábio, estarei aqui acompanhando ansiosamente as atualizações, pois também pretendo ir a Disney este ano. :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 01, 2014 12:29 pm
Está voltando para casa, Fabio? :D

Bom retorno!

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Jan 01, 2014 1:58 pm
Fábio você precisa de assistente? :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Qua Jan 01, 2014 2:20 pm
Boa viagem!!

Embarco para Flórida em Março e a ansiedade já está batendo!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio