Fastpass+: o que é e como funciona o novo sistema de Fastpass da Disney

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 25, 2014 10:22 am
O que você estão achando do sistema? Melhorou ou piorou em relação ao papel?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 31, 2014 2:46 pm
Para quem gosta de se organizar com antecedência, como eu, melhorou. Para quem gosta de deixar para decidir tudo no dia, piorou.

A única grande crítica que tenho a este sistema novo é a divisão das atrações do Epcot e do Hollywood Studios em 2 grupos. Tornou-se impossível pegar Fastpass para o Soarin' e o Tes Track no mesmo dia, por exemplo.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 31, 2014 8:33 pm
Exatamente Fábio. Acabei deixando o Soarin' de fora e peguei 70 minutos de fila... Essa questão dos grupos foi muito ruim.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Ago 01, 2014 5:02 pm
Acho que os grandes beneficiados foram aqueles que estão hospedados no resort já que a antecedência e facilidade para escolher os horários são maiores.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Ago 01, 2014 5:06 pm
Li as sete páginas deste tópico para entender bem como funciona e conclui que o melhor então é mesmo marcar para o mais cedo possível as atrações que se pretende pra usar logo e já poder marcar outros. É isso mesmo?

Outras dúvidas:

- A gente consegue escolher o horário das atrações dentre várias opções que aparecem, é isso?

- Só posso marcar depois de acabar os três ou, usei o primeiro dos três, já posso começar a marcar de novo?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 01, 2014 10:26 pm
Adrianov,

- Depende. O ideal é marcar cedo, mas não adianta marcar em horários consecutivos para 2 atrações que ficam em lados opostos do parque, por exemplo, senão acaba sendo muito cansativo e pouco prático.

- Sim, vc consegue escolher os horários das atrações. Inicialmente, o aplicativo oferece 3 combinações diferentes de horários, mas depois, vc pode ajustar cada horário conforme quiser.

- Vc só pode marcar um quarto Fastpass quando já tiver usado os 3.

wilson958 Mensagens: 51
Sáb Ago 30, 2014 5:35 pm
Pessoal as filas para o Seven Dwarf Mine Train estão muito demoradas.
Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Sáb Set 13, 2014 10:40 am
Pessoal,

Chegaremos em Orlando em 19/01/2015 e deveremos ficar num hotel fora do complexo Disney e, portanto, sem a possibilidade de marcar os FastPass com 60 dias de antecedência.

Pela experiência de vcs com 30 dias apenas de antecedência é possível agendar FastPass para as atrações mais concorridas e em horários decentes, ou quem se hospedou no complexo Disney acaba ocupando todos os horários?

abcs e obrigado desde já.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Set 14, 2014 6:13 pm
Eu tenho uma pergunta...

Vou à Los Angeles em novembro e gostaria de saber se o novo fastpass funciona da mesma forma nos parques da Califórnia.

Na ultima vez que fui a Disney de LA nem existia fastpass. rs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 14, 2014 8:38 pm
AlexJW,

Vc conseguirá marcar o Fastpass+ com tranquilidade 30 dias antes da sua viagem. Ainda mais por se tratar de baixa temporada (após 15 de janeiro). A única atração que talvez esteja indisponível 30 dias antes seja o meet and greet da Anna e da Elsa, do Frozen, lá no Magic Kingdom. É a atração mais concorrida do momento.

Falcone,

A Disney da Califórnia não possui o novo sistema de Fastpass. E nem possuirá tão cedo. Por enquanto, só o antigo Fastpass "de papel" mesmo.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio