Fastpass+: o que é e como funciona o novo sistema de Fastpass da Disney

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Set 15, 2014 10:53 am
Fabio, obrigado pela pronta resposta, como sempre atencioso e com info's completas.

Minha filha iria curtir muito esse meet and greet da Anna e da Elsa, do Frozen, pena q tá essa loucura toda... vou torcer pra conseguir.

Abcsss

lauramk Mensagens: 4
Seg Set 15, 2014 12:44 pm
Oi pessoal,
Vou ficar fora do complexo Disney e tenho marcado o FastPass+ logo no primeiro dia que fica disponível (irei em outubro 2014).
Para vcs terem uma idéia consegui marcar todas as atrações que queria menos Seven Dwarf Mine e Meet and greet da Anna and Elsa.
Acredito que o FastPass+ dessas atrações é esgotado pelos hóspedes da Disney que tem 30 dias a mais para marcar.
Tentei vários dias, em diferentes horários mas não consegui.
Até a reserva do jantar no Be Our Guest foi mais fácil!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 30, 2014 3:05 pm
Acabei de marcar os meus!

Chato é ler: FastPass+ Distribution Has Ended for Selected Day.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Out 30, 2014 3:14 pm
Pois é Gabriel... As atrações da Disney que eu queria deram certo todas, mas o Seven Dwarfs sem chance, nos dois dias que vou ao MK não tem jeito de aparecer disponível :(

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 30, 2014 3:32 pm
Quais as atrações mais concorridas no Fastpass+ da Disney? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=9873" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 30, 2014 3:33 pm
AdrianoV,

Vi hoje e tinha para o dia 19 de novembro.

Ragna Mensagens: 5
Sáb Nov 01, 2014 5:43 pm
Reservei o Hotel Disney Pop, e farei a compra separadamente dos ingressos, existe alguma forma de unificar para que eu possa ter acesso aos 60 dias de antecedência na reserva ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 01, 2014 5:48 pm
Olá Ragna,

Tem sim, pelo My Disney Experience. Ao adicionar o ingresso ele perguntará se você tem reserva em um hotel da Disney.

My Disney Experience: o aplicativo que ajuda a organizar sua programação na Disney http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=7942" onclick="window.open(this.href);return false;

Ragna Mensagens: 5
Sáb Nov 01, 2014 6:00 pm
Grato pelo rapidez na resposta, a compra dos ingressos feita na Decolar (ainda não comprei) dá o direito de cadastro no My Disney Experience ou apenas quando estiver com os ingressos em mãos ?





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio