Fastpass+: o que é e como funciona o novo sistema de Fastpass da Disney

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 02, 2014 9:24 pm
Também gostei da novidade, embora ela não vá surtir muito efeito na alta temporada, visto que, quando a pessoa já tiver usado os 3 Fastpasses aos quais tinha direito, provavelmente já não haverá disponibilidade para as atrações mais concorridas. Mas de qualquer maneira, acho louvável a maneira como a Disney está ouvindo as críticas ao novo sistema e trabalhando para melhorá-lo cada vez mais. As recentes medidas anunciadas são prova disso.

camilalaflorlutz Mensagens: 3
Sex Abr 04, 2014 6:59 pm
Alguém sabe me dizer como faço para cadastrar meu voucher da decolar no my Disney APP?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 04, 2014 7:03 pm
Veja se não há algum código do ingresso no seu voucher (composto por números, letras ou ainda uma mistura de números e letras). Pode ser que com este código vc consiga cadastrar. Caso não consiga, pode ser que vc só tenha o número do ingresso em mãos quando for trocar o voucher em Orlando. Recomendo entrar em contato com o Decolar.com para tirar a dúvida.

camilalaflorlutz Mensagens: 3
Sex Abr 04, 2014 7:41 pm
Fabio!
Obrigada pela resposta.
Com o número da reserva do voucher do Decolar, até o momento não consegui agendar o fastpass pelo App My Disney. Pode ser que posteriormente eles abram também para quem comprou por agências como o decolar.
Continuarei tentando e caso consiga venho até aqui para informá-los.
bjos a todos ansiosos por esta mágica experiência (será a minha terceira vez e depois do FDV parece que será a primeira....hehehehe) :D ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 04, 2014 7:43 pm
Talvez o sistema da Disney só libere para quem compra o ingresso, e não para quem compra o voucher que depois será trocado pelo ingresso. Acredito que seja isso. Resta saber se com as demais agências que vendem o voucher isso também está acontecendo...

kike120 Mensagens: 102
Qui Abr 17, 2014 9:47 pm
Camila, funciona sim acabei de reservar meus Fastpass com voucher Decolar, é o código alfanumérico acima do código de barras ou ao lado de onde está escrito "Reservation #, é aquele código ali.

Lembrando que você cadastra o ticket e faz o link com as demais pessoas caso o ingresso seja para mais de uma pessoa e então pode agendar os fasts individual ou para todos juntos, no máximo com 30 dias de antecedência, estou indo 17/05 no HS, 18/05 Epcot e 20/05 no "MK, consegui cadastrar hoje somente no HS amanhã já consigo no Epcot e assim por diante ...

Tenta lá qquer dúvida estou a disposição.

Abs

Henrique

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 17, 2014 10:26 pm
Henrique,

Muito obrigado pelo esclarecimento, será de grande ajuda para muitas pessoas!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 19, 2014 11:27 am
Como adicionar seus ingressos da Disney ao My Disney Experience http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=8594" onclick="window.open(this.href);return false;

kike120 Mensagens: 102
Sex Abr 25, 2014 5:37 pm
Acabou o limite de fastpass+, após agendar e usar os três iniciais pelo app ou site da disney você poderá usar como era antes um após o outro quantas vezes conseguir ... Dica ao agendar seus fastpass+ priorize logo cedo assim você usa logo os três primeiros e consegue usar mais vezes.

fonte: http://www.orlandosentinel.com/travel/attractions/theme-park-rangers-blog/os-disney-world-fastpass-changes-20140424,0,6129509.post" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços

Avatar do usuário
MrEsc Mensagens: 22
Sex Abr 25, 2014 11:30 pm
Kike120, excelente informação. Refarei o meu planejamento. Muito obrigado.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio