My Disney Experience: o aplicativo que ajuda a organizar sua programação na Disney

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Out 17, 2014 1:20 pm
O que achei mais útil é saber o tempo de espera sem precisar ir à atração.

Depois, marcar e atualizar o FP+, o mapa interativo, saber a distância até a atração desejada.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 17, 2014 2:08 pm
Para quem for com crianças pequenas, principalmente meninas, o app ajuda muito a saber a localização exata de cada princesa/personagens....

Então é fácil procurar elas pela proximidade....e se por um acaso uma princesa for pausar para descansar ou comer...automaticamente ela some do app...então vc só procurará quem efetivamente estiver lá

Poupa-se muito tempo, pernas e O caderno de autógrafos das crianças agradece...kkk

Carpe Diem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 28, 2014 9:27 am
Acabei de receber meus ingressos e estou adicionando ao My Disney Experience.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 28, 2014 9:31 am
Em cima da hora fica mais difícil agendar. Para o próximo dia 4 de novembro tem vários: FastPass+ Distribution Has Ended for Selected Day.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Out 28, 2014 9:33 am
Sim, acaba rápido. Eu fiz uns 20 dias antes e já haviam poucos horários das atrações mais concorridas.

Kaguiler Mensagens: 57
Ter Out 28, 2014 10:10 am
Uma pergunta de uma pessoa um pouco leiga com estas novas tecnologias...se eu baixar o aplicativo no meu celular hoje, eu faço um cadastro certo? e se eu chegando em Orlando comprar um novo celular e baixar o aplicativo nele, com o meu cadastro eu recupero todas as minhas informações, tais como reservas, fastpass, etc?

Também alguém comentou aqui sobre as fotos com as princesas, o meu caso também é bem específico, pois estou indo com meu filho de 1 ano e 4 meses, o aplicativo mostra as atrações que são compatíveis para a idade dele? Ou teria algum lugar do site que fale das atrações dos parques para bebês? Procurei, mas não encontrei nada...se alguém tiver alguma dica para me dar agradeço! ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 28, 2014 10:16 am
Olá Kaguiler,

Os dados ficam no servidor da Disney, não no seu telefone. Ao logar você terá todos os dados.

Sobre bebês, nossa editor-chefe estará na semana que vem na Disney com seu filho de 9 meses e vai produzir várias matérias sobre o assunto.

Kaguiler Mensagens: 57
Ter Out 28, 2014 11:09 am
Obrigada ajudante, suspeitei desde o princípio...rsrsrs

Puxa, que legal...tomara que tenha alguma dica antes da minha viagem, dia 16/11...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 30, 2014 3:32 pm
Quais as atrações mais concorridas no Fastpass+ da Disney? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=9873" onclick="window.open(this.href);return false;

dt2012 Mensagens: 577
Qui Out 30, 2014 5:01 pm
Estou tentando marcar os FPs e na data pretendida, para as atrações "Disney Festival of Fantasy Parade" e "Wishes nighttime spetacular", e os FPs já estão esgotados.
Só as pessoas com FPs podem assistir estas atrações ou qualquer pessoa pode assistí-las porém quem possui FP tem local mais privilegiado?





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio