My Disney Experience: o aplicativo que ajuda a organizar sua programação na Disney

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 30, 2014 5:08 pm
Olá dt2012,

Qualquer um pode assistir. Com o Fastpass você tem um lugar reservado e bom, só isso.

dt2012 Mensagens: 577
Qui Out 30, 2014 5:09 pm
Foi o que eu pensei. Obrigado!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Out 31, 2014 8:58 am
Esse aplicativo realmente é muito bom. Dá gosto de usar, é muito prático e instiga ainda mais nossa vontade :D

milenefernanda Mensagens: 7
Dom Nov 23, 2014 5:44 pm
Desculpa pela pergunta que pode ser besta....
Tenho esse app pq ja fui para Orlando esse ano e funcionou tudo perfeitamente!
Mas agora em dezembro irei para a California e queria agendar os fastpass para a Disneyland, será que é com o mesmo app??
Porque não estou conseguindo linkar os ingressos.....

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 23, 2014 5:45 pm
A Disneyland não possui o My Disney Experience e nem o Fastpass+.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Nov 28, 2018 10:09 am
Esse aplicativo me salvou de um grande susto.
Estava em Orlando com a família e quando me dei conta havia perdido nossos 5 cartões de ingresso Disney. Eu gosto de ficar com o ingresso te todo mundo junto para não ter o perigo das crianças ou idosos perderem ou esquecerem e eu o líder do bando acabei perdendo. Já tinhamos utilizados 2 dias do total de 4 que havia comprado, restavam ainda o Epcot e Animal Kingdon para visitar.
Minha filha estava desesperada pois não podia ficar sem ir nesses 2 parques e eu procurei por todo lado da casa e do carro em que estávamos, fui ao supermercado que pensei que pudesse ter deixado e nada.
Esses ingressos eu comprei já de forma física na loja Latam viagens numa promoção no mes de julho e não tinha sequer aquele voucher de papel e fiquei realmente preocupado.
Minha salvação veio pelo Guest Relations no Disney Springs. Fui lá contei o fato e atendente me disse que não havia problema algum, pediu meu nome de usuário do My Disney Experience e viu lá os tickets da minha Família e me entregou 5 novos cartões com tudo salvo, inclusive meus Fast Passes todos mantidos e sem nenhum prejuízo. Agradeci imensamente e tirei um peso enorme das costas.
Mas acredito que seu não tivesse vinculado meus tickets na minha conta Disney eu não conseguiria resolver isso.
A Disney provou mais uma vez a excelência no atendimento.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio