MagicBand: a pulseira da Disney que funciona como ingresso, Fastpass, chave do quarto e cartão

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
fabriciomareco Mensagens: 7
Qua Abr 23, 2014 8:26 am
Bom dia pessoal,
Estou com algumas dúvidas em relação ao FP+ e a Magic band.Gostaria que vocês me ajudassem a solucioná-las.
É o seguinte, eu já vinculei os meus ingressos que comprei pela net com o aplicativo Disney Experience e já reservei as datas e os horários do FP+.
Minhas perguntas são:
Sou OBRIGADO a ter a Magic Band para usar o FP+?

Se sim, devo comprar uma Magic Band para cada membro da minha família ou posso comprar apenas um e ficar cadastrar todas as informações nesse?

Se não, como faço pra comprovar que tenho FP+ agendados? Seria na hora da troca do voucher pelos ingressos e que já viriam neles essa informação?

Obrigado

Fabrício

gabicsarti Mensagens: 303
Qua Abr 23, 2014 11:01 am
Não é necessário ter a Magic Band. O ingresso conta com a tecnologia RFID (funciona de maneira similar ao Bilhete Único). Basta encostar o ingresso nos totens na frente das atrações para utilizar o FP+.

fabriciomareco Mensagens: 7
Qua Abr 23, 2014 1:10 pm
Obrigado Gabi!

Menos uma coisa pra se preocupar! :P
Fabrício

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 30, 2014 3:32 pm
Quais as atrações mais concorridas no Fastpass+ da Disney? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=9873" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 16, 2014 7:49 pm
FastPass+ Change Notification no Walt Disney World http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=495&t=10223" onclick="window.open(this.href);return false;

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Ago 14, 2015 12:44 pm
Vou ficar alguns dias no Hilton e dois últimos dias num hotel da Disney, o AoA. Por ficar no hotel da disney, tenho direito às MagicBands, mas elas só seriam retiradas nos meu últimos dois dias de parque.

Minha dúvida é a seguinte: posso pegar as MagicBands antes de fazer check in no hotel da Disney e utilizá-las como ingresso e tudo mais? Ou seja, a MagicBand tem data para ser ativada e data de validade?

PS: Os ingressos estou pensando em comprar na decolar, por conta da cotação do dólar e do IOF.

Tudo mudou muito desde minha última vez na Disney.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 14, 2015 3:29 pm
Olá dott_macchia,

Verifique com o seu hotel quanto a retirar antes o MagicBands e as regras.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Out 31, 2016 9:20 am
Oi Pessoal, sugiro atualizar o primeiro post =)

''Por enquanto, as MagicBands, assim como o Fastpass+, estão disponíveis apenas para hóspedes de hotéis do complexo Disney''

=*

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 01, 2016 9:04 am
Olá AmyLemos,

Vamos arrumar, obrigada :)





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio