Orlando Gun Club: Adrenalina diferente em Orlando com armas de fogo

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 04, 2014 5:57 pm
Orlando Gun Club: Adrenalina diferente em Orlando com armas de fogo

Imagem

Site: http://www.orlandogunclub.com

Visão geral

Se você já foi para Orlando certamente conhece os principais parques da cidade. Não é novidade que milhares de brasileiros desembarcam no destino para se divertir nos parques temáticos, mas há muito mais em matéria de diversão.

Já pensou em agendar uma sessão de tiros no Orlando Gun Club? Nós fomos até lá conhecer a atração e praticar.

O local é amplo e conta com um hall onde estão expostas, à esquerda, as armas para aluguel, e, ao fundo, à direita, uma seleção completa de armas disponíveis para venda.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Além das armas são vendidos vários produtos, como camisetas, bonés e outros periféricos para os amantes do tiro prático.

Imagem

Também é possível fazer a manutenção e limpeza das armas por meio de uma equipe especializada sempre no local.

Imagem

Se você for um associado do clube poderá aproveitar da exclusividade de um lounge com confortáveis sofás, televisores e uma boa variedade de bebidas para recarregar as energias.

Imagem

Imagem

As opções de armamento são as mais diversas, com tudo que existe em mais moderno em matéria de armas de fogo. E sabe do melhor? Quase todas estão disponíveis para serem testadas em um dos stands de tiro do clube.

Já imaginou a sensação de disparar com esses brinquedinhos?

Imagem

O ambiente é totalmente controlado. Existe uma pesquisa realizada pelo nome e documento apresentado antes de qualquer pessoa colocar as mãos em uma arma. Crianças e famílias estavam no local sem nenhum perigo.

As armas carregadas podem ser manejadas tão somente após uma área segura, onde apenas os atiradores podem entrar. Além disso, dentro da área segura só é permitido o acesso com protetores auriculares e óculos específicos, que são fornecidos juntamente com a arma escolhida de munição.

Aviso na entrada da área dos stands.
Imagem

Os equipamentos obrigatórios.
Imagem

Quer ver ação? Calma, pois ainda existem procedimentos burocráticos a serem cumpridos.

Chuck, nosso instrutor, nos forneceu todas as informações básicas. O atendimento é realizado apenas em inglês e, caso você já tenha alguma prática, não terá nenhuma dificuldade.

Serviços de coaching também pode ser contratado por apenas US$20.

A ansiedade era grande, mas é necessário preencher os formulários antes de poder ir para a prática.

Imagem

Não vi grandes dificuldades, e creio que pessoas com o inglês básico já conseguem realizar todos os procedimentos sem problemas.

Você precisa apresentar um documento oficial com foto, que pode ser o passaporte ou a CNH, por exemplo.

Imagem

Imagem

Os americanos na maioria das vezes já possuem suas próprias armas, mas como a diversidade do clube é enorme é possível alugar as armas desejadas para ter uma experiência diferente.

Os serviços podem ser contratados da seguinte forma:
- Aluguel do stand, com sua própria arma e munição;
- Aluguel da arma e stand;
- Aluguel de arma, stand e compra de munição.

Abaixo, as munições disponíveis para venda, com o respectivo preço.

Imagem

A melhor forma de atirar, sendo você um turista que quer se divertir, é contratar um dos pacotes oferecidos.

Imagem

No exemplo acima, por US$140 é possível atirar 45 rodadas (é muita coisa), utilizando 3 alvos, com o stand incluído e uma bonita camiseta. O preço é justo pela experiência oferecida.

Depois de escolher o plano basta pegar as armas e as munições e curtir o momento.

Imagem

Imagem

As ultimas explicações, já dentro do stand, fixar o alvo.

Imagem

Imagem

Carregando nossa primeira arma: uma pistola Glock 45, de fabricação austríaca.

Imagem

Imagem

Imagem

Nada mal, não acham?

Imagem

Imagem

Como mencionado, o clima é familiar.

Imagem

Após aproveitar a Glock mudamos de nível e fomos atirar com a Uzi. Essa arma, que é uma mistura de pistola com metralhadora (submetralhadora), é sem dúvida um clássico feito em Israel.

É uma arma muito gostosa de atirar. Ela é potente e suave ao mesmo tempo. O apoio no peito é excelente e deixa o tiro prazeroso e preciso.

Imagem

Algumas recomendações antes da diversão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para fechar com chave de ouro fomos atirar com um fuzil americano M6, o mesmo utilizado pelos soldados americanos em guerra. Fantástico!

Ele é bem mais violento e menos prazeroso que a Uzi, mas certamente o poder de destruição não se compara.

No começo o apoio da parede ajudou.
Imagem

Depois de se acostumar atiramos no modo semiautomático e automático.
Imagem

Cuspindo fogo!
Imagem

Toda beleza dessa arma.
Imagem

Foram quase duas horas de tempo total, que passaram muito rápido.

Como chegar

O Orlando Gun Club está localizado perto do The Mall at Milenia e chegar lá é fácil com o GPS.

Anote o endereço: 3721 Vineland Road - Orlando.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e ao ar livre, como quase todos de Orlando. Não haverá qualquer dificuldade para se encontrar uma vaga.

Conclusão

A experiência é única e inesquecível. Os brasileiros, que não tem na cultura o hábito de atirar, ficam ainda extasiados.

Vale a pena o programa, que fará você sair da rotina parque/compras de Orlando.

O atendimento é profissional e passa bastante segurança. Não há motivos para ter medo ou receio de estar perto das mais modernas e letais armas do mundo.

Recomendamos!

Texto e fotos: Carlos Pessoa.

O Falando de Viagem experimentou a atração a convite da Orlando Gun Club.

E você, conhece o Orlando Gun Club? Quais armas usou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

capsj Mensagens: 2372
Dom Mai 04, 2014 6:37 pm
Gabriel, muito obrigado pela experiência. Colaborar com o FDV dá, até mesmo para os comentaristas normais, como eu, experiências fantásticas. E essa não foi o único benefício proporcionado selo FDV. Tenho mais coisa para escrever.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joaomello Mensagens: 3029
Dom Mai 04, 2014 9:43 pm
Acho que meu pensamento não é da maioria, mas considero os clubes de tiro os melhores "parques" de Orlando :lol: Se o dinheiro me permitisse ficaria umas 12 horas dentro de um... hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 04, 2014 9:52 pm
João, eu também adoraria uma longa sessão com as mais diversas armas.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Mai 04, 2014 9:53 pm
Sempre tive vontade de ir num lugar desses! Sou fascinado por armas, desde que em locais seguros como esse... Perderia um bom tempo atirando!

joaomello Mensagens: 3029
Dom Mai 04, 2014 9:56 pm
O problema Fabio, é que um dia de clube bem aproveitado deve sair por uns 8 ingressos de parques... Por ai... hahahah. Make your choice! :D

Antigo "vesuvio0559"
capsj Mensagens: 2372
Seg Mai 05, 2014 12:49 am
João, acho que não. O pacote que tirei foto consta com armas de grosso calibre e muitas rodadas de tiro.....arrisco que com a pistola, deva sair em torno de US$ 50,00 umas boas 3 horas de diversão. E vale lembrar que cansa ficar atirando tanto tempo....igual andar de kart: o cara deseja ficar a tarde toda, mas da 1 hora já ta tão cansado que não consegue levantar um copo de tão fraco.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joaomello Mensagens: 3029
Seg Mai 05, 2014 7:39 am
Pois é, mas acho que não vou pagar pra ver pra ver se canso... Vai que não cansa... rsrs. No OAK que eu fui não eram pacotes e basicamente por munição. 50rounds iam muito rápido.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 05, 2014 11:00 am
Não conhecia e achei muito interessante. Pode ser um ótimo passeio quando se quer dar um tempos dos parques.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio