Orlando Gun Club: Adrenalina diferente em Orlando com armas de fogo

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Seg Mai 05, 2014 1:11 pm
Show! Já está anotado para a minha próxima visita a Orlando.

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
ajardim Mensagens: 11
Seg Jun 30, 2014 12:49 am
Fala Pessoal!
To passando para agradecer a dica do Orlando Gun Club.
Estive em Orlando agora em junho e graça a dica de vocês tive a oportunidade de ir ate o clube e passar por essa experiência!
O Orlando Gun Club tem um ambiente bem familiar mesmo. Tudo muito organizado, limpo (como tudo em Orlando). O atendimento é nota 10! Os cara são muito educados.
So não recomendo ir no Clube no sábado. Tava bem cheio.
Quando ele me perguntou o que eu queria, mostrei a pagina do falando de viagem com o post (rsrsr). Depois que ele leu comentou que a promoção não era mais valida. Falei com ele que eu queria as mesmas armas excluindo a calibre 12.
Depois de assinar a papelada já comentada e ler uma lista de como se comportar no stand (em português). Não lembro bem dos detalhes mas lembro que não poderia usar Coldre ou sacar a arma da cintura...Uma lista de boas maneiras. Tinha em vários idiomas.
As armas foram:
9mm/ 45mm/ Uzi / Fuzil M15 (família M16) com semi-automatico e automático + 4 Alvos+ ajuda com instrução = Total de 190 U$.
Cara e muita Adrenalina! Valeu muito a pena! Acho que Brasil eu nunca conseguiria experiência parecida!
Pra dar uma resumida, comecei pela 9mm. Depois cancelei a 45mm e parti pra UZI (arma que eu mais gostei). Parti pro Fuzil com tiro em semi automático (muito maneiro). O barulho que e assustador. Mesmo com abafador faz uma barulheira danada.
Obs: Não recomendo levar a mulherada...A minha e muito medrosa e ficou perturbando...rsrs

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jun 30, 2014 9:45 pm
Boa cara! No total foram quantos disparos por esse valor, se lembra?

Antigo "vesuvio0559"
capsj Mensagens: 2372
Ter Jul 01, 2014 12:23 am
A Uzi, é espetacular.....suave e potente ao mesmo tempo. Que bom que ajudou. Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ajardim Mensagens: 11
Qui Jul 03, 2014 7:20 pm
Não lembro quantos disparos foram. A pistola 9mm foi uma caixa de balas (mais que suficiente para 1 vez). A Uiz foi 1 pente (foi a arma mais cara). O Fuzil foi uma caixa tb.
No total do pacote que eu solicitei inicialmente eu cancelei a 45 e o Fuzil automatico. O total foi 145U$

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 05, 2014 7:51 am
Hum, entendi. Atirei em Praga agora, impressioante como é diferente dos Estados Unidos. Há armas como AK-47 e etc, mas eles parecem que tinham até medo da arma. A segurança é bossal. No clube que eu fui em Orlando perguntaram se eu queria instrução, caso contrário pegava a arma e ia pro stand. Muito melhor!

Antigo "vesuvio0559"
capsj Mensagens: 2372
Sáb Jul 05, 2014 8:32 am
Born to be wild


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 05, 2014 8:53 am
hahahahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Camilo Mensagens: 294
Ter Out 07, 2014 9:32 pm
Viajo na semana que vem e estava me programando para ir no Orlando Gun Club, porém observei no site deles que a política para turistas mudou, e no nosso caso (brasileiros) necessitaria de obter uma "hunting permit" (permissão de caça). Entrei em contato em o clube quesitonando e inicialmente eles foram evasivos e me indicaram ler as informações no site deles (!?). Entrei em contato novamente, desta vez munido de algumas informações passadas por um amigo, como por exemplo de FAQ da ATF (alcool, tabaco e armas de fogo) que diz que como exceção podem alugar armas para estrangeiros. (Questão 4)

"Exceptions are provided for .... and for loans and rentals of a firearm for temporary use for lawful sporting purposes."

http://www.atf.gov/files/firearms/faq/non-immigrant-aliens.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

e obtive como resposta:

"A couple of clarifications:
You are referring to an ATF Question and Answer page. It is not Federal Law.
Our documentation refers to actual federal law: 18 US Code 922 (5) (b): http://www.law.cornell.edu/uscode/text/18/922" onclick="window.open(this.href);return false;

18 US Code 922 - Unlawful Acts (d) It shall be unlawful for any person to sell or otherwise dispose of any firearm or ammunition to any person knowing or having reasonable cause to believe that such person — (5) who, being an alien — (B) except as provided in subsection (y)(2), has been admitted to the United States under a non immigrant visa (as that term is defined in section 101(a)(26) of the Immigration and Nationality Act (8 U.S.C. 1101 (a)(26)));(y) Provisions Relating to Aliens Admitted
Under Non immigrant Visas.—
(2) Exceptions.— Subsections (d)(5)(B), (g)(5)(B), and (s)(3)(B)(v)(II) do not apply to any \ alien who has been law fully admitted to the United States under a non immigrant
visa, if that alien is—(A) admitted to the United States for lawful hunting or sporting purposes or is in possession of a hunting license or permit lawfully issued in the United States;

If the ATF Q&A is correct you are right we may temporarily legally rent you a firearm, however it does not mention (although it may be implied) anything about allowing us to sell you ammunition, which according to 18 US Code 922 (5) (b) is still illegal and carries a penalty of 5 to 10 years per occurrence.

The likelihood of you as an international tourist getting in trouble for this violation is rare. However as a business that rents and sells firearms to locals and tourists, if we were to be investigated for these types of infractions, we could face legal troubles. We are not interested (in any way) of violating any federal laws.

We certainly understand that this may be an inconvenience to you and we apologize for that. I am sure there are plenty of ranges out there that do not care what the law states, unfortunately we are not one of them. The legal solution is very simple. Obtain a legal hunting permit and you are welcome to use our range.

Again sorry for any inconvenience"


Então enfim, as regras no Orlando Gun Club mudaram, tentei ver o preço de uma "hunting permit" e a mais barata custa uns 20,00 por pessoa.
Entrei em contato com o outro clube de tiro, o OAK RIDGE perguntando o que era necessário para maiores de 21 anos poderem atirar no clube deles e eles falaram que só precisa de documentos válidos.


Como o que custa mais caro no exterior é o tempo perdido, vou visitar o OAK RIDGE.

Fica a dica para os que pretendem visitar o Orlando Gun Club no futuro, que se informem se eles irão exigir a "Hunting Permit" (pode ser que eles voltem atrás).

joaomello Mensagens: 3029
Ter Out 07, 2014 9:37 pm
Camilo, também visitamos o Oak :D
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=8523" onclick="window.open(this.href);return false;

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio