Atendimento médico em Orlando: Florida Hospital Celebration Health

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Set 08, 2014 8:58 pm
Belo relato, Gabiel!
Bom saber que podemos contar num momento difícil ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
eduardocf Mensagens: 366
Seg Set 08, 2014 10:00 pm
Ótimo relato. Nunca se sabe quando podemos precisar.
Mesmo com um dos melhores seguros, como é o caso da World Nomads, ficava pensando em que lugar levar minhas filhas em caso de emergência. É sempre bom ter uma referência de quem já passou por experiência semelhante e pode indicar um hospital com atendimento excelente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 08, 2014 10:14 pm
A ideia é fazer matérias com indicações de hospitais das principais cidades turísticas americanas.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Set 09, 2014 7:04 pm
zardox, eu também já assisti esse SOS Saúde e realmente é bastante interessante, ótimo documentário!

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Set 10, 2014 5:29 pm
Não sei se já existe no site, mas seria interessante ter um topico falando sobre estes seguros, tipos existentes, preços, formas de contratação...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 10, 2014 5:34 pm
Olá Fernandoint2006,

Temos várias matérias sobre seguros aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=309" onclick="window.open(this.href);return false;

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Set 15, 2014 6:29 pm
Sempre viajo com a World Nomads, além dos seguros do cartao (estes se for preciso, uso para coisas mais simples, para nao desembolsar os 100 dólares). Para meu pai, que tem mais de 66 anos aí tem que por a mao no bolso mesmo e comprar algum seguro com "boa" cobertura aqui no brasil mesmo... Lembrando que a cobertura sempre pode nao ser suficiente né... Já o meu maior medo sempre foi a azarada que ficar doente ser eu... Mas os relatos me tranquilizaram quanto a pessoas que nao falam ingles...

herciomarcos Mensagens: 206
Qui Out 09, 2014 9:12 pm
Meu pai é médico pediatra. Imagino se ele morasse nos EUA...seria rico...rss
Cobraram US$ 350 por uma consulta e a criança de 6 meses não tinha nada grave....no Brasil seria mais barato, mesmo em hospital particular, acredito... ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 28, 2014 2:41 pm
Esqueci de avisar que o hospital aumentou o valor inicial. Fizeram a revisão e a conta subiu para US$804.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 28, 2014 4:05 pm
Gabriel,

Como foi com o seguro? Eles cobraram a franquia de $100 no seu cartão de crédito?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 8 visitantes


Anúncio