Falando de Viagem embarca para dois paraísos: Cancún e Miami

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Out 06, 2014 10:34 am
Animal esse carro!!!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Out 08, 2014 9:14 am
Gabriel, queria saber mais a respeito da Onic Car Rental. Terá um post sobre ela???? Na foto do instagram falaram que o transporte de mala seria por conta deles mesmo. Como assim???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 08, 2014 11:15 am
Sim, teremos. Sempre vão dois funcionários até você entregar o carro, então se não tiver espaço para as malas eles levam até o seu hotel no outro carro. É ideal para quem aluga carros esportivos, por exemplo.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Out 08, 2014 11:38 am
Muito bom então, pois isso acaba empatando sempre na hora de alugar. Mas esse apoio não vai de uma cidade p outra correto??? Serve somente do aeroporto até o hotel da cidade de chegada do vôo né???!!! Pois sempre vou para Orlando via Miami, então tenho que sempre alugar um carro com mala boa para poder transportar tudo!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 08, 2014 11:40 am
Não sei te informar sobre isso. Eles alugam carro em Orlando também, mas a base da empresa é em Miami. O QX que eu estava, por exemplo, coube 4 malas grandes no porta-malas.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Out 08, 2014 11:43 am
Ok. Vou aguardar mais informações sobre esse empresa então. Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 09, 2014 8:35 pm
Grand Velas Riviera Maya http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=527&t=9938" onclick="window.open(this.href);return false;

ainyama Mensagens: 13
Dom Mar 01, 2015 1:40 am
Oi, Gabriel.

Gostaria de saber mais sobre a tua estadia no Moon Palace. Tem fotos? É que ganhei diárias neste hotel.. Quero saber o que realmente esperar... Para não me decepcionar! rs Você chegou a explorar os outros hotéis da rede? Como a estadia em Cancún é um prêmio que ganhei, programei a minha viagem em função disso.. Vou para Cancun ficar no Moon Palace mas pretendia aproveitar para ir ao Sun Palace e Beach Palace, talvez até ao resort de Isla Mujeres, e depois vou para Miami onde ficarei no hotel Lord Balfour (antigo The Wave Hotel). Vou com meu noivo dia 31 de maio e volto dia 9 junho, ficando 4 diárias em cada cidade e optamos por alugar carro somente nos Estados Unidos. Fiz uma reserva na Alamo de um compacto com proteção extendida para 4 dias por $173. O que acha do preço? É isso mesmo? Tem alguma dica? Como ficarei poucos dias, o que acha que devo priorizar? Já esteve nestes locais neste período? É muito cheio? E o tempo? Chove muito?

obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 01, 2015 10:10 am
Olá ainyama,

Não temos como responder perguntas individualmente. Imagina se cada leitor faz 10/15 perguntas igual você? Fica impossível atender todo mundo, por isso temos matérias completas sobre os destinos, onde você pode tirar todas as dúvidas.

O Moon Palace é um hotel básico, com serviço que deixa muito a desejar. Não tem praia boa e vive cheio, pois tem muitas convenções lá. Aos finais de semana fica ainda mais cheio, pois é um hotel barato.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio