Quais as atrações mais concorridas no Fastpass+ da Disney?

Troca de informações sobre o complexo Disney,
jsoaresneto Mensagens: 31
Qua Jan 14, 2015 10:38 am
Tenho uma pergunta que não achei resposta até o momento.

Eu ficarei fora do complexo de 14/03 a 02/04

um amigo meu ficará dentro do complexo do dia 16/03 a 03/04

a conta no disney experience nossa está linkada, será que ele conseguirá marcar o fast pass para mim com os 60 dias de antecedencia.

pois sei que o memory maker funciona com as contas linkadas.

cpaula Mensagens: 17
Qua Jan 14, 2015 11:43 am
Nao, seu amigo so podera marcar c 60 dias de antecedencia aqueles q estiverem dentro do complexo.

jsoaresneto Mensagens: 31
Seg Jan 19, 2015 10:49 pm
Amigo obrigado pela informação, mas ela s informação está incorreta. Ele conseguiu compartilhar seu fast pass comigo. Ele não marcou mas compartilhou e ao compartilhar ficou todos marcados no meu aplicativo my disney experience.

Para mim faltam 53 dias para viajar e já estou com todos os fast pass marcados.

cpaula Mensagens: 17
Ter Jan 20, 2015 12:43 am
Deixa eu ver se entendi: seu amigo compartilhou com vc, atraves do My Disney Experience, os FP+ que ele marcou para ele? Bom, q eu saiba isso não te dá o direito de ter os mesmos FP+ se vc nao estiver hospedado no complexo. Pra mim faltam 39 dias de viagem. Marquei tudo com 60 dias de antecedência E compartilhei com as pessoas que estarão viajando comigo (e que usarão os mesmos FP+) mas tb compartilhei com minha mãe, que nem na viagem vai. Ou seja, ela tem meu roteiro e acesso a tudo MAS não poderá usar!!!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jan 20, 2015 8:13 am
Também acho que o que a @cpaula falou faz mais sentido e seria o mais justo!

Gabriel, saberia nos dizer melhor a respeito?

jsoaresneto Mensagens: 31
Ter Jan 20, 2015 8:24 am
Daqui a pouco chego ao meu escritório e quando chegar upo as minhas reservas em imagem que aparecem todos os fast pass.

Lá consta todos os fast pass marcado para minha esposa, filha e eu. Menos para o primeiro dia que meu amigo não estará lá então ele não pode marcar fastpass para este dia.

Daqui a pouco explico melhor

jsoaresneto Mensagens: 31
Qua Jan 21, 2015 9:30 am
Vou tentar explicar com mais calma e peço desculpas pela demora ao postar.

Comecei a planejar minha viagem em agosto do ano passado. Resolvi ficar fora do complexo pelo custo beneficio mesmo.

Para começar a explicar vou tentar falar quem vai viajar comigo:

A) Na minha viagem vai minha esposa (Janceline) minha filha (Melissa) e eu (José), sairei aqui dia 13/03 fazendo o primeiro parque dia 15/03 sendo que dia 16/03 não irei a parque e sim as compras retornando aos parques dia 17/03.

B) Meu amigo resolveu ir junto e fará o primeiro parque dia 17/03, ele vai ficar no complexo Disney, vai junto com sua esposa (Deisy), sua filha (Laura) e ele (Thiago).

C) Além disso, vai outro amigo, mas este só chegará no dia 25/03 e também ficará no complexo Disney, irá com sua Esposa (Lidiane), sua filha (Rafaela) e ele (Marcus).

A Família "B", comprou o Memory Maker e compartilhou com todos que irão juntos, ou seja , Família “A” e Família “B”, pelo menos é o que consta na minha reserva no app do my disney experience.

Como o primeiro dia de parque da família "B", é dia 17/03 eles já podem marcar seus fast passes.

Ressalto que quando abriu a possibilidade para ele marcar seus fast pass eu pelo minha conta poderia marcar para eles e não para mim.

Então de imediato ele marcou os fast pass para sua família. E Nos passou todos as opções marcadas por ele para nós por e-mail, informando que não conseguiu marcar para todos.

Aí começou a saga de fuçar no app, e descobrimos que se copiar os fastpass para todos os membros da família e amigos todos terão os mesmo fast pass.

Vou tentar explicar com calma.

Aqui na foto a baixo estão meus fast pass marcados, lembrando que eu não posso marcar fast pass pois ainda faltam mais de 30 dias para minha viagem:

Imagem

Na imagem abaixo vou dar o exemplo do fast pass marcado para o parque animal kingdom no dia 17/03.

Imagem

Já nas próximas duas imagens demonstram que a atração “its thoug to a bug” está marcada para 6 pessoas, ou seja, os 3 da família do Thiago, ou seja, Família “B” e 3 pessoas da minha família, ou seja, Família “A”.

Imagem

Imagem


Agora vou tentar explicar como ele fez:

Ele, o Thiago, da família B, entrou no app dele, onde minha conta e minha família já estavam vinculadas na conta dele e marcou os fast pass para ele.

Depois de marcado o fast pass para a Família “B”, ele entrou novamente em fast pass para copiar para seus membros da família e aparecerá está tela:

Imagem

Nesta tela vc clicará em modify my existent fastpass+ selections.

Depois de clicado aparecerá está tela:

Imagem

Aqui vc clicará em copy a set of fastpasses to other party members.

Depois de clicado aparecerá a tela copiar de quem, como na imagem abaixo: Imagem


Com isso vc selecionará o usuário que vc quer copiar o fast pass, por exemplo o meu José Neto, e clicará em next.

Ao clicar em next, aparecerá a tela a seguir:

Imagem

Nesta tela vc só precisará selecionar para quem vc quer copiar, no caso que estamos simulando eu copiei os fast pass que estão marcados para mim e copiei e de forma grotesca colarei para o usuário que eu quiser ou para todos os guests, feito isso clica em next.


Feito isso tudo vc terá copiado para todos os seus convidados que tenham ingressos validos, inclusive para quem está fora do complexo que é o meu caso.


Fiz essa explicação bem rápida pois a correria do dia não me deixou fazer antes.

Espero que eu esteja correto nas informações.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jan 21, 2015 4:25 pm
"Fiz essa explicação bem rápida pois a correria do dia não me deixou fazer antes."

:lol: :lol: :lol:

Fiquei imaginando o que você faria se fizesse com mais calma e tempo :lol:

Ficou muito bem detalhado e explicado. Parabéns! :D

De início não achei muito justo isso, mas pensando bem, se as famílias vão junto, não teria porquê separá-las na hora de marcar FP, até mesmo porquê o volume de pessoas nessas condições (parte fora e parte dentro do complexo) deve ser pouco, então pensando bem, acaba sendo uma boa realmente!

jsoaresneto Mensagens: 31
Qua Jan 21, 2015 5:07 pm
AdrianoV, obrigado pelo elogio da explicação. Como prometi para ontem e só cumpri hoje fiquei meio sem graça.

E as desculpas foram mais pela redação mesmo como português e concordância.

Em relação a compartilhar o fastpass+ acho justo, tendo em vista que pode partilhar o memory maker.

Veja a situação eu viajo dia 23 chego dia 14 e faço o Magic Kingdom dia 15. MeU amigo viaja dia 15, chega dia 16 e faz o primeiro parque dia 17.

Ele marcou os fastpass para mim apenas a partir do dia 17. O do dia 15 eu terei que esperar mais 20 dias para marcar.

Mas já saí no lucro com agendamentos adiantados.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio