Falando de Viagem embarca para a cidade mais divertida do mundo

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 02, 2014 9:47 am
Falando de Viagem embarca para a cidade mais divertida do mundo

Imagem
Magic Kingdom: ainda mais lindo no Natal.

Orlando é a cidade mais divertida do mundo. Uma cidade mágica, onde os sonhos viram realidade e onde os adultos viram crianças. Um destino perfeito para conhecer sozinho, em casal, com amigos ou com a família toda. Um destino completo, que encanta a todos.

A cidade é campeã de audiência no Falando de Viagem. E também é a campeã no gosto dos brasileiros, que ano após ano batem recordes de visitação. Não é exagero dizer que é o destino dos sonhos de grande parte dos brasileiros.

Quem embarca nessa viagem é nosso editor-chefe, Gabriel Dias, em uma viagem muito especial: será a primeira viagem do seu filho, com 9 meses de idade, na Disney e no Discovery Cove.

A viagem, aliás, foi idealizada logo que o Felipe nasceu. Com 100 mil milhas no Smiles, era possível a emissão de duas passagens aéreas, então a antecedência era importante para conseguir os melhores dias e voos. Sempre que você deseja viajar com milhas a antecedência e a flexibilidade são fatores importantes.

A emissão foi na Delta Air Lines, mas também há voos da GOL e Aerolíneas Argentinas ao destino. Ao voar com a Delta você também pode acumular milhas no Smiles. Além disto, os membros nível Diamante recebem tratamento especial nos voos com o Parceiro Elite.

Imagem

Para conquistar essa categoria são necessárias 35.000 milhas club, no período de 12 meses. Os principais benefícios são:
- Prioridade de check-in.
- Prioridade de embarque.
- Prioridade bagagem.
- Fila Preferencial de raio-x.
- Assentos Preferenciais.
- Bagagem adicional.
- Sala vip.

Para mais informações acesse: http://www.smiles.com.br/programa-smiles/diferenciais/parceiro-elite.aspx

Clientes Diamante e clientes do Club Smiles têm benefícios diferenciados, como resgate de passagens aéreas usando menos milhas. Atualmente há uma promoção de adesão ao Club Smiles onde o novo associado ganhará 18 mil milhas no primeiro ano. Clique aqui para mais informações.

Como muitos já perceberam, cada vez mais iremos abordar matérias sobre viagem com crianças e nada melhor do que a experiência prática que o Gabriel terá para lhe dar todas as dicas e informações necessárias.

A viagem começa no Rio de Janeiro com o serviço de transporte exclusivo da SulTransfer, referência em transporte na cidade. Além de oferecerem o traslado para os aeroportos, eles também oferecem para cidades do estado e para os grandes eventos que são realizados.

Chegando ao Galeão, os benefícios do nível Diamante já serão usados, com o Priority check-in. Depois dos procedimentos burocráticos nada melhor do que relaxar na sala vip Smiles, com alimentos e bebidas de ótima qualidade. Em Atlanta, onde o voo faz conexão, os clientes Diamante também podem usar gratuitamente a sala vip Delta Sky Club.

Em Orlando ele irá se hospedar em uma casa, alugada pela empresa Home 2U Vacation. Com opções de 3 e 4 quartos, você pode se hospedar bem próximo do Walt Disney World Resort. Cabem até 10 pessoas com conforto e segurança.

A casa escolhida foi a Bella Vida Shamu, que oferece 4 quartos, 3 banheiros, cozinha completa e piscina privativa. Vai dar vontade de morar em Orlando!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para se locomover reservamos uma minivan da Fox Rent A Car. A locadora cada vez mais se firma como uma excelente opção econômica na Flórida, com ótimos carros e preços excelentes. Pode ter certeza que você encontrará o carro no tamanho certo!

Imagem
Toyota Sienna, um dos modelos disponíveis na categoria minivan.

Na viagem o Gabriel visitará o Magic Kingdom, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Epcot e Discovery Cove. Ele também irá passear em Celebration, Winter Park e Clearwater.

Imagem
O Magic Kingdom é encantador.

Imagem
O Hollywood Studios é sinônimo de muita diversão.

Imagem
No Animal Kingdom a interação com à natureza é constante.

Imagem
Epcot, o parque mais adulto e cultural de Orlando

Imagem
Nado com golfinhos no Discovery Cove.

Você quer saber sobre compras? Já temos visitas programadas ao The Florida Mall, Mall at Millenia, The Loop e às duas unidades do Premium Outlets.

Se você quer comprar on-line poderá usar o serviço de recebimento de encomendas da Olive Tree Tours. Como você sabe, muitos hotéis não são confiáveis e você também pagará para receber as encomendas.

Sugerimos a leitura: Recebimento de encomendas em Orlando

Toda a viagem está sendo planejada pela Olive Tree Tours, pois eles oferecem serviços personalizados para quem deseja uma viagem perfeita. Com eles você pode:
- Comprar passagens aéreas até Orlando.
- Reservas hotéis em Orlando.
- Alugar uma casa em Orlando.
- Reservar um carro em Orlando.
- Comprar os ingressos para todas as atrações.
- Receber assistência desde a sua chegada, no aeroporto, em português.
- Contratar traslados.
- Solicitar um roteiro personalizado.
- Ter um Personal Shopper.

Para mais informações acesse: https://www.ottours.com.br

O Falando de Viagem usará o serviço deles desde a chegada ao aeroporto!

Que tal acompanhar a viagem do Gabriel? Iremos publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Gabriel.

Falando de Viagem - Tudo para você viajar mais e melhor!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 02, 2014 9:49 am
O Smiles está com uma promoção para todos os destinos da Delta nos Estados Unidos a partir de 30 mil milhas. Passagens para a classe executiva da Delta podem ser encontradas a partir de 65 mil milhas por trecho. Já para trechos domésticos nos Estados Unidos, os bilhetes podem ser emitidos a partir de 12.500 milhas.

Promoção válida até dia 4 de novembro.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Nov 02, 2014 12:35 pm
Boa viagem pra você e sua família, Gabriel!
A disney é sempre um lugar encantador, nessa época então :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 02, 2014 1:50 pm
Excelente viagem! Uma das melhores coisas de Orlando é que é um destino bom para todas as idades. Pais e filhos se divertem igualmente. Se for em uma época como essa que antecede o Natal então, tudo fica ainda mais mágico.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 02, 2014 1:53 pm
Boa viagem para a família. Ir à Disney com um bebê de 9 meses impõe algumas limitações aos pais, mas deve ser divertido mesmo assim!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 02, 2014 1:59 pm
Obrigado, pessoal :)

Como já fomos 9839893 para Orlando isso não é um problema, baran. Vai dar para conhecer as novidades e matar as saudades sem pressa.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Dom Nov 02, 2014 4:07 pm
boa viagem família :P

Vocês embarcam e retomam quando?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio