American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 03, 2017 3:38 pm
Só voei uma vez. Cheguei no destino 10 horas atrasado. :?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 03, 2017 3:51 pm
AA tá azarada heim!! Kk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 03, 2017 5:50 pm
baran...
"...com um pequeno atraso de 10 horas...."

Pequeno atraso ??? é piada pronta ??

Já com relação à AA, voei com ela umas 10 vezes, entre voos de ida e de volta... apenas 1 vez e por motivos de segurança o voo atrasou 1 hora, entre MCO => MIA..

Atendimento padrão americano, isto é, yes... no... sorry..., comissárias que lembram minha querida e falecida avó...(mas minha avó, pelo menos, estava sempre com um sorriso nos lábios.. ah, e usava baton...)...
Serviço de bordo padrão americano (dispensa maiores comentários...)... comida na econômica, razoável e "comestível"...
Já comida na executiva, um me***... quase pedi para alguém da econômica trocar de lugar comigo...

Isso que está acontecendo agora, não costuma ser o padrão deles...
Mas.. é inaceitável a forma de resolver o problema...sem prestar esclarecimentos às pessoas envolvidas e usar toda a logística da empresa para resolver da melhor maneira possível..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 28, 2017 11:38 pm
Ontem fizemos o trecho GRU=> MIA, pela AA, voo 234, saída de GRU às 11:00 horas..
Voo vazio... sogra, Zardoxzinho, filha, namorado, vieram dormindo nas poltronas vazias..
Serviço de bordo foi muito bom, considerando que era AA... logo de cara serviram mini-pretzels à vontade e uma garrafinha da água mineral... por volta das 13:00 horas serviram o almoço... tinha frango e massa..
Como sempre, escolhi a massa e estava deliciosa...além de uma saladinha simples mas muito gostosa....
Refrigerantes e sucos à vontade... não reparei se tinha bebida alcoólica porque não bebo à bordo...
Por volta das 16:00.. serviram um lanche... e tinha pão de queijo quentinho... repeti 3 vezes...
Enfim... o voo foi excelente... comissárias alegres... uma dela até andava dando pulinhos..rsrs
Quase zero de turbulência...

Ah... no domingo fizemos o trecho GIG=>GRU pela Gool....
Uma comissária mal educada perguntou se queria água gelada ou natural (sem gelo)... minha esposa pediu água gelada com uma pedra de gelo...
A anta da mulher teve a cara de pau de falar: "...senhora a água já está gelada, não precisa gelo......."
Aí eu perguntei: precisa que eu compre um refrigerante para minha esposa ter direito a uma pedra de gelo ???
A mulher de cara amarrada colocou a pedra no copo...ah.. e distribuiu aquele troço: biscoitinhos tribus...
Já o comissário chefe era o oposto: simpático e muito cortês com os passageiros...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 01, 2017 4:19 pm
Coisas assim não podem acontecer. Gosto é gosto. Se quer gelo, que dê gelo. Não tem razão para questionar.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 29, 2017 2:23 pm
Os clientes da American Airlines já podem adquirir uma nova classe de serviço em voos na rota São Paulo/Guarulhos-Dallas. A nova classe Premium Economy está disponível para compra pelo site da companhia aa.com e demais canais de vendas. Configuradas inicialmente nas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner, o serviço chega ao mercado brasileiro para atender clientes que mostram disposição para pagar por mais espaço, conforto e comodidades.

Os clientes da classe Premium Economy contam com assentos em couro com 38 polegadas de inclinação e apoio extensível para pés, pernas e cabeça, sistemas de entretenimento pessoal on demand e telas maiores sensíveis ao toque. Os clientes também recebem fones para redução de ruídos, amenity kits, além de um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos.

São 21 assentos na Premium Economy, em uma configuração 2-3-2, que também contam com tomada e entradas USB. O Wi-Fi fornece uma cobertura global para acesso à internet e canais de televisão ao vivo gratuitos, aproximadamente 300 filmes, incluindo 48 lançamentos, programas de TV e jogos. Também serão oferecidos aos clientes da Classe Executiva fones de ouvido Bose® QuietComfort®.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 29, 2017 4:57 pm
Pessoal que tem status na AA não gostou muito dessa ideia..
Agora, quando compram econômica (cash) e pedem upgrade, ao invés de executiva, a AA pode empurrar a Premium Economy...
Os entendidos em programas de fidelidade afirmam que esse foi um dos maiores motivos de quase todas as cias. aéreas terem introduzido esta classe intermediária...

lucgaliza Mensagens: 15
Sex Mai 19, 2017 1:41 am
Preciso de uma opinião dos foristas. Comprei duas passagens para NY para mim e para minha namorada da seguinte forma:

Ida 22.10.17: Manaus 23:48 -> MIA - Chegada: 05:16 e Saída 07:05-> NY 10:04

Volta: 04.11.17: NY 13:30 -> MIA - Chegada: 16:40 e Saída 17:30 -> MAO 23:48

Minha dúvida é em relação à volta. Terei somente 50 min de conexão, sei que o tempo é curtíssimo e errei na hora de fazer as reservas. O que acham? Será que, considerando a não ocorrência de atrasos, devo me preocupar?

Por ser conexão, devo retirar as malas e despachar novamente?

Gostaria da opinião de vocês. Grato!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 19, 2017 11:38 am
É curto o tempo, mas você basicamente sai da aeronave, anda até o novo portão de embarque, e pronto. Não tem nenhuma burocracia, então deve dar tempo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 19, 2017 11:57 am
Vc não consegue mudar a conexão para um horário mais folgado???A American neste ponto é muito flexível..





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio