American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
marcelofjr Mensagens: 19
Qui Ago 02, 2012 7:32 pm
Eu estou aqui comprando minha passagem com a AA, e serão duas, a minha e da minha vó.
Nos campos de preenchimento, perguntam se ela tem mais de 64 anos..
Gostaria de saber se ela por ser idosa muda algo no preço, ou em outra companhia mudaria.

Grato

Marcelo Fernando Jr.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Ago 02, 2012 7:38 pm
Ou é política de descontos ou detalhes no procedimento de embarque.

marcelofjr Mensagens: 19
Qui Ago 02, 2012 8:55 pm
Existe politica de descontos a idosos em alguma outra empresa?

Marcelo Fernando Jr.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 02, 2012 9:18 pm
Sei que há para crianças. Para idosos a Trip tem desconto, inclusive coloquei no ar esses dias.

Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Sex Dez 28, 2012 12:15 pm
Olá amigos viajantes sou novo no fórum e já lí bastante coisa, porém tenho algumas dúvidas que não achei respostas pelo fórum.
Irei viajar dia 21/05/2013 com minha esposa, meu pai e meu filho de 1 ano e 8 meses (na data da viagem) para Miami e Orlando saindo de Brasilia, sendo Bra-Mia-Orl-Mia-Bra retornando ao Brasil no dia 31/05/2013
Após muita pesquisa fechei a compra das Passagens Aéreas pela American Airlines, utilizando o Decolar.com, ficou em R$ 5.889,00 tudo, achei o valor bom em comparação a outros pesquisados, principalmente por ser um vôo direto sem paradas.

Como sou novato em viagens ao exterior tenho muitas dúvidas, das quais pergunto agora:
1 - A aeronave 757 a AA é confortável?
2 - A alimentação é boa, levando em consideração que vou com uma criança
3 - Posso levar comida na bolsa dentro do avião para a criança?
4 - após fazer o pagamento o decolar.com me enviou o número do e-ticket, e lá diz que devo apenas apresentar o número do dia no embarque, porém fico muito receoso e gostaria de confirmar essa informação com a AA, mas não encontrei nada no site http://www.aa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, alguém sabe como posso conferir essa informação para saber se está tudo certo?
5 - no ato da compra coloquei 3 adultos e uma criança de colo, porém na confirmação do decolar.com aparece como 4 assentos, é normal isso, será que terei um assento extra para meu filho?
6 - Já é possível fazer reserva de assentos?
7 - Meu inglês vai de mal a pior, será que isso pode ser um problema no ato do preenchimento do formulário dentro do avião?

Jhonatas Albuquerque
ironfire Mensagens: 2186
Qua Mar 27, 2013 9:34 pm
Gabriel ou alguém do fórum sabe como funciona o same day flight change deles? Explicando, tenho duas passagens emitidas ainda pela falecida smiles-AA no 777 de JFK-GRU no voo da manhã e queria mudar para o voo da noite (77W). Se der certo, tirarei fotos pra complementar o trip report da first :D

A regra oficial pelo site é:
Passengers traveling on unrestricted Y fares and AAdvantage AAnytime travel awards have the flexibility to change flight arrangements at no charge. Passengers traveling on AAdvantage MileSAAver awards continue to have the flexibility to change the date/time of their flights at no charge, provided award seats are available on the desired flight. If award seats are not available on the desired flight, you may obtain a confirmed seat on the same day by paying the $75 charge.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 27, 2013 9:37 pm
Aliás, já usei sim, mas antes de começar a voar. É possível mudar a data/horário, sem custo. Não pode é mudar a rota. No aeroporto é que nunca tentei.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio