American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 09, 2014 4:06 pm
Eu sempre chego às 4:00 em Miami. Até fazer tudo geralmente saio do aeroporto por volta das 5:30. Em 99% dos casos já consigo entrar no hotel, dormir e depois aproveitar o destino.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 09, 2014 4:12 pm
O voo da AA chega em Orlando às 8:20, após 3h de conexão em MIA. Se o hotel nos deixar fazer early check-in será ótimo, conseguiríamos dormir um pouco e aproveitar a cidade por mais tempo.

Quer dizer, isso se nosso filho deixar... se ele estiver desperto na chegada em Orlando não vai nos deixar dormir por nada! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 19, 2014 3:26 pm
Notícia sobre a American Airlines na Argentina:
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/avia%C3%A7%C3%A3o/aa-limita-venda-de-bilhetes-na-argentina-a-tr%C3%AAs-meses_105150.html" onclick="window.open(this.href);return false;

A presidente do país, Cristina Maduro de Chaves bradou aos setes ventos que a AA é o capeta-lismo selvagem em pessoa...

Seu mentor, o ex-tudo bem, atual defunto, Thchaves, está a bater palmas no "Pantaleão" dos Heróis da Ven-ver-a-zuela que ficou...

Só para lembrar aos aventureiros e praticantes de esportes radicais, tais como a "Emissão de Passagem em Milhas", usando a Plataforma de Decolagem Smiles/Gol... usando o Skate Aerolíneas Argentinas & Mal Pagas..

A esta hora, acho que a única saída era a Argentina pedir arrego e tentar um casamento com o Brasil, e tornar-se o 28º (incluindo nosso DF) estado membro da República Federativa do Brasil...
O grande problema é que, devido ao ego de superioridade dos hermanos e a costumaz ignorância dos gringos, é bem capaz de Buenos Aires ser definitivamente elevada à capital do Brasil....

Até aí, tudo bem... mas o "flórida" mesmo, vai ser aturar os senadores Romário e Maradona falando m.... no ouvido da gente..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 06, 2014 5:35 pm
Mordomia que a AA está oferecendo para quem é cliente Executive Platinum...
Fazer a conexão no aeroporto usando um automóvel Cadilac, ao invés de ter que andar pelo aeroporto...
O serviço por enquanto é oferecido em LAX, mas até o final do ano estará disponível emDallas/Fort Worth International Airport, New York’s LaGuardia Airport and John F. Kennedy International Airport...

Agora só fico esperando o Test Drive do nosso amigo Falcone para nós ficarmos babando por aqui...rsrsr
Coisa chique... descer do avião e pegar carro na pista...
Link da notícia:
http://thepointsguy.com/2014/10/american-airlines-offers-cadillac-gate-transfers-for-elites/" onclick="window.open(this.href);return false;

kemely Mensagens: 378
Sex Dez 12, 2014 1:08 pm
Pessoal,

Hoje, à noite, vou para Orlando, com conexão em JFK. Quando realizei a troca no Fidelidade, era o que tinha disponível.
Estou olhando pelo site da AA e os vôos via MIA ainda têm disponibilidade. Alguém sabe se é possível a troca do vôo, sem custo, no aeroporto?

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 17, 2015 12:28 pm
Novidades da American Airlines em 2015 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=10690" onclick="window.open(this.href);return false;

limals Mensagens: 53
Qua Mar 04, 2015 11:45 pm
Galera, me desculpem por desabafar aqui....ainda mais porque percebi que o Gabriel é fã da AA. :D

No dia 13/02/15 estava nos Estados Unidos e emiti um voo de Chicago (ORD) para West Palm Beach (PBI). Ocorre que fiz a emissão sem a inclusão do valor da bagagem a ser despachada. No mesmo dia, entrei em contato com a central da AA nos Estados Unidos, expliquei o ocorrido e perguntei se poderia cancelar meu bilhete sem taxa de cancelamento e com reembolso de 100% do valor pago pelo bilhete. A atendente da central norte americana me informou que poderia cancelar o bilhete sem taxa de cancelamento e reembolso de 100% do valor pago, até 24 horas após a emissão do bilhete. Como estava ligando logo após a emissão do bilhete, ela cancelou o bilhete e tentou efetuar o reembolso. Após longa espera, ela me disse que cancelou o bilhete, mas não foi possível efetivar o reembolso já que o bilhete foi emitido em moeda estrangeira (emiti o bilhete em R$ pelo site da AA). Com o bilhete cancelado, ela me informou que iria inserir essas observações no bilhete e que assim que retornasse ao Brasil deveria ligar na central da AA apenas para solicitar o reembolso. Disse pra eu ficar tranquilo, que esse é um processo corriqueiro e rápido. Perguntei se poderia ir ao guichê da AA em ORD e ela me informou que poderia, entretanto, esse processo demandaria pelo menos 6 meses, dessa forma, a melhor coisa a fazer seria aguardar meu retorno ao Brasil.
Com o bilhete cancelado e por orientação da matriz da AA, emiti um novo bilhete (JWSFZR) e fui para PBI.
Retornei ao Brasil em 20/02/15 e entrei em contato com a central de reservas da AA que me informou que realmente meu relato constava no histórico da reserva, mas que não poderia processar meu reembolso sem cobrança por uma limitação de sistema da central de reservas e me orientou a utilizar o canal de customer service disponível no site da AA.
Fiz a solicitação de reembolso do bilhete citado (NLBYTG) através do site no dia 21/02/15 e até a presente data não recebi qualquer contato ou reembolso por parte da AA. Simplesmente, estou sendo ignorado. Lamentável, principalmente pois sou cliente AAdvantage.....

Beira o absurdo, a empresa aqui no Brasil se negar ou dificultar a fazer o reembolso garantido por sua matriz......

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mar 05, 2015 9:33 am
limals mas a atendente não disse que esse processo poderia levar até 6 meses? ou entendi errado? Além disso, não se passaram tantos dias assim, acredito que a AA ainda lhe dará um retorno. Eles não costumam deixar de retornar, já tive tratativas que demoraram além do que eu imaginava, mas o retorno sempre veio e normalmente foi satisfatório.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mar 05, 2015 9:49 am
pelo que entendi seriam 6 meses se ele tivesse optado por fazer a solicitação no guiche da companhia, que não foi o caso, pois optou por fazê-lo via central de atendimento quando do seu retorno ao brasil.

abs.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio