American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
dott_macchia Mensagens: 381
Seg Ago 31, 2015 5:49 pm
Concordo, mas aqui tá aumentando o preço. Vou tentar outras datas e outras cidades.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 31, 2015 5:51 pm
Pode ser estratégia da companhia aérea. O stopover é permitido, mas nem sempre o preço é o mesmo. Leve aumento é normal.

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Ago 31, 2015 5:57 pm
Ah, sim, mas quando eu perguntei se o esquema ainda tava rolando quis dizer de stopover gratuito. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 31, 2015 6:04 pm
Isso só simulando mesmo para saber, pois sempre mudam.

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Ago 31, 2015 6:12 pm
O problema é que simular procurando por stopover dá muito trabalho. Tem que ir perna por perna.

Será que ainda não lançaram um software que já simule dando um stopover de 2/3 dias?

RafaMel Mensagens: 551
Dom Set 13, 2015 7:20 pm
Amigos, fiz recentemente uma cirurgia no joelho e ainda não consigo dobrá-lo 100%, ando com muletas e etc... Acontece que tenho viagem marcada pela AA pra daqui a 1 mês... Classe econômica! Será que existe alguma possibilidade de eles me alocarem num local melhor do avião? Em alguma poltrona com maior espaço para as pernas, sei lá...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 13, 2015 7:44 pm
Recomendo comprar o assento da primeira fileira. Se for nível elite é de graça. No aeroporto eles fazem a gentileza se houver espaço, mas normalmente quase nunca há.

RafaMel Mensagens: 551
Dom Set 13, 2015 8:06 pm
Vi agora na minha reserva e as "main cabin extra" (são essas as que você está falando?) custam 500 reais! Achei muito caro! :/

Sugestão então seria chegar bem cedo no dia no embarque né?

Sem chance de resolver isso pelo tele atendimento? Hehe

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 13, 2015 8:13 pm
Sim, são essas. Como são baseadas no dólar nada ficou barato. Chegar cedo pode ser uma opção, mas vira e mexe estão cheias, pois os idosos compram muito e deixam também para deficientes físicos e mães com criança de colo. Só comprando você garante.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio