Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
yureco Mensagens: 2490
Qua Dez 05, 2012 6:11 pm
Acabei de comprar passagens em promoção hoje. GRU-JFK-MIA-GRU por 1.000 dólares. Descobri no decolar e comprei no site de companhia na hora! Economia de 400 dólares! :lol: :lol:
O ruim é q não parcela ou não achei essa opção no ato de compra.

yureco Mensagens: 2490
Qui Dez 06, 2012 1:42 pm
Parcelamento somente através da central!

Resposta de e-mail:

Prezado Yuri,

Informamos que a Delta Air Lines, no Brasil, disponibiliza o parcelamento para compra de bilhetes aéreos somente para as compras efetuadas através da nossa Central de Reservas pelos telefones:
4003-2121 (Principais Cidades)
0800-881-2121 (Demais Regiões)

Nosso parcelamento é feito somente nos cartões de crédito (AMEX, CREDICARD, DINERS CLUB, MASTERCARD, e VISA) para pessoa física emitidos no Brasil. A compra poderá ser parcelada em até 06(seis) vezes sem juros e sem entrada.

Agradecemos por seu contato e oportunidade para esclarecimento.

Atenciosamente,

D Martins
Online Customer Support Desk

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 06, 2012 2:11 pm
Parcelamento de passagens aéreas na Delta Air Lines: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=332&t=4693" onclick="window.open(this.href);return false;

yureco Mensagens: 2490
Qua Jan 16, 2013 4:02 pm
Quem usou o assento Economy Comfort? Vale a pena? É para a minha viagem a NY. 10 horas de viagem e 280 reais de upgrade.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 16, 2013 4:17 pm
Não usei, mas tive oportunidade de sentar logo atrás. Particularmente não pagaria.
O serviço é igual, só o assento que reclina um pouco mais, porém continua desconfortável.

yureco Mensagens: 2490
Qua Fev 20, 2013 6:35 pm
Ao acessar as minhas passagens no site de Delta, fiquei sabendo da alteração. Era troca de aeronave do itinerário MIA-ATL. De 757 para MD-88. Só manteve o dia e horário. Vi o avião no youtube. Velho e sem entretimento. Vale a pena voar nele, mesmo apenas 2 horas de voo? Pois tenho direito de trocar horário sem qualquer custo.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Fev 21, 2013 9:33 am
Eu vou fazer um ATL-YYZ com a Delta em setembro, peguei o assento conforto apenas porque custava só 27 reais a mais, nem sei se foi um bom negócio...

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 31, 2013 11:56 pm
Pessoal, vou fazer uma maratona, como alguns já sabem: GRUxDTWxATLxMIAxATLxJFKxGRU.

Sei que no voo de ida (GRUxDTW) e volta (JFKxGRU) vai ser servido refeição completa com bebidas inclusas. Queria saber nos voos internos, se haverá serviço de bordo incluso ou apenas pago.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Abr 01, 2013 4:04 pm
coka, eu voei JFK-MIA, MIA-LGA e JFK-DTW.

Em todos esses voos foi oferecido gratuitamente bebidas (água, refrigerante e sucos) e duas opções de alimentação; mini-pretzels ou cookies... bem ao estilo (ops... antigo estilo) da Gol.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio