Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
ViviS22 Mensagens: 29
Ter Jul 22, 2014 6:50 pm
Olá a todos, estava pesquisando passagens pela Delta para NY e Orlando desde o inicio deste mês e fim do anterior. As passagens estavam em media $900, só que para minha surpresa, quando finalmente resolvi comprar, os mesmos voos estão por mais de $1500 :shock: :shock: :shock:
Isso é comum acontecer?
Obs:As passagens são para outubro.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 22, 2014 7:02 pm
Olá ViviS22,

Isso acontece o tempo todo. É provável que o preço volte a cair.

ViviS22 Mensagens: 29
Ter Jul 22, 2014 7:06 pm
Ok! pq a diferença está gigantesca

ViviS22 Mensagens: 29
Qua Jul 23, 2014 5:43 pm
Pessoal o que vcs acham destes voos e conexões?:
Ida NY
SdU- GRU 18:19 19:25 ( operado pela Gol)
GRU- NY 21:00 05:58

O voo DL60 GIG para JFK que faz conexão em Atlanta, como disse anteriormente está com preço absurdo. Queria fugir de GRU, mas acho que não vai dar.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 23, 2014 5:59 pm
Olá ViviS22,

O ideal é chegar 3 horas antes no aeroporto.

ViviS22 Mensagens: 29
Qua Jul 23, 2014 6:06 pm
Pois é! Esse aumento da Delta quebrou meus planos. Vou ver se consigo um voo que chegue mais cedo em GRU.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Jul 23, 2014 6:13 pm
Esse voo da Gol faz parte do mesmo bilhete do voo da Delta?

Pergunto, porque uma vez em vinha de Florianópolis, num voo atrasado, com conexão apertada em GRU para NYC. Ao desembarcar do voo doméstico avisei a funcionária da GOL e ela nos dirigiu até o guichê da Delta, fizemos o check-in com prioridade na fila destinada à cabine executiva e membros elites.

Não que dê para confiar nisso, hehe.... mas fica o relato.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
ViviS22 Mensagens: 29
Qua Jul 23, 2014 6:16 pm
Sim faz parte, mesmo assim bate um medo pq se o check in fecha as 20:00hs é muito pouco tempo... Fora o medo de ficar muito em cima da hora para despachar as malas e as minhas ficarem aqui pelo Brasil ou será que elas vão direto para o destino final?

gcristino Mensagens: 8
Seg Jul 28, 2014 2:31 pm
Pessoal, gostaria de entender melhor a respeito de "Stopover". Quero ir para punta cana em abril/2014, viagem de lua de mel, e fiquei sabendo que é possivel eu ficar uns 2 dias onde o voo faz conexão. Queria saber se preciso pagar algo a mais por isso??????? Estou comprando as passagens com o valor cheio, não estou utilizando milhas.

Alguem consegue me ajudar com essa duvida??????????

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 28, 2014 2:35 pm
Olá gcristino,

Algumas vezes precisa, outras não. Depende das regras da tarifa, que mudam sempre. De qualquer maneira, mesmo pagando mais, vale a pena porque você fará excelentes compras nos Estados Unidos.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio