Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Abr 04, 2013 8:09 am
Fiz cinco embarques com a Delta e em todos eles foi respeitado as prioridades.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 11:28 am
@baioca: Costumo dizer que Sp é um estilo de vida: Saia uma hora antes do horário que pensa em sair para chegar em cima da hora. :P

@Gabriel: Me confirmaram no 0800 que voos internos apenas snacks e/ou bebidas, dependendo do tempo. A não ser voos de costa a costa. Mas sempre há bebidas para compras ou cupons para serem grátis.

@baran: Fiz status match com o programa da Delta e ganhei nível Platinum. Estavam me cobrando 200 reais por cada pax nos voos internacionais e mais 60 reais em cada conexão interna dos EUA, total de 640 reais por passageiro. Consegui eles grátis pelo nível elite, além de estar na fila para upgrade para a primeira classe. Também há os benefícios de uma mala adicional de 32kgs, fila SkyPriority (check-in, despacho de bagagem, malas na esteira com prioridade, raio-x com prioridade nos EUA, sala vip e, em certos casos, dinks grátis na aeronave) e pontuação maior no programa.

@Blazak: Vlw, era estas confirmações que estava receoso. Agora é só curtir a viagem. :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 04, 2013 11:37 am
Coka,

Eu sou Ouro no Smiles, será que consigo fazer Status Match na Delta até dia 15, que é quando viajo?

Assento conforto em vôo internacional até que cai bem, principalmente com criança pequena no colo!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 12:00 pm
Eu acho que caem muito bem. Mais reclinação e espaço para as pernas, além de estar na frente da econômica, agilizando o desembarque e filas de controles.

Acho que não dá tempo, pois demora uns 15 dias para darem o status, mas não custa tentar. Com o ouro no Smiles você consegue o Silver na Delta, que já consegue um bom desconto na compra do assento conforto ou grátis, dependendo das coisas.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=185&t=4530" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 04, 2013 12:10 pm
Até daria tempo para usar no vôo da volta, mas só eu conseguiria status match pois minha esposa não é ouro.

Deixa pra lá...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 12:23 pm
Mas só eu sou Diamante e só eu consegui o status. Desde que estejam no mesmo localizador, os benefícios são extendidos para ela também, como foi o meu caso. Embarque, check-in, despacho e retirada de malas, raio-x preferencial para minha pessoa e ela, além da sala vip com convidado.

Eu tentaria sim.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 04, 2013 2:23 pm
Nossas reservas não estão no mesmo localizador, pois emitimos usando milhas Smiles da minha conta e da dela.

Temos 4 localizadores: o meu da ida, o meu da volta, o dela da ida e o dela da volta!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 6:07 pm
Aí já complica mesmo. Tenta o status match pelo menos para a sala vip então.

yureco Mensagens: 2490
Seg Abr 15, 2013 6:13 pm
Voei pela Delta para os EUA e gostei muito.
Comissários simpáticos e atenciosos.
Avião 767-400 conservado. Bons filmes na TV individual.
Comida boa.

Ao realizar o check-in, não consegui alterar o programa de fidelidade para Smiles, pois estava vinculado à SkyMiles por causa de assentos preferenciais. Acumulei milhas no SkyMiles.
Hoje cedo, mandei e-mail para Delta, solicitando a transferência delas para Smiles, o que foi prontamente aceita horas depois e que vou aguardar dias para receber créditos no Smiles. Fiquei muito satisfeito com a Delta!!! Voaria novamente!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 15, 2013 7:52 pm
Muito bom! Você teve a solicitação recusada ou não feita, para troca do programa de milhagem, no balcão de check-in né?

Eu vou tentar fazer antes. Quero só ver! :twisted:
Já testei tirando o número SkyMiles da reserva e continua no assento conforto.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio