Será que posso trocar a ida toda ou só essa perna?
Sent from Galaxy
Delta Air Lines - Informações gerais
- czinn Mensagens: 210
Se a alteração foi feita pela companhia aérea você tem direito a alterar o todo o trajeto, desde que mantenha o ponto de saída e o de chegada.
- Cesaraugusto Mensagens: 201
Também estou nessa situação, nova mudança de horário, cada vez pior. O problema é que, na prática, os atendentes dificultam a alteração. Dizem que só pode trocar se for superior a tantas horas, a troca pode ser no máximo para semana seguinte e por aí vai...
Minha viagem seria na black friday, porém, devido a nova chegada tardia, prefiro viajar no início do próximo ano, espero poder resolver consensualmente com a Delta.
Minha viagem seria na black friday, porém, devido a nova chegada tardia, prefiro viajar no início do próximo ano, espero poder resolver consensualmente com a Delta.
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sim, pode trocar o dia. Tem uma margem, mas é possível.
- leecat Mensagens: 116
Pessoal, como é possível? não consigo contato com a Delta, nenhum daqueles telefones funcionam, alguem sabe como posso entrar em contato com a Delta aqui no Brasil?
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Tentei e não consegui também. Vou tentar descobrir.
- filipefumaux Mensagens: 395
Eu falei com eles ontem ligando para o 0800-761-0035.
Consegui mudar uma passagem com eles pois tive alteração em mais de 1:30
Era um voo GRU-DTW-MIA saindo 22:55 chegando no final às 16:50
Agora é: GRU-ATL-MIA saindo 23:30 chegando no final às 10:40
FTW!
Consegui mudar uma passagem com eles pois tive alteração em mais de 1:30
Era um voo GRU-DTW-MIA saindo 22:55 chegando no final às 16:50
Agora é: GRU-ATL-MIA saindo 23:30 chegando no final às 10:40
FTW!
- Cesaraugusto Mensagens: 201
filipefumaux, manteve a mesma data, só mudou o horário então?!
Eles só me permitiram mudar a data para um dia antes ou depois... Infelizmente não me atende e acho que serei "forçado" a cancelar a passagem.
Eles só me permitiram mudar a data para um dia antes ou depois... Infelizmente não me atende e acho que serei "forçado" a cancelar a passagem.
Booking.com
Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes