United Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Docsid Mensagens: 25
Qua Out 03, 2012 3:23 pm
Como os terminais americanos são grandes, gostaria de saber qual o que a united usa neste voo para o Brasil para me planejas em qual sala vip poderei usar o priority pass.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 03, 2012 3:47 pm
A United é parceira do PriorityPass, logo em qualquer terminal de embarque da empresa você encontrará as salas vips. E geralmente nos Estados Unidos muitos terminais são interligados.

ambronet Mensagens: 228
Qua Fev 27, 2013 5:41 pm
Alguém sabe me dizer se tem como parcelar passagens direto na United? (Sem passar por submarino ou decolar)

ambronet Mensagens: 228
Qua Fev 27, 2013 5:48 pm
Só no televendas? No site não consegui!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 27, 2013 5:49 pm
Não sei te precisar essa resposta, pois nunca tentei comprar.
Pelo televendas ou por uma agência de viagem certamente dará.

felipetaves Mensagens: 4
Sáb Mai 18, 2013 7:01 pm
Talvez a minha resposta não adiante para o amigo que perguntou acima, mas pode ajudar outros. Esta semana comprei passagens pela United (GIG-MCO) utilizando o site deles. Tive exatamente o mesmo questionamento.
Ao escolher "cartão de crédito" não aparece opção de parcelamento. O que se deve fazer é escolher a outra opção, acho que era "dinheiro". Em seguida aparece a opção de local para pagamento: nos aeroportos através de balcões de check-in da companhia ou em lojas da United. Nestes locais você poderá utilizar a máquina de cartão de crédito para parcelar a compra.
O processo no site se finaliza e você recebe um email com as informações do vôo, inclusive com o código da reserva e um prazo - 3 dias no meu caso - para efetuar o pagamento no local escolhido.
AGORA QUE VEM A SURPRESA: Liguei para a United para tirar algumas dúvidas e me foi oferecida a possibilidade de pagar no cartão pelo telefone, com possibilidade de parcelamento! Foi o que fiz!
Deu tudo certo e em março de 2014 to de volta aos EUA!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Jul 29, 2013 3:23 pm
Uma dica para quem vai viajar com a United (e principalmente quem aproveitou as últimas promoções dela), é relativamente fácil conseguir o status match com o programa de milhagens deles.

Eu sou Gold na Air France, apenas mandei um e-mail para [email protected] solicitando o match com uma foto do meu cartão da Air France.

No mesmo dia já me responderam, me qualificaram como Silver (o match com a SkyTeam não é dos melhores, quem for Gold na OneWorld deve conseguir algo melhor), com o desafio de que se voar mais de 8000 milhas em até 90 dias manteria o status até 01/2015.

Para se ter uma ideia, esse status Silver já permite upgrade gratuito nos vôos domésticos operados pela United.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio