LAN Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 09, 2012 11:09 pm
Compensa se for realizar um stopover nos Estados Unidos.
Rio-Miami virou ponte-aérea!

Nishan Mensagens: 1627
Seg Abr 09, 2012 11:22 pm
Uma viagens dessas tem que ter stop-over.

O preço está ridículo para se ir à Miami.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 09, 2012 11:23 pm
Quem tem milhas, é hora de usar! As minhas últimas 3 viagens foram com milhas e a próxima também será.

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Qua Abr 25, 2012 3:37 pm
falandodeviagem escreveu:Dá tempo apenas se chegar às 4:00, quando a imigração começa a funcionar e não tem filas. Depois disso o tempo médio é de 1 hora na fila. É realmente pouco! Você perdeu a conexão?
Poxa Gabriel, foi quase!
Agora que voltei de viagem consigo teclar com mais calma. Sinceramente nao sei como nao perdi esse voo. Achei o aeroporto de Miami meio caótico, no desembarque não tinha quase ninguém para eu pedir informação (não sei se era porque era bem cedo, antes das 8am) e quase eu perdi o voo para Punta Cana! Na imigração quando chegou a minha vez deu problema no computador da cabine que eu seria atendido e demorou, no raio x pouco antes da minha vez entrou aquela típica família buscapé, com 3 crianças, carrinhos de bebe etc e sabe que não tem muito o que fazer, tem que esperar... Acho que o que me salvou foi ter sentado na segunda fileira do avião que chegou em Miami, assim quando desembarquei fui bem rápido para a imigração - heheheheh
Agora pensando com mais calma, não sei se fui eu quem escolhi esses voos, mas a LAN não deveria me apresentar como opção ou pelo menos me alertar de que o tempo de conexão em Miami era arriscado.
Outra coisa que não gostei foi que no voo de volta a São Paulo não me deram aquele protetor auricular e aquela viseira escura para dormir.
..E fiquei no HardRock la em Punta Cana, não gostei também!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 25, 2012 3:41 pm
Sentar na frente do avião faz toda a diferença. Com certeza isso te ajudou muito!

RenatoRezende Mensagens: 6
Ter Ago 21, 2012 9:38 am
bom dia,

estarei indo p/ Miami no dia 31/08.. E ficarei apenas 1 hora no aeroporto de Santiago, esse tempo é o suficiente? Ou terei problemas?

Obrigado

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 21, 2012 10:56 am
Fique tranquilo, a LAN manda e desmanda nesse aeroporto. Caso aconteça algum imprevisto eles terão que te realocar no próximo voo.

kemely Mensagens: 378
Sex Mar 21, 2014 9:53 pm
Pessoal.

Alguém tem experiências na Premium Economy da LAN?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 22, 2014 10:33 am
Antigamente a LAN fazia promoções e ações nas redes sociais. Desde 2013 não vejo mais isso. Parece que a companhia aérea mudou bastante.

Os preços dela estão bons? Nunca vejo promoções.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio