Companhia aérea South African Airways | Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 06, 2017 3:28 pm
South African Airways é nomeada “Melhor Companhia Aérea da África” pela revista americana Global Traveler:
A South African Airways (SAA), companhia aérea nacional da África do Sul, foi premiada pela revista americana Global Traveler como "Melhor Companhia Aérea da África", em sua pesquisa anual com leitores da publicação. A revista premiou a SAA em cerimônia realizada no dia 13 de dezembro no Peninsula Hotel, em Beverly Hills, Califórnia, reconhecendo a companhia aérea pelo seu permanente serviço de alta qualidade, que a mantém entre as melhores do mundo, e a melhor na África pelo 13º ano consecutivo. Na pesquisa da Global Traveler deste ano, a SAA também recebeu menção honrosa para as premiações de "Melhor Companhia Aérea para Serviços a Bordo", "Melhor Companhia Aérea para Comissários de Voo" e "Melhores Lounges em Aeroportos".

NegaoViajante Mensagens: 55
Seg Mar 13, 2017 6:46 pm
Bom pessoal,

Eu sou suspeito em falar da SAA, pq pra terem ideia voei com eles 20 dos 30 e tal voos que peguei nos últimos 12 meses.

Uso JNB como HUB pra todo canto do mundo e todos os pontos eu acumulo no VOYAGER, o programa de milhas deles.

Tenho que admitir que tem programas de milhas melhores, mas pra mim e pras minhas rotas eh a melhor opção ate o momento.

Eles tem um negocio legal que são promoções umas 3 - 4 vezes por ano ao qual consegue comprar bilhetes de executiva com 70-85% menos milhas!

E sem contar que a Africa do Sul me fascina. Toda viagem de ida e de volta passo uns dias por la.

Mas vai o aviso: Nao tem como comparar com Emirates, Ethiad, Cingapore etc. Essas são TOP. Mas acho muito melhor que American, COPA, AVIANCA e cia...

Resumindo, vale a pena experimentar e tirar suas próprias conclusões.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 31, 2017 4:44 pm
Olha o que a concorrência da LATAM causou:
A SAA opera atualmente 10 voos semanais na rota para a África do Sul, dos quais 7 frequências semanais (SA222/SA223) continuarão a operar normalmente em seus horários habituais.

As 3 frequências adicionais noturnas que operam às quartas, quintas e sábados partindo de Johannesburg, e às quintas, sextas e domingos partindo de São Paulo (SA224/SA225) serão descontinuadas a partir de 28 de Abril de 2017.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 31, 2017 4:45 pm
Concorrência que veio para mal

NegaoViajante Mensagens: 55
Sex Mar 31, 2017 5:04 pm
Confirmado!!!!

Eu tenho alguns voos comprados dessas rotas e recebi e-mail dizendo que mudou! Sacanagem!! Era mão na roda essa rota, já que chegava as 3 da manha em sampa city e não tinha que pegar o transito da marginal :D


Paciência :!:

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 23, 2020 8:26 pm
A350 da SAA opera o primeiro voo internacional para Nova York

O novo Airbus A350-900 da South African Airways (SAA) operou seu primeiro voo internacional do aeroporto O.R Tambo International (JNB) para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York.

“Este voo inaugural foi o primeiro dos que planejamos introduzir nas nossas rotas internacionais. Estamos animados com o fato de nossos passageiros poderem usufruir dos recursos superiores do A350, como uma cabine mais silenciosa e uma experiência mais relaxante a bordo, incluindo o novo IFE (Entretenimento a bordo), assentos com espaço extra para as pernas na classe econômica e assentos que reclinam 180 graus na classe executiva”, disse Zuks Ramasia, CEO da SAA.

A aeronave, que é ecologicamente correta, com maior eficiência de combustível, tem mais autonomia de voo do que qualquer outra aeronave em serviço comercial. É um dos quatro novos Airbus A350-900s que a SAA adicionou à sua frota em outubro de 2019. Substitui o Airbus A340-600, que estava sendo usado nessa rota.

“Todos os A350-900 estão equipados com motores Rolls-Royce Trent XWB. Desde que entraram em serviço em 2015, os motores Trent XWB voaram mais de cinco milhões de horas e agora são considerados os motores aéreos, de grande porte, mais eficientes do mundo.

“A introdução dos A350 contribuirá para nossa eficiência operacional, redução de custos e faz parte do programa de renovação de frota que está em andamento.

"Por exemplo, nos A350, reduziremos nossos custos operacionais gerando uma economia de 25% no consumo de combustível e também reduziremos nossos custos de manutenção em 40% durante um período de cinco anos", afirmou Ramasia.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio