Swiss International Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
ironfire Mensagens: 2186
Ter Fev 17, 2015 3:15 pm
747, mas todas as novas são assim.
A380:
Imagem

ironfire Mensagens: 2186
Ter Fev 17, 2015 3:23 pm
Então, esse da foto é A380 antigo, os novos já estão vindo igual o 747.

Furthermore, Lufthansa currently has one A380 that’s in the process of being retrofitted, so that should be completed soon as well.
That means that by the end of the first quarter, Lufthansa should have at least three A380s featuring the new business class product. At that point 12 A380s will be in service for Lufthansa, meaning 25% of the fleet will have the new business class.
Lufthansa has ordered a total of 15 A380s, so I expect the three subsequent A380 deliveries to also feature the new business class product.

Que no caso é assim:
Imagem

Mas, em resumo, realmente as duas são boas, mas se eu fosse pagante em executiva? Compraria Swiss. Se fosse pagante em first? Sem duvida alguma Lufthansa. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 17, 2015 3:25 pm
Eu detestaria esse layout caso estivesse viajando sozinho.

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Ter Mai 26, 2015 10:22 am
Semana passada a Lufthansa terminou de "atualizar" a executiva de todos os a380. Agora nao há mais diferença entre a business do 747-8i e a380.

@ironfire

de tempos em tempos a swiss lança umas promos saindo de gru na executiva para mxp, ams, cph por preços bem interessantes.

Se tirar passagens com milha na executiva diretamente pelo miles&more da pra fazer europa-são paulo-europa ou vice-versa por 70k dependendo da epoca.

Por ex:

BSL-FRA/MUC-GRU-FRA/MUC-BSL - Lufthansa
ZDH-ZRH-GRU-ZRH-ZDH - Swiss

;)

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Sáb Jul 11, 2015 5:23 pm
Swiss apresentas as novas cabines do 777-300ER

Imagem

Possível configuração das cabines.

8 assentos na primeira classe, 62 na executiva e 270 na economica

Imagem

Cabines totalmente remodeladas pela renomada Priestmangoode Design de Londres.

Imagem

Primeira Classe

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Executiva

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Economica

Imagem

Imagem

Nova cabine da classe economica terá um MiniBar, onde serão servidos bebidas e aperitivos/snack a vontade.

Imagem

Voos testes e para treinamento da tripulação serão iniciados em 21.02.2016 na rota Zurich - Nova York (JFK) 4x por semana (Segunda, Quarta, Sexta e Domingo). A partir de 27.03.2016 na rota Zurich - Montreal.

Rotas confirmadas para o 777-300ER

Zurich - Hong Kong a partir de 10.04.2016
Zurich - Bangkok a partir de 08.07.2016
Zurich - Los Angelies a partir de 09.06.2016
Zurich - São Paulo 4x por semana a partir de 01.08.2016
Zurich - San Francisco 3x por semana a partir de 01.09.2016
Zurich - Tel Aviv 3x por semana a partir 05.09.2016

Maiores detalhes e informações:

http://www.swiss-777.com" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.world-of-swiss.com/en/boeing777" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Fev 12, 2016 10:06 am
Pessoal,

Ontem eu estive no Senator Lounge da Swiss, que foi inaugurado a pouco no Terminal E do aeroporto de Zurich e posso afirmar que a sala é fantástica. Por incrível que pareça ela não estava muito cheia nas 5 horas que estive por lá. Acredito que seja porque essa sala não pode ser acessada por passageiros viajando em Business, apenas First e Star Alliance Gold.

A sala é muito espaçosa, com destaque para a rest room com cadeiras de frente para a pista; O bar de Whisky é fenomenal para quem aprecia tal bebida, os chuveiros são bons (mas não melhores que os da sala da SA aqui em São Paulo), os funcionários são muito atenciosos, apenas achei um pouco fraca a mesa de lanches e petiscos, mas isso se deve ao fato de haver um menu self service que pelo que entendi muda diariamente.

Acessei usando o meu cartão Connect Miles Gold, mesmo estando viajando de econômica na Swiss.

Já quanto a Swiss, foi a segunda vez que fui para Europa com ela, mas não acho nada demais, julgando pela classe econômica.

Nas que voei para a Europa, eu diria que ficam nessa ordem:

KLM > Swiss > Iberia (aviões antigos)

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Sex Fev 12, 2016 11:18 am
Algumas fotos dos novos lounges no Terminal E ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Business Lounge

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Senator Lounge

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

First Class Lounge

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte vielfliegertreff





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio