TAM - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Set 29, 2010 6:32 pm
TAM - Informações gerais

Imagem

A TAM Linhas Aéreas é a maior companhia aérea do Brasil, foi fundada em 1961 sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Em agosto de 2010 foi anunciada uma holding entre LAN Airlines e a TAM, formando a LATAM Airlines Group. Com isso se tornará a maior empresa aérea da América Latina e 10ª maior do mundo em passageiros transportados.

Companhia aérea: TAM Linhas Aéreas.
Site oficial: http://www.tam.com.br
Aliança: oneworld

Programa de milhagem: TAM Fidelidade.
Sala VIP: TAM Vip Lounge.

Slogan: Paixão por voar e servir.

Classes de Serviço: Econômica (todos os voos nacionais) e Executiva (América do Sul, Europa e América do Norte).

Espaço entre os assentos: Informação não disponível.

HUB: São Paulo e Rio de Janeiro.

Código IATA: JJ.
Código ICAO: TAM.

Telefone de contato no Brasil: 4002-5700 para as capitais e 0800-570-5700 para demais localidades.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

vfbvfb3 Mensagens: 261
Ter Fev 08, 2011 10:36 pm
Alguém sabe se na TAM meu horário estiver por exemplo, marcado para 23:30, e eu chego no aeroporto 19:00 e tem um vôo pra 21:00 se eles conseguem me realocar gratuitamente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 08, 2011 10:41 pm
Boa pergunta. Eu já consegui isto, mas não na TAM.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qua Fev 09, 2011 7:54 am
Não foi comigo, mas com a pessoa que estava sendo atendida a minha frente no balcão da TAM neste último domingo, ela conseguiu e a atendente respondeu com todas as letras "quando se trata de antecipação de vôo no mesmo dia, havendo vagas no momento, não é cobrada qualquer tarifa".

Entretanto, coisa de 3 anos atrás tentei fazer isso na TAM e não me possibilitaram, insistiram que eu deveria pagar diferença tarifária, o que resultou apenas em eu esperar as 2 horas que faltavam para meu vôo (o trecho era GIG/BSB).

pedrolevy Mensagens: 53
Qui Jan 19, 2012 1:45 pm
Gabriel ou amigos,

Como vou saber a classe que estou indo pela TAM? Se quando vou fazer o calculo da passagem, só mostra: Promo, Light, Flex, Max e Top.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 19, 2012 5:25 pm
Deve haver essa informação em algum local. O Vinícius poderá te ajudar melhor nessa questão.

jvinicius Mensagens: 507
Qui Jan 19, 2012 5:35 pm
Olá Pedro,

Você fala classe de tarifa ou de serviço?

Se for de serviço, todas as classes listadas são as tarifas domésticas em classe econômica.

¡hasta luego!

summers Mensagens: 6
Sáb Jan 21, 2012 6:25 pm
Obrigado vc por esse ótimo fórum!

As ordens.

abs

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jun 27, 2012 3:35 pm
E o e-mail chegou >>>>> http://i.umail.com.br/tam/2012/Fidelidade/Emails_Latam/bkp_ba-pt.html" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio