TAM - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
Bakay Mensagens: 64
Qua Set 12, 2018 11:24 am
A Latam melhorou suas viagens?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 12, 2018 11:45 am
Não. Piorou. Inventou mil taxas, cortou todo o serviço de bordo (só água de graça) e o atendimento não é dos melhores em solo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 12, 2018 11:53 am
É vero...enquanto a Singapore leva o Skytrax 2018 pra casa, a LATÃO, vai levar o Helltrax 2018 pro Chile (com direito a rabinho e tridente)...
Agora, o ranking no Brasil ficou: Avianca / Azul / Gool e LATÃO... em termos de serviço de bordo...

rpk1977 Mensagens: 118
Qua Set 12, 2018 1:19 pm
É... São os chilenos imprimindo cada vez mais o seu estilo de gestão e atendimento ao cliente.

Mas eu ainda prevejo piorar.

Daqui a pouco, a maioria das viagens internacionais pela companhia vão exigir um pit stop em Santiago...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 12, 2018 1:24 pm
Meu ranking é: GOL / Avianca Brasil / Azul / LATAM Airlines Brasil.

Isso pensando em vários aspectos, como maior disponibilidade de rotas, horários dos voos, salas VIP, atendimento e Wi-Fi a bordo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 12, 2018 1:45 pm
Sim Gabriel..
Se considerar rotas, dá pra mudar um pouco, pois a Avianca não tem a capilaridade da LATÃO / Gool / Azul...
Já sala VIP é muito relativo, porque embora as salas VIP´s da Gol sejam (e sempre foram) excelentes, é algo que só quem é diamante ou tem PP, LKeys da vida podem usar (isto quando estão viajando Gol, se for parceiro, basta viajar executiva)...
Já o wifi... até hoje não tive a sorte de usar nos aviões da Gol.. em todos que viajei não estava funcionando..mas reconheço que eu só uso na rota Rio /BSB ou Rio / São Paulo... de repente é por isso que não tem...
Já o serviço de bordo, embora a Gool tenha melhorado bastante nos últimos 2 anos, a Avianca ainda dela ela no chinelo.. (claro, nas rotas onde ela voa.. )

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 12, 2018 1:49 pm
Ouro, Diamante, PP e LK. Como meus voos são 99% pelo GIG, vale muito. Algo bom da GOL também são as opções de horários, que ganha disparado da Avianca Brasil. Chegar à noite/madrugada em um destino ou voltar bem cedo é ruim. Perde 2 dias da viagem. A GOL, geralmente, tem mais de um horário.

A Avianca Brasil tem um serviço de bordo superior, mas o preço disso está embutido na passagem aérea, que sempre é mais cara.

Bakay Mensagens: 64
Qua Set 12, 2018 5:05 pm
Então eu fico com azul, demora mais de congonhas a floripa, mas ta tudo ok xD

JPSAL Mensagens: 778
Qua Set 12, 2018 7:05 pm
Olha, no começo do ano a TAM estava a pior disparado. Disparado mesmo.

Mas nos últimos tempos a TAM deu uma boa melhorada (em serviço, diga-se de passagem) e abaixou o preço, e agora tem o entretenimento individual no celular. Só os aviões que continuam velhos...

Já a Gol, que estava realmente ótima no começo do ano, aumentou sem parar o preço de tudo e reduziu o espaço entre as poltronas. Um horror ("ah, mas eu só ando no assento conforto" - bem, 160 pessoas no avião não estão nele). E esse ano já tive três problemas com eles (em dois, o avião alinhou em Congonhas, acelerou e estragou. Literalmente não foi. E na outra, depois de pagar para comprar a primeira fila, o cara do portão me obrigou a despachar a mala. Ainda bem que o SAC da Gol resolveu essa).

A Avianca continua sendo a melhor empresa em serviço disparado (embora a malha não seja tão boa), com os aviões mais modernos que existem e o melhor programa de fidelidade.

Já a Azul, só serve pra ir de não sei aonde do fim do mundo do norte até não sei aonde do fim do mundo do sul. Qualquer passagem entre grandes centros é caríssima e é impossível voar nela, só querendo muito. (OK, é o nicho deles e acho que está dando certo, mas o público deles não é o mesmo da TAM e Gol).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 12, 2018 7:34 pm
Em que aeronaves a GOL diminuiu o espaço entre os assentos?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio